GT Sports superou as expectativas ao apresentar na sua Beta mais de 1 milhão de jogadores

A Beta de Gran Turismo acabou… mas apesar de serem 43 GB para apenas alguns dias, mais de 1 milhão de pessoas apareceram a jogar online.

Gran Turismo Sport acabou de bater à porta… Foi lançado ontem.

Mas nos dias anteriores tivemos direito a uma Beta gratuita de promoção do jogo, e nesse sentido houve algumas novidades promocionais quanto ao jogo.

Para começar tivemos um conjunto de novos trailers vindos da Sony e que podem ver no final do artigo, e onde um condutor local e o vencedor do GT Academy 2015 aparecem. Há tambem clips do japão, criados localmente e onde o humor é, como sempre, uma constante.

Mas a grande novidade veio do produtor de GT Sports, que refere que a Beta superou todas expectativas. De tal forma que os servidores não estavam preparados para tanto jogador, obrigando a aplicar situações de remedeio ao existente.



Eis os comentários de Kaz_Yamauchi, produtos de GT Sports.

Os comentários gerais sobre o jogo é de relativa surpresa, com quem o jogou a considerar que este é o melhor Gran Turismo de sempre. Mas essa opinião terá, claro, de ficar ao critério de cada um, até porque há quem diga exactamente o contrário.

Entretanto fiquem com os vídeos:



Posts Relacionados

Readers Comments (28)

  1. A mídia especializada até o momento está insinuando pelas notas que estão dando que de fato é o pior da série, mas foram até o momento 13 análises onde há muitas ainda para serem feitas podendo mudar a média atual que está em 76 no metacritic.

  2. As notas mostram o contrario, que esse parece ser o pior da franquia.

    http://www.metacritic.com/game/playstation-4/gran-turismo-sport

    Mario vc poderia resolver a mensagem de “certificado nao confiavel” que sempre aparece quando acesso seu site?

    • ??? Não sei o que é isso. Onde aparece?
      Podes meter print screens?
      Alguem mais se queixa?

      Quanto a GTS, as queixas são mais de jogadores casuais preocupados com a ausência dos modos single do que realmente de quem joga online.
      Eu tambem acho que o jogo peca em muita coisa, mas não o acho o pior… nem de longe!

  3. Bom antes de mais nada aqui temos ser honestos, esquecer o que está na estante, bom Gran Turismo vem recebendo boas notas até, a verdade é que tiveram 4 anos para fazer o jogo então 140 carros é algo demasiado pouco, como já disse outras vezes são poucas pistas… Não há o que esconder “HOJE” o jogo se encontra com pouco conteúdo tanto em carros, pistas e campanha….

    Mas como tudo na vida tem o seu lado bom o online está funcionando perfeitamente… Como eu sei se não o comprei ainda? Bom é bem simples…
    Se conheces alguém que tem largas horas em outros jogos de corrida e este alguém começar a jogar Gran Turismo a primeira coisa que ele vai notar. É o equilíbrio por nível, se gostas de corridas limpas o servidor procura corridas em que os outros corredores joguem como vc. Se gostas de disputas e batidas o servidor procura condutores iguais… Para que serve isso bom, faço as palavras dele as minhas…
    ” sendo um novato, ou um jogador casual vc é jogado as feras. É muito frustrante para uma pessoa que só joga nos fins de semana, cair em salas onde há pessoas que jogam todos os dias com melhor tempo de volta, e ou na pior das hipóteses com iniciantes que te empurram para a grama…”

    Bom Gran Turismo há muito o que criticar mas também há muito o que elogiar. E se este jogo pretende ser cimentado no e-sport bom nesse quesito não há melhor jogo que Gt..

    • Não sei quanto ao online de Gran Turismo, mas posso dizer por experiência própria que o de Forza muitas vezes parece um faroeste.
      Já perdi as contas de quantas vezes fiquei profundamente irritado com os trapaceiros que só entram em uma corrida para provocar o caos.
      É muito frustante você perder uma corrida ganha ou estar fazendo o seu melhor e alguém que não tem o menor senso de desportividade aparecer e acabar com tudo de propósito sem nenhum motivo.
      As vezes você divide uma curva com o cara e só por ter dado um leve toque nele o que faz parte de uma corrida, na primeira oportunidade e de preferência após uma longa reta esse mesmo deixa a corrida de lado e joga o carro em cima de você de propósito com toda velocidade acabando com a corrida de ambos e de terceiros, isso quando o mesmo não fica caçando você a corrida inteira só para te prejudicar.
      Já passou da hora da Turn10 fazer alguma coisa e criar um sistema de punição que efetivamente puna quem tenha esse tipo de comportamento.

      • GTSport o que tem de mais valia é isso mesmo. Os jogadores são avaliados pela etiqueta na condução e punidos quando ela não existe!
        Essa foi uma das condições da FIA… E nesse aspecto o jogo implementa um sistema de avaliação de desportivismo.
        Esse ranking vai ter uma consequência: Se te portas mal vais jogar com outros que se portam mal e provas o teu remédio. Jogas direito e jogas com outros que jogam igualmente direito.

        • Ontem fiz umas 4 corridas com meu irmão em Drive club após liderar por 4 voltas o segundo colocado joga o carro em cima de mim fechando o terceiro e o quarto lugar aí meu irmão em quinto lugar ganha a corrida.. Isso irrita muito da uma raiva..

  4. Off Topic: Help!

    Bom dia caros, dia 17/10 fiz o update pra nova versão da dash do Xbox One, blz instalou tudo certinho, mudou pra cacete, mmmmmaaaaasssssss, ai vem as cagadas:
    1. A nova dash bugou os meus jogos que estão ainda estalando como Mass effect Andromeda, tipo coloquei o mesmo pra instalar depois do update e foi bacana e tals, o problema é que toda hora a instalação some, tipo ela para do nada dai tenho que ir na loja, no jogo e pedir novamente pra continuar a instalar, sempre tem que refazer isso.
    2. Meus jogos não iniciam mais, seleciono qualquer jogo meu e espero na tela do jogo e nada, depois de uns 35 segundos uma mensagem de erro relatando algum problema, putz, tenho que reinicar o console pra poder jogar, dai ponho em standy by e quando volto, denovo a mesma cagada não abre o jogo, este problema afeta também a instalação dos jogos pois quando reinicio o console as instalações simplismente somem tendo eu que entrar novamente na loja pra por pra continuar a instalar.
    3. Depois do Update o console não usa mais minha conexão a full, tipo usa uns 70% da conexão no máximo, verifiquei isso usando aquela opção de ver o uso da banda da net nas opções de rede.
    4. Meu controle day One do One, o preto sem entrada P2 enlouqueceu, tipo as teclas direcionais do mesmos estão utra sensiveis, além do que agora, mais do que nunca o controle vive desconectando do console.

    PS: Hj pela manha, já dava pra começar a jogar o Mass Effect Andromeda, e foi o que fiz, comecei a jogar e a instação paroou, estava em 35% instalado, agora o jogo está como se estivesse totalmente instalado, ou seja, não tem mais como continuar o Download pela loja como antes dava pra fazer, será que vou ter de excluir o jogo e começar tudo denovo, putz..

    Alguém mais está com alguns desses sintomas depois do ultimo update?

    Caraca, pior atualização que fiz até hj no One, antes estava tudo bacana rodando lisinho, agora está tudo bugado.

    • Estou com o mesmo problema no controle(coincidentemente é o day one edition também), o direcional ficou super sensivel e fica desconectando toda hora, a instalação dos jogos para toda hora, porém no meu caso voltam sozinhas, até parei de jogar pra não ter um ataque de furia kkkk no momento to sem tempo de entrar em contato com a Microsoft, vamos ver como será resolvido isso

    • depois dessa fico com medo de atualizar o meu.

      Vou esperar por mais feedbacks.

      • Cara melhor coisa que vc faz, arrependido ao máximo supremo aqui, poxa o One tava redondinho até essa merda de Update, cagou tudo, infelizmente espero que bastante gente tenha sido agraciada com estes problemas e não só eu pois assim quem sabe num futuro update as coisas não se resolvam.

        O mais comico foi que eu contratei o EA Access por 30 dias pra jogar o Mass Effect Andromeda, Battlefield 1 e Titanfall 2, pois o resto dos jogos da EA nenhum me chamam a atenção, mas com todos estes problemas já vi que não fui feliz no momento de aderir a este update.

        • Nossa Netto,comigo o update não teve problemas,esta funcionando tudo certo.
          Perguntei para um amigo meu de trabalho e com ele também não teve problemas.Se souber de algo te falo aqui ok.

          • Quanto aos jogos não funcionarem, eu já achei um macete, meu problema estava sendo com Forza Horizon 2 em midia fisica, hj testei tirar e recolocar o disco no driver, e a principio o disco depois de recolocado nem detectado foi, esperei mais uns 30s e ai tentei novamente e ai sim o jogo abriu.

            Quanto ao resto resta se adaptar a todas estes problemas, não tem jeito por hora.

          • Não tive nenhum problema com a atualização, está tudo funcionando perfeitamente. Adorei a nova Dash, está muito bonita, funcional e rápida, além das novas funcionalidades que estão demais.
            Show Microsoft!!!

      • Tambem ainda não atualizei… Nunca o faço mal saem os updates, fico sempre à espera de feedback!

    • NETTO, resolvi o problema do controle da seguinte maneira: tirei o One da tomada e deixei desligado por um tempinho, depois liguei e pareei o controle de novo, deu certo, aqui resolveu, tudo redondinho novamente

      • Já fiz isso também, o controle voltou ao normal na maior parte das vezes que o uso, ainda sim continua a dar em algumas raras vezes o problema, mas no geral ta ok.
        Mais o maior problema mesmo são os jogos que não iniciam, o erro que da é 0x8027025a, e descobri que este erro é devido a problemas na live ou Cash do console, a solução mais adequada que achei até o momento é por o console em off quando inicio o jogo, dai ele abre normal o game, depois com o jogo já aberto eu volto o console pra Online e continuo a baixar o Mass Effect Andromeda que infelizmente tive de reniciar o donwload.

        Mas o que me intriga é que antes deste ultimo update o console estava perfeito, foi só atualizar pra começar a aparecer estes problemas.

  5. NETTO, resolvi o problema do controle da seguinte maneira: tirei o One da tomada e deixei desligado por um tempinho, depois liguei e pareei o controle de novo, deu certo, aqui resolveu, tudo redondinho novamente

Os comentarios estao fechados.