O trailer de Call of Duty: Cold War. O jogo físico poderá sofrer upgrade da PS4 para a PS5, mas não da Xbox One para a série X.

Call of Duty Cold War foi apresentado. Foi mostrado na Playstation 5 onde se diz que correrá a 4K 120 fps. Numa outra vertente, foram reveladas as condições de actualização do jogo das consolas de actual geração para a nova geração.

Call of Duty 5 foi mostrado na PS5 e segundo a Venture Beat, corre a 120 fps. O trailer está de seguida:

Ora o mais fantástico de tudo isto é que de acordo com o website oficial, o jogo define-se como:

Purchase the Call of Duty: Black Ops Cold War Cross-Gen Bundle or Ultimate Edition digitally on either platform and unlock the power of next-gen Call of Duty experiences with higher framerate, hardware-based ray-tracing, shorter load times and more.

Apesar de este texto não ser claro, caso exista a conjugação de 120 fps com Ray Tracing, estaremos perante algo fantástico (o que creio ser muito, mas mesmo muito pouco provável). Mas seja como for, este jogo vem arrasar completamente o FUD sobre a PS5 lutar para passar os 1080p 60 fps.



O jogo sairá para a PS5, mas igualmente para a Xbox série X onde se esperam os mesmos resultados.

Eis algumas imagens da versão PS5:



Foram ainda referidas as regras de actualização do jogo da actual geração para a próxima.

Assim, no que toca às versões adquiridas digitalmente do jogo, nada há a dizer, e tanto as versões PS4 como Xbox One podem ser convertidas nas versões PS5 e Xbox série X (aparentemente mediante pagamento adicional de 10 euros).

Citando da página de suporte da Activision:

Both digital console versions of Call of Duty: Black Ops Cold War offer upgrades, within the same console family, from PlayStation 4 to PlayStation 5 and Xbox One to Xbox Series X that will support higher framerate, hardware-based ray-tracing, shorter load times, and more.

  • PlayStation 4 will have an option to upgrade to PlayStation 5 through the PlayStation Store.

  • Xbox One will have an option to upgrade to Xbox Series X through the Microsoft Store at launch.

Já no que toca às versões físicas, as regras são bem diferentes, e quem adquirir o jogo para a gama Xbox One não poderá fazer o upgrade para a série X:



Next-generation upgrade options

  • PlayStation 4 version will have an option to upgrade to PlayStation 5 through the PlayStation Store. Please note: The PlayStation 4 disc must be inserted into the PlayStation 5 to access the digitally upgraded PS5 version of the game.

  • Xbox One version cannot be upgraded to Xbox Series X. Please note: Please see the information below regarding the Xbox Series X version as part of the digital Cross-Gen Bundle.

Da mesma forma, as versões físicas não podem ser convertidas em digitais! Tudo isto porque o Smart Delivery que a Microsoft tão apregoa não é aceite pela Activision, mostrando que ele só existirá se efectivamente as Thirds o quiserem, não podendo ser aceite como uma realidade na consola! Já a passagem para a PS5 pode acontecer, mas tem um custo de 10 euros (não referido acima).

A situação vai criar uma confusão grande com as capas dos jogos, que a Activision revela:

Se as capas da PS4 e da PS5 são distintas e devidamente identificadas, as capas da Xbox são uma confusão tremenda.

A versão Xbox One refere no seu topo: “Xbox One – Xbox séries X”, ao passo que a versão Série X refere o mesmo texto, mas ao contrário: “Xbox séries X – Xbox One”, possuindo ainda um lógótipo da série X adicional no canto superior direito (que diga-se não ajuda nada pela existencia da Xbox One X).



Basicamente a versão da Xbox One correrá na série X por retro compatibilidade, mas a versão da série X trará incluída a versão da Xbox One, o que se vê pelo autocolante extra no canto inferior direito.

Sinceramente estas capas são mais uma salgalhada da Microsoft e que vão gerar confusão, sendo que várias pessoas ligadas a publicidade e design, perante isto, questionam que raio anda a Microsoft a fazer.



68 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Rui
Rui
7 de Setembro de 2020 7:47

Não gosto muito do tipo de caixa que foi inaugurado na xbox one, o formato e a cor é muito fosco, preferia as caixas da x360.
Quanto ao cod, só um atrasado acredita que a ps5 não é capaz de 1080p60, 4k60 é outra história.
Não entendo é esta nova mania dos 120 fps numa consola…

bruno
bruno
Responder a  Rui
7 de Setembro de 2020 8:25

Porque…. PC.

eduard08
eduard08
7 de Setembro de 2020 10:45

A Microsoft com tudo que esta a fazer so vai cada vez mais deixar confusos os compradores que outra coisa, ate ja estou a imaginar a dor de cabeça dos vendedores quando tiverem de explicar tudo as pessoas que conhecem pouco ou nada de jogos e que querem comprar para oferecer ou para os proprios filhos

bruno
bruno
Responder a  eduard08
7 de Setembro de 2020 11:18

Aqui nao sei ate que ponto e culpa da MS e ate que ponto e culpa da Activision.

A confusao nas caixas e… hilariante e triste.

Nao sei tambem o que o smartdelivery obriga a Activision a fazer que e tao mau que eles nao podem suportar. A ideia que tinha, na logica deturpada da MS de manter as duas geracoes vivas (eu realmente me pergunto se esta gente esta qualificada para fazer o trabalho que faz), e que a series X receberia alguns efeitos como RT, mais resolucao ou fps, e som acustico 3D. A ONE teria o mesmo jogo mas sem esses efeitos.

Ora, se efectivamente a empresa faz estas duas versoes…. e pelos vistos vai fazer, nao ha razao nenhuma para que o patch com as melhorias next-gen nao chegue a Xbox, porque no fim isto e em tudo semelhante ao que ocorreu Xbox ONE/ONE X e nessa altura a Activision nao se queixou.

Logo, gostava de saber que problemas o smartdelivery levantou, porque a ideia que tenho e que este sistema apenas identifica a plataforma, e com base nisso, permite a entrega do pacote com melhorias.

Deto
Deto
7 de Setembro de 2020 11:00

Smart delivery já morreu, nem CDPR que adora puxar o saco da MS fala mais nesse nome.

Os 120fps é o jeito mais fácil de inflar crossgen… Por isso a MS fala tanto nisso, o que eles mais vão ter é jogo de Xbox one a 120fps no SX e ao que tudo indica é só para isso que serve os 12 teraFlops do Xbox.

Danilo Marciel
Danilo Marciel
7 de Setembro de 2020 12:25

Não existe fonte melhor na internet do que a PCManias pra ver as pataquadas da Microsoft kkk

Todo dia uma noticia ruim dela com uma boa da Sony embaixo.

Mas fazer o que né quem ta na chuva é pra se molhar tomara que tudo não seja tão ruim quanto parece.

bruno
bruno
Responder a  Danilo Marciel
7 de Setembro de 2020 12:27

Este site nao se deixa kevar por politicamente correto nem por interesses financeiros de terceiros.

Danilo Marciel
Danilo Marciel
Responder a  bruno
7 de Setembro de 2020 12:48

Bruno eu acho e noto que existe sim uma preferencia forte para a Sony aqui.

Porém os artigos são tecnicos e muito bem escritos pode ser doloroso pra quem é Fanboy mas pra mim que tenho as duas plataformas acaba que não ofende só agrega mais conhecimento.

As vezes tem artigo que da uma desesperança parecendo que o Xbox SX não vai servir pra nada ou não inovou em nada eu não acredito que vai ser tão ruim assim acho que vai ser uma maquina poderosa para os jogos Multi porque esperar exclusivos de peso da Microsoft ai é esperar demais.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Danilo Marciel
7 de Setembro de 2020 13:58

Mas é óbvio que vai se preferir a Sony no momento. A Microsoft decaiu muito com o one e tá piorando ainda mais com o SX. Falando em games, quem em sã consciência vai preferir ter um Xbox hoje? Só sendo muito fã e engolindo qualquer coisa mesmo, né, camarada?
Mas ainda assim farei a pergunta? Qual a vantagem que o SX tem sobre o PS5 hoje? Poder bruto e até agora retro total com todas as gerações? E os jogos de nova geração, onde estão? O que justifica a compra de um SX para uma pessoa que vai comprar pensando em nova geração?

Danilo Marciel
Danilo Marciel
Responder a  Sparrow81
7 de Setembro de 2020 14:42

Então Sparrow81 no meu caso em particular e lógico não quero aqui influenciar ninguem escolha de cada um é cada um.

Vou comprar primeiro o Xbox SX !

Porque ? Porque nenhum dois dois vão ter exclusivos que me chamaram a atenção no começo da geração e como eu apesar de ter um bom Note Gamer não jogo muito no PC gosto mais da comodidade do meu sofá e sala vou usar ele pra jogar com mais qualidade os multi que serão lançados e uns que quero rejogar com mais FPS e qualidade.

Ai no 4 trimestre de 2021 eu compro o PS5 ! Que vai estar com boa parte dos exclusivos anunciados já lançados e eu só tenho exclusivos no PS4 vai ser a mesma coisa com o PS5.

E olha apesar de falaram ” ahh como você garante que o Xbox SX vai ser melhor nos multi ? Olha esses TFs a mais por mais que digam que não eu acho sim que vai fazer eles rodarem melhor. E como é eu que to pagando acho que não cabe questionamento aqui né. Se eu tiver errado quem vai perder dinheiro é eu mesmo deixa eu quebrar a cara se tiver que quebrar rss.

Last edited 3 anos atrás by Danilo Marciel
Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Mário Armão Ferreira
7 de Setembro de 2020 15:22

Exatamente Mario. E aí que não faz sentido… Se refere aqui que o autor tem preferência pela Sony (e sim, hoje só fanboys muito fervorosos para preferir Xbox) e vai dar um salto de fé… Imaginando o que pode acontecer… Só na fé mesmo. Pois não vimos nada a correr no SX e até já dizem que provavelmente terá problemas com Ray tracing.

Danilo Marciel
Danilo Marciel
Responder a  Mário Armão Ferreira
7 de Setembro de 2020 18:15

Não vi Mário porque simplesmente não existe.. estamos de achismos nos dois lados até agora não tem nenhuma analise que mostra resoluções e FPS dos jogos comparando PS5 com Xbox SX então a mesma fé que estou tendo em um console com 12Tflops é a que vocês tem de acreditar que um com 10 não vai perder em nada em jogos multi.

Entende ? Estamos todos a dar pitacos sem ter nada em mãos apenas achismos rs.s

E assim Sparrow81 acredito sim que eu sou minoria nessa linha de raciocino mas não faz mal porque também vou ter o PS5 então vou curtir os dois mundos do mesmo jeito a unica diferença é que quando pegar o PS5 ele já vai estar com um arsenal de exclusivos.

Felipe Leite
Felipe Leite
Responder a  Danilo Marciel
7 de Setembro de 2020 19:00

Gostei do comentário, de verdade.
Mostrou a preferência por um produto sem desfazer do outro e sem colocar a opinião de ninguém em causa.
Haja mais pessoas assim nos comentários!
Eu também acredito que o XSX será uma máquina excelente, apesar de estar nesse momento bastante mais convencido pela proposta da Sony.
Acredito que o principal, é exactamente o que você mencionou, estar satisfeito com o que você irá adquirir!
Desejo bons momentos com a sua futura nova consola!!!

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  Danilo Marciel
7 de Setembro de 2020 19:36

Parabéns pelo comentário

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Danilo Marciel
7 de Setembro de 2020 15:19

Então, ok, amigo. Mas você sabe que é minoria… Simples assim. A maioria das pessoas viu evolução na primeira apresentação da Sony e nada de next gen do lado do Xbox. Simples assim.

Deto
Deto
Responder a  Danilo Marciel
7 de Setembro de 2020 14:46

A) As pessoas gostam da Sony e não dá MS e por isso do falam mal da MS e bem da Sony

B) a MS fica o dia todo falando bobagem na internet e a Sony faz jogo exclusivo 90+, e por isso as pessoas falam mal da MS e bem da Sony.

Escrevendo “MS fica o dia todo falando bobagem na internet” e achei a semelhança com os seus fanboys… Sempre falei que a MS acredita na narrativa, ou ela mesmo cria, que seus fanboys criam na internet.

Deto
Deto
Responder a  bruno
7 de Setembro de 2020 14:42

Que politicamente correto?
Para com esse falacia do espantalho.

bruno
bruno
Responder a  Deto
7 de Setembro de 2020 15:04

Que falacia estas tu a falar?

bruno
bruno
Responder a  Mário Armão Ferreira
7 de Setembro de 2020 21:15

A big navi… esquema interessante, mas nada de surpreendente. Repara como o arranjo equivale a 2x a 5700 em esquema.

Nao sei se este esquema e oficial, mas era um GPU desta classe que esperaria nas consolas de nova geracao.

Como curiosidade deixo isto – a AMD prometeu 50% de melhoria de perf/watt. Isto sigfnicia que a 5700 tera uma sucessroa, a 6700 que e a mesma coisa a metade do consumo. Isto deixa a Big Navi com consumo igual a 5700, mantendo a velocidade de relogio.

De acordo com o techpowerup, a 5700XT tem um consumo de 220Watts. Curiosamente, a radeon hd 7870 andava pelos 180 watts.

Last edited 3 anos atrás by bruno
bruno
bruno
Responder a  Mário Armão Ferreira
7 de Setembro de 2020 22:22

LOL, Achas? Nao…Aponta para menos de metade disso.

bruno
bruno
Responder a  Mário Armão Ferreira
7 de Setembro de 2020 22:36

Nao… este esquema sao 80CUs, 40 WGPs ou DCUs (acho que pensaste que eram 80 DCUs ou WGPs, mas atencao que nao sao – ve o quadro azul).

E um GPU para no maximo 22 Tflops, se correr a uma velocidade de relogio de 2.2 GHz, 18 a 1800 Ghz.

Ou ultrapassa ligeiramente, ou esta pouco abaixo da 3070 vendida a 499$. A AMD poderia pensar nesse preco antes da Ampere, mas depois da Ampere… esquece.

bruno
bruno
Responder a  bruno
7 de Setembro de 2020 23:05

Ah, ok, erro meu. Contei-as agora, antes nao tinha contado, so li a informacao do quadro azul. Sim, tens razao. Este esquema, que certamente tera sido alterado por alguem dado que o sienna child se refere a Big Navi de 80 CUs, pelo que tenho lido.

Last edited 3 anos atrás by bruno
bruno
bruno
Responder a  Mário Armão Ferreira
8 de Setembro de 2020 10:40

Essa placa a existir seria um verdadeiro monstro e como dizes seria porque da Ampére.

Uma nota contudo. Pelo que tenjo entendido, o esquema seguido na rx5700 ou navi 10, de ter 10 WGP por SE é o mais eficiente a nivel de distribuiçao de dados.

Um tipo chamado Bronwed, que afirma ter tido acesso ao hardware Big Navi, afirma que a AMD criara GPUs maiores por repeticao da base navi 10.

Portanto esse esquema nao seoi se sera oficial. Acho que para esses valores sera 16 SEs cada com 10 WGP.

Daniel
Daniel
Responder a  Mário Armão Ferreira
7 de Setembro de 2020 23:18

Tomara que se torne verdade, e de preferência, com a divulgação até o dia 16 de setembro (um dia antes do lançamento da rtx 3080).

Deto
Deto
Responder a  bruno
7 de Setembro de 2020 21:38

Que politicamente correto existe aqui?

Aqui não tem nada de politicamente correto e nem incorreto, pq aqui não se discute nada que se aplique “politicamente correto” pq até onde eu vi a galerinha que reclama disso hoje tá chorando pq fazem piada com o presidente deles.

bruno
bruno
Responder a  Deto
7 de Setembro de 2020 21:44

Primeiro politicamente correto e um termo que se aplica ao silenciar de opinioes para evitar ferir sensibilidades, o que se aplica nao so a politica como a conversa no dia-a -dia.

Segundo, que parte de

“Este site nao se deixa levar pelo politicamente correto”

e que tu nao percebeste?

Deto
Deto
Responder a  bruno
8 de Setembro de 2020 2:49

Esse correto é não ser racista, nem homofóbico e nem machista.

Fernando Molina
Fernando Molina
7 de Setembro de 2020 13:19

Deixa ver se entendi, qualquer das duas versões que eu comprar, poderei rodar tanto no One quanto no Series X, porém a versão One rodará sem melhorias no Series X, é isso??? se for isso não sei se a culpa é da Microsoft ou da Activision, mas não faz nenhum sentido

Sparrow81
Sparrow81
7 de Setembro de 2020 14:18

Vocês ainda estão em dúvida de quem é a “culpa” disso? A Activision tem parceria com a Sony e ao que tudo indica isto esta sendo ampliado… Foi a maneira da empresa dar um troco ao carnaval que a Microsoft fez nas redes sociais falando em smart delivery, como se tivesse inventado a roda e fosse algo inédito deles… Querendo ou não o peixe morre pela boca e uma plataforma que tem projeção de vendas fraquíssimas deveria ficar mais quietinha para não ser engolida. Mas não é isso que a Microsoft faz, pois adora cutucar a Sony e agora recebeu uma baita de uma invertida da parceria Activision/Sony.
Não vamos esquecer que ao que tudo indica, a Activision perde pouquíssimo ou nada fazendo isso com o SX, pois deve ter vendas ridiculamente pequenas na plataforma que fala mais em gamepass do que no SX.

Last edited 3 anos atrás by Sparrow81
Deto
Deto
Responder a  Sparrow81
7 de Setembro de 2020 14:49

Lembrei do Street Fighter 5… A Sony anúncio a exclusividade uns meses depois que a MS pagou para Tomb Raider só sair no PS4 um ano depois.

Faz sentido mesmo.

Last edited 3 anos atrás by Deto
Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Deto
7 de Setembro de 2020 15:27

E isso é só no começo e o de menos… Mais exclusividades virão para o PlayStation 5. E pelo que dizem, algumas deixarão o outro lado bem insatisfeito.

Last edited 3 anos atrás by Sparrow81
Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Mário Armão Ferreira
7 de Setembro de 2020 16:09

Estou escrevendo chouriços? O que tem a ver esse link com o meu comentário? Acho que você não entendeu meu comentário, Mário.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Mário Armão Ferreira
7 de Setembro de 2020 16:13

Percebi só agora, Mario… Os caras acham mesmo que terá 8k na próxima geração, praticamente confirmam que o Xbox vem em novembro e ps5 em dezembro… E o pior, está cheio disso por aqui, Mario. O Brasil é um antro de desinformação. Em tempo, esse sítio é um dos grandes “informantes” sobre tecnologia no país. Absurdo.

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  Sparrow81
7 de Setembro de 2020 19:31

Cara, voce que vive falando aqui de desinformacão, falar que a Activision tem ou terá vendas ridiculamente pequenas com Call of Duty no Xbox??? Aí não né, dá uma pesquisada antes de espalhar desinformacão, com todo respeito que voce merece, ai virou papo de fanboy

Last edited 3 anos atrás by Fernando Molina
Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Fernando Molina
7 de Setembro de 2020 19:43

Cara, é só você ver as vendas da activision no Xbox na atual geração. As pesquisas de nova geração dão 75% vs 25% para ps5. Ou seja, a tendência é diminuir a parcela do Xbox no mercado ainda mais. E a Activision tem sim parceria com a Sony. O que falei é o que garante que as duas empresas estão a buscar certas exclusividades para os jogos que mais vendem na sua plataforma mesmo? A Sony tem que pagar menos que a Microsoft por razões óbvias. O Xbox vende muito menos, jogos então nem se fala… Eu comercializei aqui Xbox e PlayStation durante quase toda a geração… A cada 10 mídias vendidas para PlayStation, vendia 3 para Xbox e outros colegas trabalhando em outras regiões do Brasil tem números quase iguais quando comparam as duas plataformas. Não tô falando com achismo e sim com experiência de anos trabalhando com vendas das duas plataformas.

Last edited 3 anos atrás by Sparrow81
Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  Sparrow81
7 de Setembro de 2020 20:49

Voce não entendeu, eu não disse que vende igual o Playstation, eu disse que mesmo vendendo menos, Call of Duty vende muito bem no Xbox, muito bem mesmo, Call of Duty jamais teve vendas pequenas no Xbox, inclusive no One, e com certeza não terá vendas pequenas no Series X, basta ver os numeros de vendas dos Call of Duty no One, só dar uma pesquisada, o Black ops 3 que pra mim é um dos piores, segundo o VGchartz vendeu 7,37 milhões no One, vc considera isso vendas fracas?

Last edited 3 anos atrás by Fernando Molina
bruno
bruno
Responder a  Fernando Molina
7 de Setembro de 2020 21:08

Olha Fernando, desinformacao ou nao… nao sei.

Mas gostava, se tiveres valores que provem o que afirmas, que os postasses.

Dou como exemplo recente o Avengers da Marvel que teve 75% das suas vendas na PS4 e 25% na Xbox.

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  bruno
7 de Setembro de 2020 21:16

Mas mano, vou falar de novo, EU SEI que vende muito mais no Playstation, mas se vc fosse de uma produtora de games iria realmente ignorar mais de 7 milhões de vendas, mesmo que na plataforma que vc tem parceria vendesse mais???? Repito, a série Call of Duty vende muito bem no Xbox, inclusive, segundo o VGchartz(tá lá os valores que vc diz que tenho que provar) tem uns do 360 que venderam mais que no PS3

bruno
bruno
Responder a  Fernando Molina
7 de Setembro de 2020 21:28

Primeiro, falamos da ONE e potencialmente Series X vs PS4 e PS5 respectivamente. A realidade hoje e muito diferente do mercado na era 360, em que PS3 e 360 dividiam o mercado.

Segundo, tendo em conta o quao semelhante sao as atuais consolas (8x jaguar, GPU GCN) fazer o jogo e converter de uma para outra, cortando resolucao, nao tem nada de mais.

Terceiro,e repito, sabes como? A verdade e que nao sabes. Nao sabes se vende muito bem ou nao. Nao tens ideia, porque nao tens numeros em que te basear.Apenas achas que vende bem porque os jogos continuam a ser lancados.

bruno
bruno
Responder a  bruno
7 de Setembro de 2020 21:45

E como o Sparrow ja explicou varias vezes, ele trabalha numa loja/superficie de venda de videojogos e conhece muito melhor que tu a realidade do mercado.

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  bruno
7 de Setembro de 2020 22:30

Ok então vc está dizendo que os numeros da VGchartz não servem pra nada?? se sim, então ok, estou apenas supondo

bruno
bruno
Responder a  Fernando Molina
7 de Setembro de 2020 22:32

Valores da VG Chartz relativos a 360 e que tu tentas usar para esta geracao, onde a fatia e posicao da Xbox e diferente… nao, nao servem para nada.

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  bruno
7 de Setembro de 2020 22:35

Presta atencão então, eu usei numeros de Black Ops 3 de ONE, vc está falando que eu estou supondo sem ao menos ler direito o que escrevi

bruno
bruno
Responder a  Fernando Molina
7 de Setembro de 2020 22:42

As tuas palavras, tal como as escreveste:

“(…) se voce fosse produtora de games voce iria realmente ignorar mais de 7 milhoes de vendas, mesmo que na plataforma que voce tem parceria vendesse mais???? Repito, a serie Call of Duty vende muito bem no Xbox, inclusive, segundo o VG Chartz (…) tem uns do 360 que venderam mais no PS3.”

Nao usaste a PS3/360 como referencia?

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  bruno
7 de Setembro de 2020 22:49

Rapaz, o amigo disse que Call of Duty vende mal no Xbox, eu disse que nunca vendeu mal no Xbox, nem no 360, nem no One e com ctz não venderá mal no series X, mas se me expressei mal, então desde já peco desculpas

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Fernando Molina
7 de Setembro de 2020 23:46

Então, aí que você não entendeu… Eu falei do possível acordo ter evoluído entre Activision e Sony. Entendeu? E a Sony paga para de ter certas exclusividades… Pra Sony não é tão caro como seria na Microsoft. E sim, pelo tamanho da franquia COD, vende cada vez menos no Xbox. Se acostumaram a ter tudo no serviço e a maioria não financia esses jogos. Simples assim.

Last edited 3 anos atrás by Sparrow81
By-mission
By-mission
8 de Setembro de 2020 3:24

Wtf Xbox Series S foi vazado??
https://twitter.com/i/status/1303165187369832448

Last edited 3 anos atrás by By-mission
By-mission
By-mission
Responder a  Mário Armão Ferreira
8 de Setembro de 2020 7:34

Pah parece que está no twitter oficial
https://twitter.com/Xbox/status/1303230071033880576?s=20

By-mission
By-mission
Responder a  Mário Armão Ferreira
8 de Setembro de 2020 7:47

comment image

bruno
bruno
Responder a  Mário Armão Ferreira
8 de Setembro de 2020 9:23

Estou curioso para saber os specs e sobretudo, o que a Sony vai fazer agora que esta consola foi revelada.

Algo me diz que agora a empresa sera muito mais clara na comunicacao.

bruno
bruno
Responder a  bruno
8 de Setembro de 2020 9:36

edit:

Primeiro trailer ja revela alguns dados interessantes:

https://wccftech.com/xbox-series-s-reveal-trailer-digital-512gb-ssd-ray-tracing-vrs-vrr/

bruno
bruno
Responder a  Mário Armão Ferreira
8 de Setembro de 2020 10:06

Sim.. ja comecou a mudanca do discurso na Eurogamer. O poder e os 12 Tflops ja nao importam – quer poder que va para o PC. Hilariante.

Os preocupados com o desempenho da PS5.. pergunto-me se irao preocupar-se com o desempenho da gama series, com esta baixa gama agora presente.

Seja como for, a verdade e que nao sabemos se os jogos tem todos que suportar a series S. O conceito nao tem que ser igual ao que foi ate agora – pode ser uma consola apenas para alguns titulos – nomeadamente atual geracao e alguns cross-gen.

Edson
Edson
Responder a  bruno
8 de Setembro de 2020 9:37

Bruno, sairam algumas specs. O ssd será de 512 gb e ele rodará em 1440 até 4k. O preço e data de lançamento do ps5 serão revelados amanhã!

bruno
bruno
Responder a  Edson
8 de Setembro de 2020 9:41

Sim, mas nao e a esses que me refiro. Refiro-me ao chip interno que equipa a consola. Eu imagino algo na ordem dos 26 CUs + 8 core zen 2.

Veremos.

error: Conteúdo protegido