Google vai revelar o seu projecto secreto de videojogos na Games Developers Conference?

Será já para o mês que vem, na GDC 2019 que a Google irá revelar o seu projecto secreto sobre videojogos?

Lembram-se de termos falado do projecto Yeti, o serviço de jogos por streaming que a Google prepara?

Bem, o serviço é já falado à mais de um ano, e os rumores que correm é que este deverá finalmente ser apresentado na GDC 2019 que ocorrerá para o mês que vem.

O facto de a Google ter andado a testar o seu Project Stream com o jogo Assassins Creed: Odissey, e de os relatos mostrarem que os testes foram extremamente bem sucedidos levam a que se especule que a apresentação Keynote que a Google marcou para dia 19 de Março pelas 10 da manha será sobre esse assunto.

Apesar de a situação ser nesta fase apenas especulação, a realidade é que os testes da Google e o timming parecem ser os ideais para a apresentação de um eventual serviço que a Google possa vir a lançar. Não tendo a Google representação de mercado nesta área, e sabendo-se que a Microsoft vai entrar igualmente nesse mercado e que pretende ter o seu serviço já em funcionamento ainda no presente ano, a Google terá forçosamente de se adiantar se pretende algum tipo de sucesso na área. E a GCD parece a altura e o local ideal para a apresentação.



Falta pouco tempo para sabermos se realmente a Keynote da Google é sobre isso, mas sendo esta uma conferência sobre videojogos, o rumor tem certamente mais do que pernas para andar.

Será que vamos ter uma nova consola?



newest oldest
Notify of
Edson Romagna
Visitante
Edson Romagna

Parece que terão 2 hardwares pelos novos rumores. Um de streaming e o outro, tradicional, similar ao ps5 e o novo xbox. Se tiver um hardware tradicoonal, pegará muita gente de surpresa, pois não vazou nada até agora.

Edson Romagna
Visitante
Edson Romagna

Retiro o que eu disse! Será um hardware para streaming. Confundi na leitura.rs

Carlos Zidane
Visitante
Carlos Zidane

Se o foco fosse em um tradicional e o discurso fosse como o do Mad Box eu estaria animado, pois o Google é gigantesco e costuna ser bastante competente.

Agora streaming… Aff

Vitor Calado
Visitante
Vitor Calado

Não retires o que disseste, pois eu acho que são mesmo duas consolas, uma simplificada para streaming e uma consola tradicional para chegar aos jogadores que vivem em regiões onde a Internet não permite ainda jogar por streaming com qualidade