Itália multa Apple em 10 milhões por publicidade enganosa dos iPhones serem à prova de água.

5 2 votes
Avalie o nosso artigo

Foram várias as queixas de utilizadores que reportaram que o telefone teve problemas quando exposto à água.



5 2 votes
Avalie o nosso artigo
9 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Hiago
Hiago
1 mês atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Eu sei que a culpa da Apple ser assim é por causa dos usuários que continuam comprando mesmo depois dos abusos que a marca comete, mas eu estaria mentindo se não dissesse que dou risada com a situação.

Fernando Cardoso
Fernando Cardoso
1 mês atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Sempre tive Android e no ano passado decidi mudar para o iPhone. Consigo ver vantagens e contras em ambos os sistemas, mas para mim há uma coisa no iPhone que se destaca muito, que é a fluidez do sistema e a experiência de utilização. É menos flexível que o Android, é certo.
Comparo esta diferença um pouco como o PC e as consolas: o hardware da consola é menos poderoso, não dá para fazer tanta coisa como o PC, mas é ligar, jogar e tudo funciona (quase sempre) de uma forma optimizada. São as vantagens de um sistema fechado.
Em relação a essas multas, acho muito bem que as apliquem, nunca tive azar, mas tenho um colega de trabalho que entrou na piscina com o iPhone no bolso e a apple recusou-lhe a garantia, alegando que a água da piscina tem químicos e o telefone não está preparado para resistir a isso 😐

Hiago
Hiago
Responder a  Fernando Cardoso
1 mês atrás

Eu consigo fazer uma analogia melhor sobre isso, eu vejo o Android como o Xbox e o iphone como a Playstation, principalmente por ser uma plataforma mais fechada, porém tem uma grande diferença, tanto a sony quanto a Microsoft vendem seus produtos por um ótimo custo-benefício e por norma pelo mesmo valor, agora um iPhone, por mais de 1000 dólares, não justifica qualquer fluidez a mais que possa ter.

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Mário Armão Ferreira
1 mês atrás

Essa é mais uma lenda urbana, peguem um linha S ou Note… Não, pegue um linha A mesmo, um A51, A71, já é fluído como um sonho, e custa uma fração, se for colocar a linha Note ou S já passa a ser exagero, ótimas, câmeras, processamento, telas sem igual, funcionalidades incontáveis, qualidade geral premium, bateria ótima, resistência a água de fato etc.
Sem contar que agora o iPhone é como o FIFA, mudou só o número, já que o telefone é praticamente o mesmo até no design.
Comecei na linha S no S7 Edge, me surpreendi com a capacidade, comprei um iPhone 5s me espantei com a limitação. Depois venho acompanhando iPhone pelo de amigas, e contínua o mesmo Moto G com câmera boa pra norte americanos

Fernando Cardoso
Fernando Cardoso
Responder a  Mário Armão Ferreira
1 mês atrás

Os androids que tive foram samsungs s, parei no 8.
Como são equipamentos com fidelização a tarifário empresarial, consigo-os a menos de metade do valor pvp. Nunca daria 1000 paus por um tlmv.
Sempre disse mal da apple quando tinha Android, mas agora tão depressa não volto para androids.

Deto
Deto
1 mês atrás

Mario, será que vc faz um artigo sobre a temperatura medida pelo Gamer Nexus?

nesse outro teste tá tudo Ok:

https://www.youtube.com/watch?v=uUqN1yAF65E

Não entendi o que era a pasta térmica da memoria, que eram tipo borrachas que é um tipo diferente que precisa de Cura?

https://www.resetera.com/threads/steve-gamersnexus-is-doing-a-ps5-thermal-analysis.326567/

error: Conteúdo protegido