Forza Horizon ganha modo Eliminator

O suporte constante da Microsoft aos seus jogos Forza trazem-lhe agora um novo modo de jogo.

Uma das novidades de Dezembro do Forza Horizon foi o modo “The Eliminator”. Trata-se de uma corrida, onde estão presentes um total de 72 jogadores, e onde ao melhor estilo battle Royalle, estes correm uns contra os outros, determinando um vencedor. O mapa de jogo vai apertando, forçando o andamento e reduzindo a todos a margem de erro.

Os vencedores são premiados com melhorias para os seus veículos, preparando-se para uma corrida final onde apenas o melhor dos melhores vencerá!

Eis o trailer do novo modo:

E mais um video sobre o modo:



newest oldest
Notify of
By-mission
Visitante
By-mission

Acho que o melhor exclusivo da Microsoft. O suporte que dão ao jogo e fantástico.
Bem que a dona Sony poderia dá um apoio ao DriveClub também né dona Sony.

bruno
Visitante
bruno

É preciso não esquecer que Driveclub é de 2014 e este modo chegará a um título de 2018.

E que a Dona Sony não só lançou sucessivas melhorias ao jogo, incluindo veículos mas Tb um modo motos extra.

By-mission
Visitante
By-mission

Sim e vai
fechar os servidores…

bruno
Visitante
bruno

Sim… Mas como é que a Sony se atreve a fechar os servidores de um jogo de corridas de 2014!!

Mais nenhuma empresa faz isso!

https://www.eurogamer.net/articles/2018-08-19-forza-horizon-2-will-reach-end-of-life-status-next-month-and-be-removed-from-the-xbox-store

By-mission
Visitante
By-mission

@Bruno a Microsoft tem Forza Horizon 3 e 4 e a dona Sony só tem o DriveClub…
Sempre tive Playstation mas em jogos de corrida foi a pior console da PS! DriveClub veio cheio de bugs e problemas para se jogar um jogo que a principal vertente era o online, sim ONLINE que eles vão desligar e depois teve o Gran Turismo que misericórdia que desilusão voltado para o online e como já aconteceu comigo inúmeros vezes vem sempre um abençoado a te jogar fora da pista.

Digo e repito em jogos de corrida a Xbox da 1000 a 0 na Playstation 4.

bruno
Visitante
bruno

O que e que lançar várias versões tem a haver com suporte a um título?

Queres criticar a Sony por não fazer como a MS e lançar um jogo de corridas de dois em dois anos? Está a vontade.

Aliás até concordo porque foi uma das decisões erradas o fecho do Evolution.

Mas fechar o suporte de um título lançado em 2014, sobretudo considerando que a consola recebeu outros.. não sei onde está a base disso.

marckos
Visitante
marckos

“…lançar um jogo de corridas de dois em dois anos?…”
Não sei se entendi, mas senti uma crítica nas entrelinhas… Tipo, eu joguei todos Forza Horizon, desde o primeiro no Xbox 360, e todos foram de bom para excelente… Então, eu veria problema se a cada dois anos lançassem um jogo ruim, o que não é o caso da série Forza Horizon… Aliás, já jogou algum Forza? A Microsoft teve muitas más decisões nessa gen, mas Forza Horizon é definitivamente uma das coisas que se salva…

Sobre o suporte finalizado aos primeiros jogos da série, provavelmente é por conta dos licenciamentos diversos(carros,músicas), e acontece com vários jogos… Mas mesmo comprando-os hoje, em mídia física,dá pra se divertir bastante, pois o mapa aberto do jogo oferece muito conteúdo…

bruno
Visitante
bruno

Sentiste crítica nas entrelinhas?.. Mau para ti.

Carlos Zidane
Visitante
Carlos Zidane

Os Forza Horizon são excelentes Marckos, não vejo a hora de lançarem o 5.
Ainda hoje tenho vontade de jogar o 3, mas estou focado no 4 que está repleto de atividades e eu mal explorei esse modo Eliminator direito (não há tempo pra tudo).

A Sony só precisava lançar 1 que presta que já ajudava.
A geração tá acabando e cadê?!

Sendo honesto e espero que não se ofendam, mas Drive Club e GT Sport pra mim não valem nada.

Carlos Zidane
Visitante
Carlos Zidane

Concordo By Mission. As pessoas não gostam que se fale mas, o Playstation 4 é o pior console Sony em questão de corrida e esse GT Sport não está a altura de um Gran Turismo que se espere.
Tudo bem ter o Sport e seu foco competitivo online, mas já tá acabando a geração e cadê um GT7?!
Comparado ao padrão de qualidade dos jogos da Sony eu estou pra lá de insatisfeito com o que se tem feito na plataforma. É no mínimo preguiçoso.
Esse Drive Club não é divertido.
Passo longas horas no Forza Horizon e no Forza Motorsport, aquilo sim é bom conteúdo. Mas tive que comprar outro console só pra aproveita-los, mas não é todo jogador que pode fazer isso.

Ewertom
Visitante
Ewertom

@Brunooooo a matéria é de qual jogo mesmo?Não resiste né Bruno.Forza sempre foi melhor que Drive sofrível Club
Tô mentindo!

bruno
Visitante
bruno

Lol. É com isto que vens depois da nossa conversa sobre o Bruno Ab?

Ridiculo!..

Ewertom
Visitante
Ewertom

Tô brincando contigo amigo @Bruno,é uma brincadeira antes do Natal,não leva a sério não,foi uma honra debater assuntos contigo e demais users neste ano de 2019.Tivemos desavenças neste ano que esta se acabando,mas isso é natural,amigos discutem ideias divergentes e isso só acrescenta a todos nós
Que o ano 2020 seja cheio de coisas boas pra ti e demais users e vamos debater ainda mais com a chegada dos novos consoles,abraço.

marckos
Visitante
marckos

Mas muitas dessas melhorias foram mais que obrigação, certo?…O jogo foi lançado incompleto, a Evolution não conseguiu terminar no prazo, e a dona Sony lançou assim mesmo… Só depois de um longo período de atualizações é que o Driveclub ficou bem legal…

bruno
Visitante
bruno

Foram ambos.

O jogo sofreu updates que melhoraram a performance.

E Tb recebeu vários extras. A não ser que um modo motos seja considerado como importante para a performance..

Carlos Zidane
Visitante
Carlos Zidane

A Sony precisa na minha humilde opinião, além de um GT tradicional bom e com alguma inovação, é de um jogo de corridas bom e divertido na linha do Forza Horizon e Need For Speed, não tão mal feito como o Need mas, um jogo voltado a corridas informais, com alto nível de customização, suporte a conteúdo por tempo razoável e suporte ao modo online dessas corridas além claro, de uma campanha razoável.
Certeza que seria sucesso, mas só se fosse bem feito como o FH.

bruno
Visitante
bruno

O que a Sony precisa é trazer MotorStorm de volta. A Sony tinha 3 grandes estúdios de jogos de corridas, todos com profissionais de peso. Ficou com 1. O Liverpool studio que tinha pioneiros no 3D e o Evolution. Fechou os dois e isso foi um grande erro.

Vê isto:

https://gpuopen.com/gaming-product/femfx/

Agora só de pensar num MotorStorm com estes efeitos..

Carlos Zidane
Visitante
Carlos Zidane

Hm, não seria mal, e esses efeitos de simulação seriam muito bem vindos em um GTA 😅.
Num jogo de corridas vejo uma deficiência em se mexer com os sentidos, como por exemplo, trilha sonora e efeitos sonoros pra gerar emoção ao jogador, sensação de imersão no mundo e história do jogo (sim, enredo, pois o ponto fraco de Forza Horizon por exemplo é que parece um mundo morto e os radialistas por exemplo, estão em uma dimensão paralela), personagens não só customizáveis mas desenvolvidos para gerar maior empatia ao jogador (quem não se lembra do CJ por exemplo), progressão que gere interesse em se alcançar novos estágios dentro do jogo. Área comum ou lobby onde se possa ver e interagir com outros jogadores e ver suas customizações enquanto se seleciona ou aguarda eventos. Conteúdo criativo e “humano” ainda mais urgente que grafismo e física, que já são ultra requisitados.

Shin
Visitante
Shin

A Microsoft está transformando Forza Horizon em uma espécie de Asphalt colocando alguns modos de competição. A razão é que esse segmento de jogos de corridas está em declínio por que não existe mais arcades.

O problema de Forza Horizon é que ele é um Forza Motosport em campo aberto e com carros 2×2 ou 4×4, ele não é um verdadeiro arcade, os arcades são mais simples. O último verdadeiro game de Corrida arcade foi Horizon Chase e ele ressuscitou algo perdido no passado desde Out Run e Top Gear. Isso me lembra que um dos jogos que eu perdia horas no primeiro Xbox era Outrun.

Arcades abriam o mercado de corrida para jogos mais complexos aparecer.

https://youtu.be/Ng5NOGNHMyY

Fernando Molina
Visitante
Fernando Molina

Pra mim o jogo de corrida da geracao, e o suporte dado a ele pela Microsoft e fantastico