Jogos PS4 da PSN+ de Janeiro são bastante apeteciveis.

Ao lista de jogos grátis ofertada para a PS4 na PSN+ para Janeiro é super apetecível, fazendo a Sony entrar com o pé direito em 2018.

Uma das criticas que temos feito à Sony ao longo dos tempos prende-se com a quebra da qualidade do ofertado na PSN+, particularmente face ao que existia na era da PS3.

Mas, pelo menos pontualmente, a Sony aparenta querer começar 2018 com o pé direito pois a lista de jogos que vai oferecer na PSN+ para Janeiro é deveras interessante e bem superior a nível de qualidade aos habituais alinhamentos que tem vindo a ser apresentados.

Eis os jogos:

  • Deus Ex: Mankind Divided (PS4)
  • Batman: The Telltale Series (PS4)
  • Starblood Arena (PSVR)
  • Sacred 3 (PS3)
  • The Book of Unwritten Tales 2 (PS3)
  • Psycho-Pass: Mandatory Happiness (Vita, PS4)
  • Uncanny Valley (PS Vita, PS4)

Um total de 7 jogos que podem ser obtidos por quem possui a PS Vita, PS3, PS4 e PSVR, sendo que todos eles são bastante apetecíveis e interessantes, com os títulos criados para a PS4, Deus Ex: Mankind Divided e Batman da Telltale a serem as cerejas no topo da lista.



No global a PS4 tem direito a 5 jogos, a PS3 a 2 e a Vita a outros 2.



Posts Relacionados

  Subscribe  
newest oldest
Notify of
Igor
Visitante
Igor

Realmente o PS4 vende pelos exclusivos.

https://blog.br.playstation.com/2018/01/05/os-jogos-mais-vendidos-da-ps-store-no-ano-de-2017/

Vale notar que desses, 4 jogos fazem parte do EA Access no Xbox One. Por que será que a Sony não adere a esse serviço!?

For the Payers!

Júlio Esteves
Visitante
Júlio Esteves

Bom artigo Mário! Espero que sirva de alerta para quem faz comentários muito passionais sobre VG ou jogos. Não querendo ser pessimista ( mas sendo) temo que está contenda onde quem foge dos fatos com artifícios ou despistes tenha o futuro igual ao que ocorre com futebol, aqui no Brasil.
Na cidade onde moro chegou-se ao absurdo de dependendo do mando de campo do time, só a torcida dele pode ir ao estádio. Extrapolando para o caso em questão, se você Mário for falar sobre MS,SONY ou Nintendo, só os torcedores da marca poderam comentar o artigo.