Microsoft corrigiu publicidade enganosa relativa à Xbox One S

Na apresentação da Xbox One S a Microsoft usou de publicidade ilegal ou enganosa. Agora a nova publicidade à consola repõem a verdade dos factos.

Não fossem os Estados Unidos o pais que mais advogados possui por metro quadrado, até questionaria se a Microsoft conseguiu passar impune face á publicidade enganosa que usou na apresentação da sua Xbox One S. Mas perante essa realidade torna-se difícil de acreditar que tal tenha acontecido, e certamente a empresa terá sofrido severas penalizações pelo facto.

O certo é que de a Microsoft lançou esta semana uma nova publicidade da Xbox One S onde repôs a veracidade dos dados. E nela, isto:

Passou a isto:



XboxSreal

Convenhamos que esta situação não foi surpresa, especialmente agora que já há dezenas de fotos comparativas entre as consolas, mas a questão é. Como é que tal situação foi possível numa empresa como a Microsoft?

Curiosamente, tínhamos em tempo publicado uma montagem onde se corrigia a imagem, mas pelo que vemos agora na nova imagem que o website refere ser oficial, a proporção ainda é maior do que essa imagem mostrava.

Eis a imagem em tempos publicada e que agora sabemos estar, ainda assim, errada:

E a nova publicidade da Microsoft onde a proporção se encontra corrigida:



Posts Relacionados