Flight Simulator da Microsoft é a próxima geração na geração actual.

O grafismo de Flight Simulator é realmente impressionante, e o facto de usar cenários de mundo real, tornam-no em algo que é visualmente um marco na história dos videojogos.

Já não é a primeira vez que elogiamos este Flight Simulator (que note-se não é exactamente um jogo, mas sim um simulador de voo). É dos primeiros jogos a tirar real partido das capacidades da Cloud, e o seu grafismo é impressionante, e baseado em fotogrametria do mundo real.

Mas a coisa não se fica por aí. Nuvens volumétricas, e efeitos de tempo contribuem ainda mais para um grafismo de topo, e para a beleza do jogo. Tudo em vistas aéreas deslumbrantes e inesquecíveis.

Com a luminosidade a mudar de acordo com a hora do dia, o mundo torna-se fascinante. O que ali temos é a possibilidade de explorarmos os céus do nosso belo planeta, e tudo sem sairmos do sofá de nossa casa.

Não há ainda data prevista para o lançamento do jogo. A ideia era 2020, mas nada está confirmado oficialmente ainda.





79 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Sparrow81
Sparrow81
3 meses atrás

Pra quem curte jogo de simulador de vôo, legal. É lindo mesmo. E esse tipo de jogo tem que ser no mínimo lindo mesmo. Queria ver a MS fazer algo que chegue a 70% que esse game e Forza chegam na qualidade. Não chegam pq a gameplay, a física, etc etc etc etc são bem mais complicados de se fazer que um simulador de vôo ou um game de corrida.

andrio
andrio
Responder a  Mário Armão Ferreira
3 meses atrás

Jogo tá muito lindo mesmo. O gameplay teve uma evolução fantástica!

Tu acha Mário q ele vai vencer? Ainda n zerei, mas tem muita gente reclamando da história do jogo. Sei q ta rolando muito preconceito por causa da orientação sexual da personagem. O Cyberpunk foi adiado e pode n entrar na lista, mas mesmo assim tô na dúvida.

João Ferreira
João Ferreira
Responder a  Mário Armão Ferreira
2 meses atrás

Mais para o fim da tarde também vou ao Metacritic dar um Zero…
Entretanto vou apreciar mais um pouco o jogo.

By-mission
By-mission
Responder a  Mário Armão Ferreira
2 meses atrás

Mário desculpe mas neste caso eu concordo com o João…. Eu sei que as pessoas estão dizer que é a agenda política, que é por causa da sexualidade da personagem. Mas o problema deste jogo é a história.
Como tu mesmo disse o jogo está soberbo, e sim gráficos, som, jogabilidade todos os quesitos técnicos é o jogo da geração, a NaughtDog é um dos melhores estúdios de jogos da atualidade…
Realmente é uma pena o rumo que tomaram…
Agora estou na torcida pelo Ghost of Tsushima para o Goty.

Rui Teixeira
Rui Teixeira
Responder a  By-mission
2 meses atrás

Só porque não se gosta da história de um jogo, já é motivo para lhe dar zero? E o resto, ignora-se? A mim soa-me a desculpa para não ficar mal visto por discriminação sexual. Além do mais, custa-me acreditar que o jogo tenha uma história tão má que mereça um zero.

Lucas Diogo
Lucas Diogo
Responder a  Rui Teixeira
2 meses atrás

A história tá boa, pessoas é que não aceitam que no universo do jogo não existe conto de fadas e coisas más acontecem a pessoas que são importantes para os personagens.
 
A história está ao nivel dos outros jogos da Naugthy Dog pelo que já experimentei, devo ter cerca de 15 horas de jogo.
 
E outra, uma boa quantidade está a usar o “get woke go broke”, ou seja, odeiam o jogo por ter personagens lgbt.
 
A história é sobre vingança e eles fizeram um trabalho muito bom com esse tema, posso dizer até um dos melhores no tema.

João Ferreira
João Ferreira
Responder a  Mário Armão Ferreira
2 meses atrás

Estava a ironizar com o que se está a passar com a reviews dos users no metacritic. No meu comentário diz logo de seguida que ia continuar a apreciar o jogo. Apreciar é no sentido de adorar, gostar, contemplar. Se tivesse algo contra a orientação sexual da personagem nem sequer o tinha comprado porque toda a gente que viu o trailer (eu incluído) já sabía disso. Quanto á história ainda vou no início e para já estou a gostar. Pontuações é no fim da experiência. Não faço é como nos comentários da Play Store quando ainda estão a fazer download da APP e a dar pontuação baixa a dizer que depois melhoram se gostarem.

By-mission
By-mission
Responder a  Mário Armão Ferreira
2 meses atrás

É complicado pois o problema é a história e como vcs ainda não terminaram não tem como discutir esse assunto…
Só digo que comprarei quando tiver o multiplayer e tomara que seja bom pois se não passo ao lado mesmo!

nETTo
nETTo
Responder a  By-mission
2 meses atrás

Quer dizer que vc diz que o jogo tem problemas de história mesmo sem o ter jogado???

Isso é no mínimo algo digno de críticas, quer dizer que vc se baseia apenas por aqueles que estão de má fé com o jogo desde os vazamentos, os quais intensificaram os ataques com os reviews Bomb no metacritic. Eu comprei já, estou a espera, os principais veículos de mídia que sigo para além dos Youtubers são unânimes em dizer que a história é um dos pontos fortes do game.

Quem diz que o game tem problemas são pessoas que não jogaram.

By-mission
By-mission
Responder a  nETTo
2 meses atrás

@nETTo
O que eu disse é que não comprei o jogo…
E sim e não comprei mesmo, joguei na conta do meu irmão…Eu não preciso me basear em YouTubers…
Tenho muitos amigos que passam a tarde a jogar UNO na PS4, são gostos, como dizem há quem goste…..
Da mesma forma há quem goste do Parte ll e há quem não goste…
A minha PSN ID é a mesma aqui do PCManias…

By-mission
By-mission
Responder a  Mário Armão Ferreira
2 meses atrás

Pah estão a fazer confusão…
Eu não tenho essa platina, meu PSN ID é By-mission exatamente como está escrito aqui no PCManias.
Eu não platinei The Last of US ll, joguei na conta do meu irmão, mas claro e evidente que não platinei!!!!
No fazemos desta forma, a minha conta fica com o PS4 dele como o principal e a conta dele fica no meu PS4 como principal.
Desta forma os meus jogos estão para mim com cadeado se estiver offline e assim os jogos dele! Mas os jogos um do outro estão sempre disponíveis…
No mais tenho os dois usuários aqui na minha PS4 e ele na dele, admito que é uma trapaça, mas a Sony também não está a me ajudar…
Estou desempregado desde novembro e agora passados 8 meses arrumei alguma coisa e para que entendas o salário 1045,00 e os jogos como The Last of US parte ll 290,00…

By-mission
By-mission
Responder a  Mário Armão Ferreira
2 meses atrás

O próprio Neil Drucman disse que este jogo não é para todos…
Sou um grande fã de The Last of US o primeiro, podem olhar a minha ID já o zerei mais de umas 30 vezes e joguei recentemente antes de de comprar o Parte ll.

Digo que tive sorte pois não gastei meu suado dinheirinho nesse jogo…
Aqui está a MINHA OPINIÃO como já disse nós comentários, a Digital Foundry é só elogios para gráficos, som e jogabilidade…
Se fosse só isso este era um jogo mais que obrigatório!
O problema é a história, e eu não vou tocar mais neste assunto, pois há quem já comprou, então boa sorte!
No mais parem de fechar a cabeça em um mundo onde tudo que NaughtDog faz é perfeito… Todo mundo erra e neste erraram feio!
Tenho muitos amigos que cancelaram a compra e eu mesmo agradeço por não ter comprado este jogo.
Como disse quando tiver o multiplayer e numa promoção lhe dou uma chance, mas agora NOPE!

nETTo
nETTo
Responder a  By-mission
2 meses atrás

Eu vi no seu perfil que vc platinou Tlou Part2, bem, tirando por mim, eu só platino jogos que eu amo. Ver todo seu inconformismo com o game e ainda sim o ter platinado. Bizarro

Aliás, vc diz ter jogado na conta de seu irmão, mas na sua conta By-Mission está a platina. Estranho né, quem jogou em sua conta?

By-mission
By-mission
Responder a  nETTo
2 meses atrás

Eu já respondi acima… Está a fazer confusão…
Eu não tenho essa platina, meu PSN ID é exatamente como esta escrito aqui no PCManias e eu só joguei na conta do meu irmão.

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  By-mission
2 meses atrás

É impressão minha ou é proibido depoimento negativo das coisas da Sony aqui?
O By Mission não gostou do jogo e foi meio que linxado… Estranho hein.

João Ferreira
João Ferreira
Responder a  João Ferreira
2 meses atrás

Finalmente descobri uma das causas de todo o hate. Fez-me logo lembrar da Marvel e da DC Comics , tanto na BD como nos filmes.

João Ferreira
João Ferreira
Responder a  Mário Armão Ferreira
2 meses atrás

Não posso dizer por causa dos spoiler. A não ser que depois edite o comentário.

João Ferreira
João Ferreira
Responder a  Mário Armão Ferreira
2 meses atrás

O comum que têm em relação á DC Comics e Marvel é ***** ****** ***** *** vezes a personagem principal nos filmes e BD. Mas no TLOU 2 o papél ** ***** é um pouco mais secundário e foi uma das formas de transformar a personalidade da Ellie para fazer evoluir o jogo. Eu já suspeitava que o iam eliminar porque nos trailers raramente aparecia ou quando se via algo dele era como se fosse um memória.
Este é um dos motivos de todo o hate. Aqui está a “beleza” deste jogo , dar-nos algo com que não contavamos e ter certo tipo de sentimentos. Jogos (ou filmes) baseados neste tema são mesmo assim. Para quem quer tudo certinho e que fique tudo bem no fim, sempre pode ir jogar Uncharted 4 ou ver filmes da Disney. Já agora podiam era não ter revelado nada da orientação sexual da personagem nos trailers e nos deixassem descobrir com o desenrolar do jogo. Mas aí eu entendo e quem não se sente confortável com o tema , sempre teve essa informação e só o comprou porque quis.
Como tem aí um grande spoiler, o melhor é editar ou eliminar a mensagem. Existe algum pessoal que ainda não jogou e iria estragar a experiência do jogo.

Nota comentário editado pela moderação.

AlexandreR
AlexandreR
Responder a  Mário Armão Ferreira
3 meses atrás

Já acabas te? Na minha psn apareceu me os troféus que ganhas te 🙂

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  Mário Armão Ferreira
2 meses atrás

TLOUS 2 é jogo do ano sem sombra de duvida, estou jogando desde ontem e é maravilhoso, melhor jogo da geracão com folga, porém vou falar uma coisa que é somente minha opinião hein, mas achei o Red Dead Redemption 2 rodando no One X mais bonito graficamente

AlexandreR
AlexandreR
Responder a  Fernando Molina
2 meses atrás

O Xbox one x tem mais performance. É uma consola com 6 tflops, a Ps4 1,84.
Tlou2 em termos de gameplay e experiência deve ser espetacular. Mas graficamente, ghost of tsushima deverá superior!

Marco Antonio Brasil
Responder a  Mário Armão Ferreira
2 meses atrás

Tecnicamente o Tlou2 está espetacular, os detalhes são incríveis.
Faz pensar que a ND pode atingir o nível da techdemo no próximo jogo para PS5.
Quanto a história, gostar ou não é pessoal de cada um (eu estou gostando), mas até agora não vi nada fora do normal para gerar essa polêmica toda.
PS: Em relação a sexualidade da Ellie gostaria de nem precisar comentar nada, é tratada de forma totalmente natural no jogo. Se fosse um casal hetero ninguém falaria nada.

AlexandreR
AlexandreR
Responder a  Mário Armão Ferreira
2 meses atrás

Pelo que vi, graficamente ghost of tsushima parece superar…
Mas ainda não é possível comprovar.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Mário Armão Ferreira
2 meses atrás

Por sinal Mario, vc viu a nota do público para o TLOU no metacritic. Aqui no Brasil o pessoal do Xbox se mobilizou via redes sociais para dar zero ao jogo em massa, algo que nunca tinha visto acontecer antes.
Eu vou ser bem sincero: Fora toda a questão técnica dos jogos da Microsoft e o estilo dos jogos que não me atraem nos dias de hj, vai ser difícil pra mim ter um Xbox no futuro. A comunidade Xbox é a mais tóxica existente no mundo dos games. Eu tive Nintendinho, snes, n64, ps2 e queria mto ter um 360 pq olhava para os jogos e via algo bom ali, o que não acontece mais hj. Não tive nenhum videogame na geração PS3/360 por questões de trabalho, onde ficava 30 dias na minha cidade e 90 dias viajando em várias cidades do Brasil. Mas passou o tempo e o Xbox não me atrai mais em nada, mto pelo contrário, me frustra. O comportamento da comunidade, a idade mental dela de 10 anos, a preocupação em prejudicar mais a Sony do que exigir qualidade da Microsoft e o apoio que Phill Spencer e a empresa dão a essas pessoas, me fazem não ter o mínimo tesão em ter um Xbox no futuro e automaticamente estar fomentando este tipo de gamers.

Rui Teixeira
Rui Teixeira
Responder a  Mário Armão Ferreira
2 meses atrás

Eu vejo aqui dois grupos, os haters de sempre, que têm estado bastante activos ultimamente, e os homofóbicos que estão a ver neste jogo algo, para eles, inaceitável, e como tal estão a tentar atacá-lo a toda força. Como disse num comentário acima, custa-me acreditar que a história seja assim tão má que mereça um zero, já sem contar com tudo o resto, gráficos, jogabilidade, som, etc..

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Mário Armão Ferreira
2 meses atrás

Eu já estou bem afrente no jogo. Creio que perto de final. E por enquanto estou achando a história mto bem feita e espetacular em muitos momentos. enriqueceram bastante do. Flashbacks e está mto bem amarrada e densa. Não vi absolutamente nada de “lacração” até o momento.

Deto
Deto
Responder a  Sparrow81
2 meses atrás

a lacração é um casal lesbico se beijando, mas que não é feito para homem se masturbar.
 

quem quiser, tem um video em um canal brasileiro que explica bem pq casal lesbico no last of us 2 causa chilique em “gamers” mas casal lesbico da afrodite no god of war 3 não tem problema nenhum para essas mesmas pessoas:

 
 
https://youtu.be/QPKM8I7NASM

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Deto
2 meses atrás

Perfeito amigo. Não é um game para todos. Temos que ver que a maioria que está jogando hj e reclamando hj desse game, tem na faixa de 15 a 20 anos. Acostumados com multiplayer infinito e reclamam de história de um jogo que realmente tem um recado para dar. É lamentável. O ser humano regrediu.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Mário Armão Ferreira
2 meses atrás

O jogo foi lançado sexta e no mesmo dia já tinha mais de 15 mil avaliações do jogo no metacritic. Ora, esse game tem no mínimo 10 horas de duração se fizer tudo correndo. Eu tenho cada dias mais aversão a essa comunidade XboxBR. São nocivos para os games. Querem que todos vivam dos jogos com selo Microsoft de qualidade. Ninguém pode preferir algo diferente deles.

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  Mário Armão Ferreira
2 meses atrás

Cara, se a pessoa gostou do jogo, é taxada de fanboyzinho da Sony e de que aceita tudo que a empresa manda, se voce não gostou do jogo, é taxado de homofóbico, conservador e caixista, o que esse mundo está virando que nem opinião podemos ter mais??? e esse negocio de comunidade Xbox estar se mobilizando no Brasil para acabar com a nota do jogo é lenda, são mais de 40 mil já, aceitem que não é tudo caixista,nem tudo que está na internet é verdade hein
 
Quanto ao jogo, é um primor tecnicamente, ontem falei que achava o RDR 2 melhor graficamente, mas avancando no TLOUS 2 estou mudando de idéia, que coisa fantastica e cheia de detalhes esse game, quanto a estória, até o momento não estou curtindo muito, e antes que me esqueca, não sou nem um pouco homofóbico, antes que me acusem disso

Deto
Deto
Responder a  Fernando Molina
2 meses atrás

exatamente por tudo isso de analise que a gente sabe que é fake.
 
 

ninguém é estupido, god of war tem ~10 mil analises, last of us 1 tem tb ~10 mil analises.

 
 
 
 
 
 

god of war e last of us 1 tem ~10 mil analises no total.

 
 
 
 
the witcher 3 tem 20 mil analises.
 
Agora vc está me dizendo que do nada apareceu +30 mil pessoas que pela primeira vez na vida descobriram o que é metacritic e resolveram votar?
 
que o publico médio que dá nota em jogos no meta de repente aumentou 4x?
 
que esses 30 mil que nem conta no meta tem, descobriram que “tem um site para dar nota baixa do jogo que eu não joguei?”
 
ou vc acha que alguém é idiota e acredita que tem 40 mil pessoas que terminaram o jogo em 2 dias e que também tem conta no metacritic?
 
ou é um grupo organizado usando Bots e fakes?
 
vc deve estar achando que as pessoas são idiotas.
 
o problema do malandro que ele acha que os outros são otários.
 
é tipo o cara que conta uma piada ruim, as pessoas riem da cara dele e o sujeito acha que estão rindo com ele, não dele.
 
 
enquanto isso, no BR:
 
[imgcomment image[/img]
 
para quem acha de onde saíram 40 mil contas no metacritic, não tem nada haver com caixista, tem a ver com neonazistas.

Marco Antonio Brasil
Responder a  Deto
2 meses atrás

Boa @Deto.
Claro que tem pessoas que não vão gostar do jogo ou da estória. Normal!
Mas está evidente uma campanha orquestrada contra o jogo e uma “implicância” por parte de alguns indivíduos tóxicos que, infelizmente, são abundantes no mundo virtual.

Marco Antonio Brasil
Responder a  Mário Armão Ferreira
2 meses atrás

Eu também estou gostando.

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  Deto
2 meses atrás

Eu não ofendi nem voce nem ninguém, pq voce está me ofendendo???

nETTo
nETTo
Responder a  Fernando Molina
2 meses atrás

Também acho que não ofendeu.

Mas tenho que concordar com os coleguinhas acima, +de 40 mil análises de usuários em 48hrs? Quase 5mil poucas horas depois de lançado?

Está bem claro a situação atual, os vazamentos contribuíram pra maior parte desses reviews bomb, os caixistas tem sua parcela sim, em menor escala mas tem, os preconceituosos se somam neste embrolio de preconceito. E tudo isso porque a estória do game não é feita pra agradar a cada um daqueles que está lá dando 0, tudo bem não gostar, mas virar a cara pra todo o resto? Pra questão técnica, pro gameplay amplamente elogiado? Tá errado isso, aliás, tá errado o mundo, as pessoas estão muito extremas.

Mas o mais bizarro, são pessoas dizendo que já jogaram, tem jogo platinado, mas o repudiam com força kkk

Já pensou eu tendo de platinar Predator ou Crackdown 3? Até o faria mas somente com alguma compensação financeira kkkk

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  nETTo
2 meses atrás

Ok mano, só ter respeito pra discordar

daniel
daniel
Responder a  nETTo
2 meses atrás

Pode parecer exagero da minha parte, mas eu penso que a pessoa deveria ser “obrigada” a jogar o jogo todo (jornalistas de modo geral) ou pelo menos boa parte do jogo (público casual), seja 1/4 ou 1/3 pelo menos para poder dar seu veredicto pessoal acerca de determinado jogo nesses sites, como o metacritic e o opencritic. Pode soar ofensivo, pode, mas precisa existir um filtro, pois é inadmissível você prejudicar uma empresa por puro haterismo. Esse é o problema caro netto, não tem como a disparidade da mídia/ casual ser assim tão ímpar; um jogo não pode ir do céu ao inferno assim tão fácil. Para mim, esse “deve ter jogado, tem que ser provado” de alguma maneira (talvez fazendo uma verificação de gamertag pra ser validado ou algo do tipo), pois um jogo com várias qualidades e com um ou outro tema polêmico/sensível não pode ser penalizado dessa maneira.

Deto
Deto
Responder a  Fernando Molina
2 meses atrás

se tem alguém aqui ofendido, poderia ser eu.
 
pq alguém achar que me convenceu com esse user score, é achar que eu sou idiota.
 
todos os valores relacionados ao last of us 2 no user escore estão TOTALMENTE bizarros perto de qualquer outro jogo.
 
 

  • numero de analises.
  • numero de pessoas que deram notas.
  • diferença entre a nota da imprensa e dos usuários.

 
 
E olha esse post do resetera:
 
 

Well, of course. The game is bigot catnip. It’s packed with nuanced representation that’s perfectly calibrated to trigger racists, sexists, homophobes, anti-Semites, and people with a vengeful and tribalistic conservative worldview.

Basically, if you’re a terrible person, TLoU2 is going to push so many of your buttons. It’s kind of remarkable, what an effective litmus test it is for whether or not you have a toxic character.

BTW, the stupidity or feigned stupidity of people who like to argue on the internet makes it necessary to add this disclaimer: You’re not automatically a bigot if you dislike TLoU2. But you are probably a bigot if you get mad about the game “forcing things down your throat,” whether it be Ellie’s sexuality, the racial diversity of the characters, the way women are shown “winning against men too much,” or the fact that you play as a woman

 
o cara ai fala que last of us 2 está cheio de isca para irritar racistas, sexistas, homofobicos, anti semitas, e pessoas com visão tribalista-vingativa-conservadora.
 
se voce for uma pessoa tóxica, horrível, ele vai pisar no teu calo.
 
a propósito, não é pq vc não gostou do jogo que vc é esse tipo de pessoa.
 
o jogo desagrada todas as pessoas lixo, mas não é pq vc não gostou do jogo que vc é uma pessoa lixo.
 
 
Infelizmente aqui vai demorar umas 3 semanas para eu conseguir um PS4 PRO e jogar o jogo.
 
e sabe qual foi o gatilho para eu pegar um PS4 PRO emprestado e comprar o Last of Us 2 digital por 250 reais? esse hate ai.
 
eu quero ver o que tem no jogo para ter mobilizado um gamer gate de notas de usuários no metacritic.
 
 
EDIT:
 
fui conferir agora UHUHAUHAUHHAUUHAUHA
 
Tem 17 mil analises negativas, das que o cara tem que fazer uma analise e NÃO somente votar.
 
realmente, esses caras são idiotas lunáticos…
 
de ANALISE tem mais negativa do que TODOS OS VOTOS do GTA V.
 
os caras realmente são idiotas, é tanta burrice que todo mundo está vendo que é fake.

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  Deto
2 meses atrás

Ok entendi seu ponto e respeito, e não disse que não gostei do jogo, disse que por enquanto não gostei muito da estória, isso comparando a obra prima que foi a do primeiro, e não é por causa de relacionamento homossexual que não curti, sei lá, por enquanto não me cativou como a do primeiro fez, mas blz discordo de vc te respeitando, espero o mesmo de vc

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Fernando Molina
2 meses atrás

Não é lenda. Foi no twitter e se mobilizaram mesmo. Agora me conta como um game de 40 mil avaliações de usuários em 3 dias e red dead 2 tem pouco mais de 10 mil?

Marcoshaft
Marcoshaft
Responder a  Mário Armão Ferreira
2 meses atrás

Mario. Acabei de zerar TLOU 2 e o que fizeram com o game dá pena.
Foi de cara o game mais bugado que joguei. A história parece aquelas novelinas teens com zumbi (que aparecem uma vez ou outra no game).
Cara tem pixações escrito fascistas no game. O game está mais focado em lacrar ( mostrar relacionamento homosexual ), Nada contra, mas acho forçado demais para o game. Acabaram com a história e o sentido do game.
Comprovei que a mídia leva o PS nas costas. Falar que esse game é uma obra prima chega a ser um abuso. O primeiro é sim um jogaço. Agora o segundo….
Mas como sabemos que a maioria da mídia não zerou o game e simplesmente deu nota por ser playstation….

Deto
Deto
Responder a  Mário Armão Ferreira
2 meses atrás

queria avisar que “a midia carrega o Play nas costas” é um chavão do xbox mil grau.
 
esses bugs e a pichação aparecem no twitter do lider da seita, por isso o jogo inteiro virou bugado e tá cheio de pichação para quem não jogou e so segue o Pastor da Seita.
 
o destaque depois de usar o chavão do xbox mil grau, vai para ter sentido o golpe com pichação xingando alguém fascista…
 
 
outra coisa que essa galera ai sempre tem modo operante em forum de “trocar ideia com o moderador” ou “trocar ideia com o dono do site”
 
basicamente, puxar o saco para cooptar a pessoa, fizeram isso no GameVicio.

Deto
Deto
Responder a  Marcoshaft
2 meses atrás

Vc se entregou com “midia carrega o PS nas costas”, chavão do xbox mil grau.
 
impressionante como vcs adoram arrotar “não ligo para notas, tenho opinião própria” mas adora repetir o script do Mestre da Seita que vcs sustentam.
 
 
e pq vc não gostou da pichação de fascistas?
 
impressionante como os caras se acusam sentindo o golpe.
 
 

Deto
Deto
Responder a  Mário Armão Ferreira
2 meses atrás

o cara veio com teoria da conspiração de “midia carrega o PS nas costas” falando literalmente isso.
 
eu não preciso dizer nada sobre quem repente teorias da conspiração.
 
acho todos os GTAs um lixo, para adolescente, e tem média maior que last of us, e nem por isso fico propagando delirios de “midia carrega a rockstar nas costas”
 
 

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  Marcoshaft
2 meses atrás

Estou bem avançado no game e se presenciei um ou dois bugs foi muito, então dizer que é o game mais bugado q vc jogou não é verdade, e o q carrega o Playstation são grandes jogos, em todas as gerações

andrio
andrio
Responder a  Fernando Molina
2 meses atrás

+20hs de jogo e vim ter um bugzinho hj. Depois de finalizar com um pedaço de madeira ficou sendo arrastado pelo boneco. mas isso foi só uns 15 segundos.

Livio
Livio
2 meses atrás

Aos que estão comentando sobre The Last 2 eu peço para não darem Spoilers, minha edição especial só chega no final do mês

By-mission
By-mission
Responder a  Livio
2 meses atrás

No spoilers!

nETTo
nETTo
Responder a  Livio
2 meses atrás

A minha também kkk

Deto
Deto
Responder a  Livio
2 meses atrás

eu tô usando no firefox o Spoiler Protection 2.0 
ai vc boa palavras chaves e ele deixa um retangulo vermelho em cima do texto com a palavra da tua lista que aparece ali.
 
mas só no PC, no celular não tem o que fazer.

eduard08
eduard08
2 meses atrás

Para mim esta fabuloso, no outro dia mostrei um video a um colega e ele pensava que eram imagens reais e mal acreditou que era um jogo
Nao e do meu tipo de jogo mas acho que este vou tentar jogar nem que seja um pouco

Quanto ao tlou 2 apenas jogei alguns minutos ontem e graficamente esta mesmo num outro patamar, como o primeiro, penso que nao poderiamos ter melhor para “fechar” uma geraçao

Ja agora deixo aqui uma imagem que parece ser a primeira imagem da ps5 real e ela parece mesmo grande

comment image

nETTo
nETTo
Responder a  eduard08
2 meses atrás

Menor do que as medições não oficiais demonstravam.

Ainda sim, grande, trambolho

Tomara que ao menos não faça mais tanto barulho quanto o PS4.

Falando de PS4 e Barulho, eu vendi meu PS4 em fevereiro desde ano, o comprei em dez/14. Ele fazia muito baralho, mas muito mesmo, não era sujeira, não era pasta térmica, a primeira versão era assim mesmo, fazia muito barulho e cospia disco. O meu veio com ambas situações. Bom, recentemente eu emprestei o PS4 do meu sobrinho, ele pegou em 2016, era a segunda ou terceira versão do Fat, japones. Pois bem, eu tenho percebido que este Fat Japones faz absurdamente menos barulho que o que eu tinha, muito menos mesmo, o que é bizarro, porque esteticamente parecem ser os mesmos consoles. Já tive a oportunidade de jogar Days Gone em um Slim de um cliente, é muito silencioso também. O Pro dizem que é barulhento, mas que este também tem uma versão que é mais silenciosa.

Diante de tudo isso, o barulho é um problema, e este precisa ser resolvido no PS5, tomara que o tamanho gigantesco deste indique isso.

Os Xbox parecem não fazer barulho algum, somente em momentos raros. O Wii u e Switch também seguem estes, super silenciosos. A Sony parece não ligar muito pra está questao

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  nETTo
2 meses atrás

Cara, comparado ao Xbox, o PS4 é barulhento sim, mas não me incomoda não, se o PS5 fizer o mesmo barulho pra mim tá de boa, e falaram q TLOUS 2 estava judiando dos consoles, no meu Pro tá de boa, fazendo o mesmo barulho que ele faz por exemplo pra rodar o Spiderman

Deto
Deto
Responder a  eduard08
2 meses atrás

Se for esse tamanho, para mim está ótimo.
 
 

Rui Teixeira
Rui Teixeira
Responder a  eduard08
2 meses atrás

A mim não me parece real! A consola tem uma curvatura, mas nesta imagem não se nota, nem em termos de sombreado nem na base onde está em contacto com a mão, parece demasiado plana. Outra coisa, repara que os dedos estão a projectar uma sombra, mas a consola não parece estar a projectar nenhuma sombra sobre a camisa.

paulinho150
paulinho150
2 meses atrás

Realmente é um jogo fantástico, pergunto-me quanto tempo demoram a produzir um jogo desta escala? Acredito que os Aeroportos vão ter dificuldades diferentes e se assim o for lá vamos nos Portugal ter um no mais Dificil

Livio
Livio
2 meses atrás

[OFF] E essa do Mixer encerrar as atividades?

error: Conteúdo protegido