Os jogos exclusivos da Xbox One em 2014

Apesar de a lista de baixo ser parcialmente baseada em rumores, eis todos os jogos que se acredita virem a poder ser exclusivos Xbox One no ano de 2014.

exclusive

Nos últimos meses vários jogos tem sido referenciados em rumores como podendo vir a ser exclusivos Xbox One para o ano de 2014. Se alguns dos títulos são apenas rumores ligeiros em outros há confirmação clara que serão exclusivos, faltando porém confirmar a data de lançamento.

Eis a lista:

Gears of War 4

Este é um jogo confirmado como exclusivo, tendo já sido noticiada compra desses direitos por parte da Microsoft à Epic. O jogo está em desenvolvimento pela  Black Tusk Studios.
A data de lançamento não está confirmada e a empresa referiu que o jogo poderia demorar dois anos a sair, motivo pelo qual a sua saída em 2014 não está ainda confirmada.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Halo 5

Quanto a este nem é preciso pensar muito. Será exclusivo Xbox One, faltando apenas saber se sairá para a 360 também. Do jogo até agora só se viu uns teasers. Sabe-se que Halo sairá em 2014 para a Xbox One, mas o que não se sabe é se o título lançado este ano ostentará o 5 no seu nome, ou se será outra coisa qualquer (um remake? um novo jogo?).

Ryse 2: Knights of England

Este é um rumor que circula na internet à uns tempos, mas uma continuação de um jogo de romanos passado na Inglaterra Medieval é um pouco estranho. Seja como for este é apenas um rumor.

Crackdown 3

Crackdown tem sido um exclusivo Xbox desde sempre, e espera-se um lançamento de uma nova versão para a Xbox One. É no entanto, e para já, igualmente apenas um rumor.

Lost Odyssey 2

Um RPG japonês. O rumor vem já de trás, mas parece ter caído recentemente, mas o facto é que o primeiro jogo da série foi exclusivo Xbox. Confirmação não há! É mais uma vez um mero rumor.

Resident Evil 7

Este é um dos rumores com menores probabilidades de acontecer, mas mesmo assim um rumor. Seja como for a Capcom que desenvolve este jogo já criou Dead Rising 3 como exclusivo Xbox One pelo que a possibilidade não é de descartar.

Fallout 4

Mais um rumor muito pouco credível, quanto mais não seja porque nem sequer há dados que comprovem que este jogo esteja em desenvolvimento. Seja como for mesmo que exclusivo nas consolas para a Xbox One não vemos qualquer hipótese de este jogo, caso exista, não chegar aos PCs.

Publicidade

Posts Relacionados