Novos Renders do Samsung Galaxy S8 mostram um startphone de elevada qualidade e com um design primoroso.

Os novos renders daquilo que será o Samsung Galaxy S8 mostram aquele que poderá ser um dos telefones mais bonitos alguma vez lançados pela marca

Apesar de não sabermos se o desenho final será exactamente igual ao que vemos nas imagens que se seguem, os mesmos tem vindo a ser refinados com todos os dados que tem vindo a público, estando agora estes desenhos actualizados com as ultimas situações conhecidas e de acordo com a única foto revelada do aparelho (de muito fraca qualidade, e que está no topo deste artigo).

Note-se que a única situação ainda por confirmar e que não bate certo com a foto real do smartphone é o uso das letras Samsung na sua parte inferior frontal!

Mas diga-se que caso os renders façam efectivamente justiça ao S8, este será o mais bonito telefone que a Samsung alguma vez lançou!

Vejam as imagens:

O S8 deverá ser apresentado pela Samsung a 29 de Março.

 

Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (4)

  1. Tendo eu o iphone 6s e o samsung s7 edge, penso mudar de telefone la para o fim do ano, e estou indeciso visto que ambas as marcas me agradam e estou contente com as 2 mas penso que se o s8 for mesmo esse acho que vou passar ao lado
    tendo ja tido um sony xperia z1, para mim foi uma das piores coisas que poderia ter comprado pois para mim e muito desagradável um telefone sem botoes, pois ja que quando escrevia sms, por exemplo e como escrevo rapido, eram mais as vezes que tocava nos “botoes virtuais” que outra coisa e se o s8 for igual, acho para que lado a minha escolha vai ir

    • Tira o cavalinho da chuva se achas que vais ver botões no próximo iPhone…

      Quanto a iOS vs Android, já experimentei os dois, e reconheço qualidade e pontos fortes em ambos. Mas não consigo viver com, ou aceitar, as restrições do iOS. É limitativo demais para coisas tão simples como imprimir uma foto via bluetooth numa loja, ou instalar um toque polifónico que acabei de ouvir.

      Para além do mais, o iOS a nível de aspecto e funcionalidades básicas é o mesmo desde o primeiro iPhone, e isso saturou-me quando cheguei ao iPhone 5, altura em que, pela primeira vez, mudei para um Android Samsung… e nunca mais voltei!

  2. Mario, gostava de saber a sua opinião acerca do sensor de impressões digitais!
    Não será uma má jogada por o sensor ao lado da câmera?
    Estando como está nos renders, a câmera irá levar muitas dedadas…
    O que irá ser péssimo!
    Se ainda fosse em baixo como as outras companhias…
    (Eu preferia imbuído no ecrã, sendo como apresenta, não poderei desbloquear o telemóvel com o ecrã virado para mim em cima da mesa )

    • Não vejo a câmara a levar dedadas como o problema. Mas sim problemas com o uso corrente.
      Como disse um amigo, por vezes tem as mão sujas e não pode pegar no telefone, pelo que usava apenas o dedo limpo para desbloquear e usar.
      Agora não vai poder fazer isso!
      Seja como for, o smartphone tem um novo sensor retina melhorado, pelo que o digital pode passar a ser secundário. Temos de aguardar para ver.
      Felizmente ou infelizmente, esta é uma tendencia geral em todas as marcas.

Os comentarios estao fechados.