Os 3 maiores flops de 2019

Com o final do ano podemos ver quais foram os maiores flops de 2019. E se há vários candidatos, há 3 casos que se destacam!

Os maiores flops de 2019

Terceiro Lugar

A carrinha da Tesla ou Tesla Cybertruck

Este é um caso onde as imagens falam por si, pelo que não vamos entrar em grandes descrições!

Design arrojado



Segurança

Vidros inquebráveis



Segundo lugar

Google Stadia

Os flops do Stadia foram em demasia. Desde um serviço incompleto, a lag, resoluções inferiores ao prometido e longe dos 4K, e um nível de detalhe que não supera o das consolas, a problemas com os Chromecasts e outros.

Mas representar isso em imagens não é fácil, pelo que fica aqui apenas um exemplo:

A promessa:



A realidade:

Primeiro lugar

O poder da Cloud – Crackdown 3

A cloud era prometida desde 2013… Iria trazer à Xbox o poder equivalente a 4 consolas Xbox One ou 32 consolas Xbox 360.



Mas a promessa arrastou-se… 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018. Mas finalmente em 2019 vemos o poder da Cloud. Em apenas um jogo, Crackdown 3! E quando ele é lançado… Eis o prometido… e o entregue!

Mas se o poder da Cloud decepcionou, certamente a versão single player não o fez. Afinal ali tínhamos 8 vezes o poder da Xbox 360 pelo que a evolução foi certamente gigante!





33 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Antonio Lucas
Antonio Lucas
11 meses atrás

Sério que você acha o crackdown 3 um flop maior do que o caminhão da tesla e o Google stadia? Crackdown 3 é um jogo que o público geral nem conhece, já o caminhão da tesla fez as ações despencaram, e a Google lançou um serviço que foi horrível e teve muito mais notícias sobre isso do que o crackdown 3, isso mostra o quanto você é imparcial Mário

nETTo
nETTo
Responder a  Antonio Lucas
11 meses atrás

kkk

Caixista se doi por pouca coisa

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  nETTo
11 meses atrás

Na verdade eu me considero caixista, e acho que essa coisa de crackdown 3 deveria ser primeiro, segundo e terceiro, aí depois vinha o resto kkkk

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Antonio Lucas
11 meses atrás

Antônio, como assim o público não conhece Crackdown 3?! Na época só se falava nisso, abria a internet seja rede social, seja site seja o que for estava lá todos a falar (e gozar) disso.
Até os caixistas de sangue verde não conseguiam esconder o desgosto.
Virou A referência de jogo ruim.

O carro da Tesla provavelmente é só jogada de marketing o vidro quebrar. Único flop lá é aquele visual horrível “super aerodinâmico”, que parece ter saído de um Sci fi dos anos 80.

Mas Crackdown 3, esse é só um jogo, e apesar do Cloud envolvido (ou não), uma plataforma inteira, no caso o Stadia pra mim merecia o topo do pódio, pois aquilo realmente é um fracasso da pior espécie, do meu ponto de vista, mas o Mário tem o dele.

Brunoab
Brunoab
11 meses atrás

Não sei como é o nome em portugal, e acho que ai vcs não tem esse problema, mas no brasil “Cracudo” é o usuário de Crack, droga, que deixa a pesssoa um verdadeiro zumbi.

Bom, aqui no BR eu fiz muita piada com Cracudão 3, Cracudo 3…. UHAUHAUHAAUH

Pelo menos para isso serviu, encaixar uma piada com o nome uhauhahau

Davi
Davi
11 meses atrás

Pois é! Se não fosse o XBOX em primeiro, o inferno congelaria.😕

Davi
Davi
Responder a  Mário Armão Ferreira
11 meses atrás

Não sabia que um simples comentário poderia te irritar tanto assim. Me desculpa, mas só pra saber, sou obrigado a pensar igual a 95% dos que frequentam o site?
E uma infeliz constatação, parece ter se tornado prática comum você acusar de fanboy quem diverge de suas idéias.

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Davi
11 meses atrás

Se não fizesse sentido poderia até reclamar junto a ti Davi. Mas acho que está claro pra todo mundo a realidade desse game. Se ele estivesse na Sony seria o mesmo.
E pra uma empresa do tamanho da Microsoft torna ainda pior eles terem capacidade de apresentar um troço porco desse.

Ewertom
Ewertom
11 meses atrás

Bom eu trabalho na área automotiva e em primeiro lugar o bem estar físico do ser humano e o carro da Tesla seria em primeiro e em segundo o Stadia ao qual não é somente um jogo e sim uma plataforma completa e em terceiro o jogo da Mic mesmo tendo todos os problemas de produção.Mas colocar um jogo na frente do bem estar e segurança do ser humano mostra para mim uma total desvalorização naquilo que é mais importante a “vida”
Que ponto chegamos no mundo gamer,esperava mais de ti Mário

Ewertom
Ewertom
Responder a  Mário Armão Ferreira
11 meses atrás

Me chamar de fanboy @Mário foi o cumulo do descabido,sou gamer e priorizo segurança acima de tudo,no meu caso a minha opnião foi conclusiva com aquilo que vivo no trabalho dia a dia,priorizo a vida e só por não concordar com seu argumento em matéria sou taxado por não concordar com sua opinão?estas a brincar!aquilo que ocorreu na apresentação da Tesla foi ridículo ao meu ver, caso não saiba que se desse certo o teste,muitos motoristas de caminhões e passeio não morreriam em estradas tupiniquins por bandidos acima de pontes jogando pedras nos parabrisas para roubarem suas vitimas e Crackdown nunca joguei e nunca jogarei pois gosto de jogos e não aquilo que não sei o que é.
A sua resposta foi bem agressiva e evasiva.Temos ideias quase idênticos,mas não temos e jamais teremos os mesmos modos de pensar e agir.E para sua informação na geração anterior só tive o PS3 e não tive Wii pois minha mão ficava muito grande com o wiimote.Tens quantos consoles mesmo?eu tenho todos da geração que esta para acabar e jogo em todas elas.Isto para ti é ser um fanboy?Respeito homem.

By-mission
By-mission
Responder a  Ewertom
11 meses atrás

O rapaz um copo de água aos dois!
Digo a notícia como se diz em bom português e uma lista do mal..
Ninguém queira estar nela mas são coisas da vida digo… Alguém vai estar!

Aliás se fosse esta mesma lista falando da geração como um todo em terceiro lugar estaria o DriveClub! Aquilo decepcionou muita gente incluindo a mim que comprei no lançamento hehe 🙁

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  Mário Armão Ferreira
11 meses atrás

Putz Mario, agora fiquei curioso, não colocaria aquela aberração de crackdown???

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  Mário Armão Ferreira
11 meses atrás

É Mario, não entendo como tem pessoas que estão satisfeitas e elogiam o suporte que a Microsoft deu ao One, ou são muito cegas pela marca ou não se lembram do grande suporte dado ao 360 e até mesmo ao primeiro Xbox, que tinha grandes exclusivos, eu como fã da marca não me conformo como a Microsoft se perdeu nessa geração e jogou fora tudo o que conquistou com o 360, não tem defesa, tem que reclamar mesmo e cobrar muito na próxima geração, assim que os verdadeiros fãs da marca, como eu, tem que se comportar, e Crackdown 3 além de um grande flop de 2019 é também uma vergonha e uma mancha pra marca, na minha opinião

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  Mário Armão Ferreira
11 meses atrás

Agora com a geração caminhando para o seu final, afirmo que o One foi uma grande decepção pra mim, e basta ver o que o concorrente terá de suporte no seu ultimo ano, The Last of Us part 2 e Ghost of Tsushima, espero que a Microsoft tenha aprendido alguma lição nessa geração

By-mission
By-mission
Responder a  Mário Armão Ferreira
11 meses atrás

Ao que parece alguém lembrou a Microsoft que era um nome ruim e a rebatizaram… Just ”Xbox”

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-12-17-o-nome-da-nova-consola-e-apenas-xbox-esclarece-a-microsoft

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  Mário Armão Ferreira
11 meses atrás

Se a Microsoft me contratasse pra fazer o marketing da marca Xbox eu tenho certeza que faria um trabalho melhor que os profissionais que estão lá

Livio
Livio
Responder a  Mário Armão Ferreira
11 meses atrás

Pelo jogo Crackdown 3 não aparecia, o problema foi a tecnologia prometida com salvadora (cloud) e que no mesmo ano foi um soco no estômago para o Crackdown 3 quanto Stadia

AlexandreR
AlexandreR
11 meses atrás

A carrinha Tesla não é um dos maiores flops do ano!
Primeiro, ainda não foi lançada….
Sim, foi um autêntico desastre a apresentação dos “vidros inquebráveis”! Relativamente ao automóvel, o público em si ficou divido em relação ao aspeto da “Cybertruck”
Aliás os números de pre venda da pick up no primeiro dia foram elevados para o que se esperava.
Sim, é um designe arrojado e houve gente que gostou e que não gostou, mas daí a ser flop, não!

AlexandreR
AlexandreR
Responder a  Mário Armão Ferreira
11 meses atrás

Sim, ficou aquém das expectativas claro.
Mas estou curioso com as vendas, acho que irá surpreender e é até capaz de virar moda. Como o iPhone faz

Livio
Livio
11 meses atrás

Tomei um susto ai ver hoje pela manhã o número de comentários que este artigo teve, ontem até o começo da noite eram poucos (ou então o cache do navegador no PC do trabalho me trolou).

Quando li o artigo para mim ficou entendido que seriam tecnologias que floparam em 2019 e acho que é isso que o Mário tenta repassar ao falar de Crackdown 3, a crítica é em relação a tecnologia prometida por volta de 2014 que em 2019 pariu um rato, aliás os 3 flops foram montanhas que pariram um rato.

E sobre o Cybertruck o problema não é só o design, segundo alguns vídeos de YT que vi tanto ele quanto alguns outros elétricos decepcionam caso coloque um Trailer e vá viajar/subir ladeiras, segundo os vídeos os elétricos simplesmente não aguentam.

Calma pessoal, vamos jogar! Principalmente aqueles que acharam injusto Crackdown, jogue um pouco o jogo! 😛

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  Livio
11 meses atrás

Mas ai voce termina o seu comentario desejando o mal pro pessoal kkkk

error: Conteúdo protegido