FLOP! Final de Fifa 18 da PS4 foi jogada na Xbox devido a queda da PSN.

Problemas nas redes são algo normal, mas quando afectam um campeonato a imagem que passa verdadeiramente não dignificam nada o possuidor da rede, neste caso, a Sony!

A ideia de que a PSN não é uma rede estável é algo comum na internet, e efectivamente face ao Live da Microsoft, a rede da Sony é, mesmo agora que é paga, claramente menos estável.

No entanto a realidade é que, apesar dessa diferença, a PSN tem passado pelos pingos da chuva com os seus problemas a serem localizados.

Mas mesmo com essa realidade, um problema da PSN na zona de Barcelona onde se disputava a final do campeonato de Fifa 18 na PS4 e Xbox One, levou à paragem dos jogos na consola da Sony que, por questões de publicidade e de transmissões para a Internet, levaram a que os jogos da PS4 em falta tivessem que ser realizados na Xbox.

A situação é pouco dignificante da PSN e só demonstra que a Sony tem obrigatoriamente de rever a sua rede nesse sentido. Afinal o online na PS4 é forçosamente pago, e nesse sentido os fans agradecem. Particularmente se estão a jogar torneios e tem de mudar para uma consola da concorrência!



Grande Flop Sony…

Perante o jogo, isto foi um claro golo… na própria baliza!