Firewatch vai ter direito a filme

firewatch

Firewatch como jogo jogado não é grande coisa. Como história interactiva é fantástico. E pela história que possui, vai ter direito a filme!

Firewatch, o jogo da Campo Santo, não foi exactamente aclamado por todos. É um jogo relativamente simples, mas com uma grande história que fascina todos os que o acabam.

E pela história de elevada qualidade que possui, a Campo Santo vai-se aliar à produtora Good Universe, no sentido de criar um filme com a história do filme.

Basicamente este é um jogo que se deverá adaptar às mil maravilhas no cinema, uma vez que o jogo é em si um filme, com a personagem a deslocar-se pelas matas, e com toda a história a se desenrolar com os diálogos realizados via rádio com a guarda florestal presente no posto de controlo.

Para quem não jogou, o jogo centra-se num homem de nome Henry, que resolveu trabalhar como vigia de incêndios e sendo colocado numa torre de vigilância isolada no meio dos matos do Wyoming.

Depois de algumas actividades de rotina, Henri observa diversas ocorrências estranhas partindo para a investigação de forma a obter respostas para o sucedido. Em toda a sua viagem a sua única companhia é a da sua supervisora Delilah que comunica consigo via rádio e que se encontra longe do local.

As florestas do Wyoming possuem um segredo escondido, e nesta aventura Henri descobre qual é!

Publicidade

Posts Relacionados