Gráficos de Anthem não sofrerão downgrade – A promessa da Bioware!

Promessas promessas. Promessas há muitas, mas quem as cumpra é que há poucos! E Anthem teve não só downgrade, como um senhor downgrade!

Finalmente o público teve acesso a Anthem, e o resultado não foi o melhor! O jogo sofre de sérios problemas, quer a nível de bugs, quer a nível de performance, e mesmo as melhores consolas lutam para manter o jogo nos 30 fps, sofrendo loadings em zonas do mapa onde não seria de se esperar.

Nesse sentido as promessa da Bioware de que Anthem não sofreria qualquer download gráfico não se compreende! Não só o jogo sofreu esses downgrades, como eles foram efectivamente em grande escala, sendo que mesmo assim as performances ainda são problemáticas!

Porque insistem então as empresas em mentir quando sabem que o que pretendem não é possível é uma questão que se torna quase incompreensível. Ficam com a fama de mentirosas e o grande público perde a confiança nas mesmas! E bastava referir-se que o mostrado era o alvo, mas que o jogo ainda estava em desenvolvimento e como tal sujeito a alterações!

Mas não… A Bioware fez questão de deixar bem claro que o seu jogo não sofreria downgrades gráficos, e deixou isso mesmo passar para a imprensa essa situação! Infelizmente como se pode ver nos vídeos de baixo… não cumpriu!





Posts Relacionados

7
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
FernandoLivioAlexandre OliveiraJosé GalvãoMário Armão Ferreira Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest
Notify of
Julio
Visitante
Julio

Meu, que diferença, até o fogo dos propulsores sofreu downgrade. Por que isso, falta de otimização? Acredito que o PS4 Pro e Xbox x conseguem manter algo bem melhor que isso.

José Galvão
Visitante
José Galvão

Acredito que não cause tanta polémica como a falta de umas poças de água…

Alexandre Oliveira
Visitante
Alexandre Oliveira

Lolol

Livio
Visitante
Livio

Com um “upgrade” desses o canal Cycu1 nem precisa fazer vídeo de comparação, assim como fez com os últimos exclusivos Sony

Fernando
Visitante
Fernando

Mesmo da forma que está, os gráficos do game estão muito bons. É como outros casos de games que foram mostrados de forma utópica para o hardware que rodariam, receberam downgrade mas ainda continuaram com um nível de excelência para os padrões atuais.
A grande questão não são os visuais, é o desempenho.
Eu baixei a demo no Xbox One Fat, e o jogo e algumas partes está praticamente injogável. Eles precisam melhorar isso sobre a demo, nenhum game dessa geração me pareceu tere um desempenho tão fraco até agora. Mesmo os Battlefields mais recentes que tem queda de frame estão melhores, afinal, uma queda de 60 para 45 fps ainda deixam o game jogável, diferente de 30 para 19fps.