Mass Effect Andromeda – Patch 1.06 e as alterações nas animações

A Bioware continua a corrigir as falhas de Mass Effect. E o patch 1.06 traz correcções de monta. Mas será que chegam?

A Bioware lançou um novo patch para o seu Mass Effect: Andromeda que mostra claras melhorias em numerosas cenas. A maior parte das correcções são nos videos das horas iniciais do jogo, e o youtuber Yong Yea has compilou algumas das cenas comparando-as com o original e com a versão 1.06.

No patch 1.05 a Bioware já tinha retocado os olhos e algumas das expressões faciais da Sara Ryder, bem como melhorias colocadas em Addison, especialmente no que toca à sincronia dos lábios e animações gerais.. O patch mais recente adiciona “eye tracking” o que garante que a personagem está a olhar para a personagem com quem está a falar (ou quase que garante). A melhoria continua a estender-se às expressões faciais como se vê ao minuto 2:12 do video.

A série Mass Effect está de momento congelada devido ao que sucedeu com Andromeda, tendo a Bioware deslocado os seus recursos para a Bioware Edmonton, entre outros.

Eis então o video com as melhorias:



Posts Relacionados

Readers Comments (3)

  1. Eu devo ser das poucas pessoas que gostaram muito desse jogo. Aventura espacial, mundos abertos, combate até mais ou menos, RPG de ação que confesso, me divertiu mais que Horizon Zero Dawn (sad but true) – aqueles relicários e os caldeirões de Horizon a propósito são muito parecidos… – mas por outro lado é o jogo mais desgraçadamente bugado que eu já joguei, muitas vezes deu vontade de atirar o controle na televisão…

    • Eu comprei-o no lançamento, mas sendo um fan do mass effect fiquei com receio que este jogo me estragasse a experiência. Daí que estou à espera de mais patches.

      • Vale a pena esperar mesmo, mas mesmo com atualização ainda tô achando muito bugado. Não me lembro de passar raiva em console assim não. Mas eu gostei muito do jogo em sí.
        Comparado aos anteriores acho que esse deveria ter sido adiado mais um ano.

Os comentarios estao fechados.