Ghost of Tsushima chega a 26 de Junho

É um dos jogos mais esperados para este fim de geração da Playstation 4. E chega a 26 de Junho.

Quando se fala de um final de geração normalmente não é de se esperar um fluxo regular de grandes títulos para esse período. Mas isso não será o caso da Playstation 4 onde o seu último ano está recheado de títulos exclusivos tremendamente apetecíveis.

Um desses títulos é Ghost of Tsushima, um jogo que nos vai fazer viajar até ao Japão, mais propriamente o Japão feudal dominado pelos Samurais, e onde nos esperam violentos combates.

Como novidade sobre este jogo temos então a data de lançamento oficial, o dia 26 de Junho de 2020.

Até lá fiquem com alguns vídeos do jogo.





newest oldest
Notify of
Alexandre Oliveira
Visitante
Alexandre Oliveira

Compra Day One….se o virus não me apanhar primeiro.
Que se lixem as consolas quero é jogos…bons jogos!
Por sinal eles ainda estão na Playstation então vamos nessa!

Edson
Visitante
Edson

Game incrível!

bruno
Visitante
bruno

Mas por acaso e uma assinatura comum na PS. Na PS2 tivemos God of War II a chegar em 2007 e nos anos a seguir ainda tiveste um Motorstorm um Jak and Dexter a chegar a PS2. Na PS3 tivemos Puppeteer, TLoU e Beyond 2 Souls em 2013. Gran Turismo Sport 6 no inicio de 2014.

Geralmente a quantidade de suporte e em crescendo nas consolas da Sony e termina sempre com um catalogo final de grandes titulos. A PS4 nao sera excepcao. Tivemos Dreams este ano, e teremos Ghosts of Tsushima e TLoU part 2.

José Galvão
Membro

Bruno o GT6 saiu em 2013, meras semanas depois do lançamento da PS4, em 2013 ainda tiveste o God of War Ascension.
A Sony vai sempre contra a tendência de lançar menos no ultimo ano de cada geração, é por isso que no primeiro ano de cada geração é a que tem menos oferta inicial, logo não me admiro nada de que a Xbox Series X tenha um melhor line-up inicial que a PS5 porque a Microsoft foi a primeira a abandonar a sua consola, mas depois a Sony recupera e como se tem visto ao longo das gerações, a sua rede de estudios consagrados começa a mostrar a sua força.

Carlos Zidane
Visitante
Carlos Zidane

Esse jogo tem um visual lindo. E me parece que o gameplay e enredo também não estão atrás.
Não vejo a hora de começar essa beleza.
E ainda tem TLoU 2…
Sony tá de parabéns.

daniel
Visitante
daniel

Está aí um jogo que pode bater de frente com os “monstros” The Last of Us 2 e Cyberpunk 2077 ao GOTY 2020. A imersão e a arte que esse jogo transmite parece ser algo surreal. Fico imaginando como será esse jogo em modo 4k/60 no PS5.

Carlos Zidane
Visitante
Carlos Zidane

Esse Cyberpunk também tá prometendo, 4K 60fps no PS5?! Pouts
Aquele trailer do TLoU 2 já estava surreal num PS4 Pro pelo que soube. Fico imaginando os caras tendo que decidir o GOTY… Embora se continuar o que foi feito no primeiro, a Ellie já entra favorita nessa briga pra mim.
Eu jogo desde 1990 e nada me fez sentir o que senti por aquele jogo, é singular.