Aos poucos a Nintendo vai acrescentando suporte, e a consola vai-se tornando cada vez mais apetecível.
Agora que a Switch está fora da zona de risco e é uma competidora que sabemos que irá estar activa até final da geração, a Nintendo vai afinando algumas falhas, nomeadamente ao nível do suporte hardware e de características adicionais
Agora com o novo Firmware 4.0.0 a transferência de saves e a captura de video foram características adicionadas à consola. Mas mais ainda foi acrescentado suporte para headphones USB.
Para o uso destes headphones torna-se necessário o uso da consola em modo Docked pois apenas aí teremos as portas USB necessárias. No entanto, dado que as portas USB da Dock não são mais do que uma extensão do USB da consola, um adaptador USB->USB Type C permite a ligação dos headphones directamente na consola e usar os mesmos no modo portátil.
Aguardemos agora pelo suporte a headphones Bluetooth!
Como outra novidade, a Switch pode agora suportar comandos Gamecube graças a um adaptador USB.
Bem jogado Nintendo!
Estou jogando super Mário Odyssey e para mim, é o game da minha vida! Um mundo de sonhos, dá gosto explorarmos mais e mais. Se não comprou, compre-o, Mário que não irá se arrepender. Abraços e bom domingo!
Edson… tenho uma palavras já escritas sobre o jogo…
Irá postar aqui no pcmanias alguma análise do game, Mário?
Não… análise própriamente dita não. Mas posso-te dizer que o estou a jogar e a gostar. Acabei de subir à pirâmide invertida no deserto congelado, mas ainda não fiz o combate.
Seja como for acho que vais gostar do que escrevi.
Sim, passei por ali e sei bem o que vc enfrentará e creio que irá gostar.rs Espero ansiosamente pelo que escreverá! Abraços.
Rapaz, se a nintendo tivesse lançado mais um AAA, acho que ela sozinha iria disputar o Goty sozinha..rssrsrss
Kkkkkkkkkk provavelmente!