Microsoft aposta forte na E3

0 0 votes
Avalie o nosso artigo

É já no dia 9 que a Microsoft aparecerá na E3… E a sua participação promete ser a maior de sempre.

A Microsoft anunciou que a sua conferência na E3 terá duas horas de duração. Esta é uma grande aposta da Microsoft no certame!

Pela primeira vez a Microsoft não tem de competir pela atenção do público com a sua concorrente Sony, sendo assim a figura dominante na E3 2019. Daí que a Microsoft deve estar a ter a atenção de todas as empresas que querem mostrar os seus jogos multiplataforma nas consolas e que antes podiam ter uma apresentação no espaço da Sony. Daí que a conferência da Microsoft terá 2 horas de duração, e contará com jogos das 14 equipas da empresa, num lineup que se promete ser o maior alguma vez apresentado e que certamente terá de deixar os fans entusiasmados.

Mas a realidade é que a Microsoft bem precisa desse tempo, uma vez que tem muito do que falar. Desde jogos Multi a jogos Exclusivos de todas as suas equipas, a sua nova plataforma de streaming de jogos, O XCloud que concorrerá com a Stadia da Google, e mesmo as suas futuras consolas.

Os rumores referem que a Microsoft mostrará imagens do novo Forza, de Halo Infinite, e do novo Fable, para além de Gears 5, que deverá ter um pedacinho de Gameplay, bem como a apresentação do novo jogo da Ninja Theory. Tudo rumores, claro, pois oficialmente, nada foi revelado!



A parte que concentrará mais expectativas será a esperada apresentação das suas futuras consolas, uma conhecida pelo nome de código Anaconda, a versão mais potente, e a outra como Lockhart, a versão mais acessível. Pessoalmente espero ansiosamente por esta parte na expectativa de poder ter alguns dados concretos sobre o hardware destas consolas, bem como, potencialmente ver alguns jogos já a correr nelas.

A apresentação terá lugar às 21:00 em Portugal continental, 17:00 em Brasília, no dia 9 de junho.



error: Conteúdo protegido