Flight Simulator da Microsoft afinal tem um concorrente à altura.

0 0 votes
Avalie o nosso artigo

O novo Flight Simulator da Microsoft tem virado muitas cabeças pelo realismo gráfico. Mas ele não é único nesse campo e tem um concorrente à altura, que não só permite combate aéreo super realista, como… é Free to play!

Nota: Texto do artigo ligeiramente alterado devido a queixas de potenciais más interpretações do anteriormente escrito.

Como foi dito nas linhas anteriores, o Flight Simulator da Microsoft é o simulador de voo mais realista de sempre, aliando a tradição do realismo do Flight Simulator da Microsoft que já tivemos de conhecer ao longo dos anos, a um grafismo foto realista, baseado em topografia e imagem real dos locais do nosso planeta obtida por streaming em tempo real dos servidores da Microsoft.

Nesse aspecto Flight Simulator é único e sem concorrência. Não há absolutamente nenhum outro simulador de voo que faça isso.

No entanto, isso não impeça que hajam concorrentes à altura. E um deles é o DCS world.



O nome certamente não diz nada à maior parte das pessoas. DCS significa Digital Combat Simulator, e trata-se de um simulador de voo de aviões de combate. Basicamente um simulador que oferece algo mais do que o simples passeio do Flight Simulator da Microsoft, mas que não conta com a mesma qualidade gráfica ao não usar a internet e como tal não ter acesso à cartografia e fotos reais do nosso planeta.

Mas será que isso o torna inferior? Bem, no capítulo gráfico puro e duro… sim. Mas este simulador compensa a coisa muito bem, com mapas criados baseados em cartografia real e com uma elevada qualidade gráfica. Ao ponto de ele mesmo conseguir igualmente passar por fotorealista.

O melhor de tudo… bem é gratuito para se jogar (apesar que expansões serão pagas). Flight Simulator dificilmente o será, quando muito pelo acesso aos mapas irá exigir certamente uma subscrição Live Gold, o que torna este DCS World, algo extremamente atractivo e sem custos para umas horas bem perdidas antes do lançamento do jogo da Microsoft

A Nível de requisitos, precisamos do Windows 7,8 ou 10, versão 64 bits, DirectX 11, um i3 a 2.8 Ghz ou um CPU FX da AMD, 8 GB Ram (16 nas missões pesadas), 120 GB de disco, e uma GTX 760 ou uma R9 280X.

Para o detalhe máximo isso tem de subir. O CPU passa para um i5 a 3Ghz, e poderemos precisar de 32 GB RAM para as missões mais pesadas. O GPU vai para uma GTX 1070 ou uma Vega 56.

Mas deixemos-nos de paleio… e vamos às imagens. Seguem-se quatro vídeos onde podem ver o que o jogo vale.



Preparados para o testar?





0 0 votes
Avalie o nosso artigo
1 Comentário
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
bruno
bruno
1 ano atrás

Na realidade Edson a resposta e sim, precisas:

De acordo com a FAQ oficial da Microsoft:

Can I play multiplayer games with Gamepass:

“Depending on the game, yes—though for multiplayer you need either Xbox Game Pass Ultimate or a subscription to Xbox Live Gold (sold separately).”

___TRADUCAO:_________________

Posso jogar jogos multijogador com o Gamepass:

Dependendo do jogo, sim – para o multijogador precisas ou do Xbox Game Pass Ultimate ou de uma subscricao para o Xbox Live gold (vendida separadamente)

O Gamepass ultimate e a combinacao do Gold e do Gamepass num unico pagamento. Custa 15 vs 10 $ do gamepass normal. Ou seja, por mes paga mais 5 euros face ao normal 5 x 12 sao 60,uma subcricao anual de gold. O ultimate nao tem nada de especial… nao e por pagares ultimate que nao pagas Gold, estas e a pagar o gamepass e o gold, sem desconto nem num nem no outro.

error: Conteúdo protegido