Jogos para 2017 vão obrigar a abrir a carteira muitas vezes

image

Eis um video que mostra alguns dos jogos mais desejados para 2017. O video é abrangente cobrindo os melhores jogos já conhecidos e esperados para 2017, misturando as plataformas PC/Xbox/PS4.

2017 será um ano recheado de grandes jogos, e quem possui as três maiores plataformas (PC, Xbox e PS4) terá muito que ponderar face à diversidade da escolha.

O video que se segue é um apanhado de alguns dos desses jogos que se encontram entre os mais esperados para 2017.

Vejam, e comentem!

Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (14)

  1. O que mais estou ansioso é o ghost recon wildland mas como é da ubisoft fico com um pé atrás.

  2. http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1308019

    Off topic.

    Aprentemente, os jogos lançados daqui pra frente terão uma diferenciação muito perceptível entre os proprietários de consoles playstation. Se o PS4 Pro falha redondamente em ser uma máquina 4K, as imagens que estão no link são os resultados dele no modo 1080p. A diferença para o ps4 é nítida e eu diria que mais do que isso, é muito segregadora. Ao invés de separar os gamers entre pessoas que tem uma TV 4K e pessoas que não tem, os jogadores serão separados entre pessoas que jogam no medio e pessoas que jogam no ultra…

    • Para que todos percebam:

      O que ali tens é a PS4 Pro a não acrescentar nada de efeitos ao modo 1080p que se limita a ser 4K downsampled para 1080p.
      A diferença não é chocante, mas acaba por ser visualmente tão impactante como 900p para 1080p, pois apesar de aqui termos ambos a 1080p, o detalhe obtido com o downsample bate os 1080p nativos. É um equivalente à aplicação de um AA supersampled do mais perfeito que há à imagem 1080p nativa.

      Este é o menor dos males que podem advir de uma PRO mais potente, mas é um dos motivos pelos quais sempre fui contra esta consola, e tb sou contra a Scorpio (onde algo deste género será bem pior).

      Seja como for, até ao momento, e esperemos que seja sempre assim, quem tem uma PS4 nunca se viu prejudicado em nada, com os jogos que suportam a Pro a manterem os 1080p e fotogramas decentes na versão base. Daí que há uma melhoria para quem tem a Pro, mas não penaliza quem não a tem que mantém a qualidade de sempre. E isso é que não pode mudar.

  3. 2016 já foi um ano excelente para os gamers!Sim foi um ano bem gordo em matéria de entretenimento eletrônico,tivemos Uncharted 4,Overwatch,ReCore(que resgatou o estilo plataforma 3D)Dying Light The following e ainda teremos Dishonored 2 e the Guardian(isso se não adiarem novamente),desses jogos de 2017 me interessou muito o Detroit já q aprecio o trabalho de Cage,esse Detroit pode ser sua melhor obra já que tem vários desfechos e escolhas mas nesse vídeo faltou um que estou esperando muito que é o remake de System Shock,esse Horizon eh um pega pega de zumbi se for desse jeito acho que não vou curtir,Horizon pra PS4 parece muuuito bom

    • Nota: Eu errei! Quis dizer que days gone é um pega-pega de zumbis e não Horizon!

      • The Last Guardian aposto que não será adiado pq já entrou no estado Gold umas 2 ou 3 semanas atrás, agora é só gravar o disco e distribuir, dá tempo pq ainda falta praticamente 1 mês para o lançamento(dia 7/12/16).

        Acho que Days Gone não será somente pega-pega, na minha opinião exibiram aquelas cenas mais p/ marketing do console, para dizer que ele pode processar todos aqueles elementos em um cenário, além de entregar uma boa qualidade gráfica.

        Sobre Quantic Dream(QD), sou suspeito em falar, gostei do Heavy Rain e de Beyound, não os considero como jogos filmes(a exemplo dos que não gostam do estilo falam). Nesses jogos há uma interação maior e qualquer decisão tomada você altera o desfecho da história.

      • Olha isso Vitor, o jogo já gravado em disco. Unboxing do The Last Guardian: https://www.youtube.com/watch?v=mCalgYw-Fbc

        [UPDATE]Só acho estranho ter somente 1 vídeo (e com qualidade baixa)no Youtube sobre isso.

Os comentarios estao fechados.