Jogos PS4 da PSN+ de Janeiro são bastante apeteciveis.

Ao lista de jogos grátis ofertada para a PS4 na PSN+ para Janeiro é super apetecível, fazendo a Sony entrar com o pé direito em 2018.

Uma das criticas que temos feito à Sony ao longo dos tempos prende-se com a quebra da qualidade do ofertado na PSN+, particularmente face ao que existia na era da PS3.

Mas, pelo menos pontualmente, a Sony aparenta querer começar 2018 com o pé direito pois a lista de jogos que vai oferecer na PSN+ para Janeiro é deveras interessante e bem superior a nível de qualidade aos habituais alinhamentos que tem vindo a ser apresentados.

Eis os jogos:

  • Deus Ex: Mankind Divided (PS4)
  • Batman: The Telltale Series (PS4)
  • Starblood Arena (PSVR)
  • Sacred 3 (PS3)
  • The Book of Unwritten Tales 2 (PS3)
  • Psycho-Pass: Mandatory Happiness (Vita, PS4)
  • Uncanny Valley (PS Vita, PS4)

Um total de 7 jogos que podem ser obtidos por quem possui a PS Vita, PS3, PS4 e PSVR, sendo que todos eles são bastante apetecíveis e interessantes, com os títulos criados para a PS4, Deus Ex: Mankind Divided e Batman da Telltale a serem as cerejas no topo da lista.



No global a PS4 tem direito a 5 jogos, a PS3 a 2 e a Vita a outros 2.



Posts Relacionados

  Subscribe  
newest oldest
Notify of
Igor
Visitante

Realmente o PS4 vende pelos exclusivos.

https://blog.br.playstation.com/2018/01/05/os-jogos-mais-vendidos-da-ps-store-no-ano-de-2017/

Vale notar que desses, 4 jogos fazem parte do EA Access no Xbox One. Por que será que a Sony não adere a esse serviço!?

For the Payers!

Júlio Esteves
Visitante

Bom artigo Mário! Espero que sirva de alerta para quem faz comentários muito passionais sobre VG ou jogos. Não querendo ser pessimista ( mas sendo) temo que está contenda onde quem foge dos fatos com artifícios ou despistes tenha o futuro igual ao que ocorre com futebol, aqui no Brasil.
Na cidade onde moro chegou-se ao absurdo de dependendo do mando de campo do time, só a torcida dele pode ir ao estádio. Extrapolando para o caso em questão, se você Mário for falar sobre MS,SONY ou Nintendo, só os torcedores da marca poderam comentar o artigo.