Muitos pais que compraram consolas para os filhos para oferecer na noite de Natal estão arrependidos.

Compras uma consola para o teu filho. Ele abre-a na noite de Natal… Fica maluco de contente, vai para a TV, liga-a para jogar… e tem de esperar pelo dia seguinte pois há gigas de atualizações a fazer!

Eis alguns relatos de pais insatisfeitos pelo facto de as consolas que deram aos seus filhos no natal, não poderem usadas imediatamente. Temos tambem casos de pessoas que finalmente arranjaram um tempinho nas férias para jogar… e que também não conseguiram fazê-lo logo:



Pena não terem ouvido este conselho:



Posts Relacionados

Readers Comments (6)

  1. Oi Mário tudo bem,
    Estou offtopic
    Sou um novo aqui a comentar mas acompanho os teus artigos desde 2013.
    Vim pedir uma ajuda se possível.
    E que tenho uma PS4, e tenho utilizado uma poket net Wi-Fi ssd sem ligação a um router. Penso que a net é rápida podendo chegar até aos 50Mbps(download) e 2.8Mbps(upload).
    Mas o problema é quando faco um search de match online ele apanha os adversários mas a depois perde o sinal isso acontece na maioria das vezes.
    Vim por este meio pedir uma ajuda de forma a melhor o sinal.
    Aproveito desde já agradecer a sua ajuda.

    • Antes do mais… bem vindo! E esquece o offtopic. Para pedidos de ajuda, por norma ignoro isso!

      Hummm…
      Só pelos dados que dás não posso concluir grande coisa. Mas diz-me!
      Consegues ligar-te à rede,navegar na PSN, usar o browser e o Youtube, fazer downloads, tudo normalmente?
      O teu problema acontece só com um jogo, ou com todos eles?
      Posso dar-te uma dica para experimentares, caso tenhas um PC! Conecta o PC ao router via Wi-fi, e depois partilha a internet no PC ligando a consola ao PC pelo cabo de rede! O ideal é configurares o PC para usar um IP fixo de forma a que possas fazer o mesmo na PS4 usando o IP do PC como gateway.
      Podes ainda fazer o seguinte:
      Vai à configuração de rede da PS4 e muda para um IP Fixo da mesma gama do usado pelo Router (normalmente 192.168.1.x, ou 192,168.0.x).
      Ou seja, se o IP do router for o 192.168.1.1, coloca a PS4, por exemplo, com o 192.168.1.10. Na netmask mete 255.255.255.0, no gateway coloca o IP do router, e nos DNS usa 8.8.8.8 e 8.8.4.4.
      Experimenta se fizeste tudo bem e se a PS4 conecta à NET, e tenta de novo! Se for problema no teu ISP, isto pode resultar.

  2. Esses updates realmente são irritantes.
    Lembro que quando comprei o Xbox One, eu estava bastante animado em jogar a nova geração, fiz aquele unboxing com toda satisfação do mundo, mas aí ele ficou lá, loading a vida toda, daí fui instalar o GTA 5, mais uma cara e a atualização de Gigas, e parece usar uma fração da banda, daí eu cancelei e fui jogar sem atualização mesmo de início.

    Mas foi mais legal a nivel de emoção que o PS4 pois quando comprei o meu, já tinha jogado por anos o de amigos, no entanto, na época, o Xbox One era uma novidade, uma novíssima geração. Bom momento semi arruinado por atualizações sem fim.

  3. Alexandre Oliveira 9 de Janeiro de 2018 @ 18:48

    È por isso que quando compro algum jogo para a minha filha ou consola, abro tudo com muito cuidado instalo tudo direitinho fecho tudo na caixa como vem de fabrica.
    E quando ela abre a prenda é só diversão!
    Mas claro isto sou eu que me dou a esse trabalho e vou ao pormenor.
    Abraços.

Deixe um comentario

O seu e-mail nao sera publicado.


*