iOS 11.3 tem uma bug que crasha as aplicações

É mais uma das muitas bugs e vulnerabilidades que o iOS 11 tem vindo a demonstrar

Falar de bugs no iOS ou no Android acaba de certa forma por ser diferente dada a gama de preços dos telefones que são lançado com as novas versões do sistema operativo. Mas nesse campo o iOS 11 tem trazido à Apple várias dores de cabeça pois as vulnerabilidades e bugs desta versão deste sistema operativo móvel tem sido por demais, obrigando a Applle a lançar atualizações de correcção, que mesmo assim ainda não limparam todas as falhas, manchando a imagem da empresa de Cupertino e influenciando negativamente a experiência de utilização do sistema.

A mais recente bug conhecida faz com que aplicações pura e simplesmente crashem. Basicamente um conjunto de caracteres que se escrevem em qualquer app onde seja possível escrever e que faz com que a aplicação encerre inesperadamente.

A questão é que este conjunto de caracteres nem sequer é nada de especial. basta que escrevam um caracter qualquer à vossa escolha, seguido de 5 ou 6 hífens, carregando de seguida no Enter. O resultado é que a aplicação que estão a usar, pura e simplesmente fecha!

Eis o video que demonstra a falha disponibilizado pela PPLWARE:



Esta bug funciona no iOS 11.3, iOS 11.4 beta e até no iOS 11.2.2. No iOS 10 o bug não se confirma.



Posts Relacionados

  Subscribe  
newest oldest
Notify of
By-mission
Visitante

Off-Topic
O Digital foundry analisou algumas demos do Ray Tracing da Nvidia e eu me surpreendi…

Vejam um computador de 60 mil dólares, realizou aquelas demos na resolução de 1080p/30fps….

Ora isso é que um processamento dispendioso…

https://youtu.be/moKV5_BpxjM

Rocha
Visitante

Oi Mário, eu decidi vou pegar mesmo um Xbox X , é o console que eu mais gosto, adoraria jogar GOW , Homem Aranha que vai lançar mas gosto de Xbox X e desejo esse console desde quando lançou.
O Xbox X na sua opinião ele é um meio de geração igual o ps4 pro, ou nova geração, eu vi essa matéria https://www.gamevicio.com/noticias/2018/04/microsoft-ja-pensa-no-proximo-xbox/ se eles anunciarem outro Xbox já é passar dos limites eu ainda nem comprei o X muitos ainda não compraram anunciar um novo Xbox as coisas saem fora do limite, acredito que ninguém que comprou X ficaria feliz com esse anuncio, eu que quero comprar já começo a ficar preocupado, poxa vida, não saio nem um Halo exclusivo para X, e anunciar um novo console, seria totalmente estupido, a não ser que o Xbox X é um tapa buraco que a Microsoft nós enganou dizendo ser um super console.
Qual sua opinião por favor, caso tiver um novo xbox que seria totalmente estupido, as especificações do artigo do ps5 vale pra ele também?