Nova Switch em 2019?

A situação não surge como qualquer resposta a uma possível nova geração, mas trata-se de uma revisão da consola, com melhor ecrã e menores consumos.

A notícia é dada pelo The Wall Street Journal que dá a conhecer que uma nova versão do hardware da Nintendo Switch chegará já para o ano que vem.

Para além de certamente a Nintendo aproveitar para substituir o SOC por uma revisão sem os problemas de segurança da atual, há outras melhorias que se referem vir a existir.

Uma delas é uma evolução no ecrã da consola que é actualmente desactualizado face ao que existe no mercado. As melhorias não serão na qualidade e imagem, até porque nesse aspecto o atual ecrã não peca, mas em tecnologias que reduzem os seus consumos energéticos. Não esperem passagens para OLED pois não é isso que está em causa, mas sim e apenas um ecrã mais brilhante, mais fino e mais eficiente no consumo de energia.

Eventuais outras alterações são neste momento desconhecidas!

A novidade só entrará no mercado em 2019, pelo que no próximo Natal ainda contaremos com a atual consola nas prateleiras.



Posts Relacionados