Os piores exclusivos Playstation

Apesar de nos últimos tempos muito se ter exaltado a qualidade dos exclusivos Playstation, a verdade é que nem todos eles foram sempre bons. Eis exemplos de alguns que foram maus… ou mesmo muito maus.

– Haze – Playstation 3 – Metacritic – 55

– Lair  – Playstation 3 – Metacritic – 53

– Knack – Playstation 4 – Metacritic – 54

– Ridge Racer  – PS Vita – Metacritic – 44

– Twisted Metal 3 – Playstation 1 – Sem avaliação no Metacritic

– Last Rebelion – Playstation 3 – Metacritic – 44

– Bravo Team – Playstation 4 – Metacritic – Metacritic – 45

– Basement Crawl –  Playstation 4 -Metacritic – 27

– Mortal Kombat Special Forces – Playstation 1 – Sem avaliação no Metacritic

– Gangs of London – PSP – Sem avaliação no Metacritic

– Little Deviants – PS Vita – Metacritic 57

– Ape Escape Academy – PSP – Metacritic 51

– Kung Fu Rider – Playstation 3 – Metacritic 36

Conheces mais algum?

 



Posts Relacionados

newest oldest
Notify of
By-mission
Visitante
By-mission

The Order e Drive Club..
O primeiro pela duração e o segundo pela direção do jogo… Da forma que os lançaram simplesmente mataram qualquer chance de sucesso destes jogos.

Ennio Rafael
Visitante
Ennio Rafael

Drive Club com o tempo ficou muito bom, mas The Order eu não recomendo nem para desafetos.

nETTo
Visitante
nETTo

Vi que citaram Driveclub e The Order 1886, a minha experiência com The Order no lançamento não foi das melhores tanto que eu dropei o game, pórem resolvi dar uma chance pro jogo no ínicio deste ano e me diverti e vi potêncial imenso a ser explorado caso a Sony pense nele como franquia. Já Driveclub quando comprei sempre foi bom e só foi melhorando, eu sinceramente não entendo pessoas que não curtem o mesmo, sensação de velocidade excelente apesar dos 30fps álias até melhor que Forza Horizon 2 na minha opinião, jogabilidade deliciosa, clima dinâmico, diversos carros, dlc de motos, multiplayer funcional, enfim pra mim como o jogo está hj é no mínimo um game nota 8.5.

Vitor PG
Visitante
Vitor PG

Twisted metal 3 tem um level design bem sem graça,é um dos piores da franquia mesmo,esqueceste de incluir a bomba PlayStation all star battle royalle que me arrependi amargamente de ter investido meu dinheiro

eduard08
Visitante
eduard08

isto de notas para mim é do pior que pode existir, muitos deixam de comprar porque tem uma nota baixa ou porque A ou B diz que nao presta, com isto tudo muitos deixam de “pensar” por eles mesmo
nao ha nada melhor que experimentar (se possível claro)
para mim um jogo ruim é um jogo injogável, como um jogo excelente é um jogo onde colocamos o jogo e jogamos de imediato (nao como do caso de hoje em dia onde logo no primeiro dia ha na maioria das vezes vários GB a descarregar)
isto é a minha maneira de ver é claro, alguém um pouco old school

Andrio
Visitante
Andrio

Essa questão de notas é algo bem complicado mesmo.
Alguns jogos são bem injustiçados, mas por outro lado muitos dos jogos que tem uma media baixa fez por merecer.
lembrando que aqui no brasil um jogo em si tem preço 200 reais em seu lançamento, um preço muito alto a se pagar por um jogo ruim.
Na verdade esse preço é alto até para um jogo bom kkkkk.
Daí quando você ver que um jogo em si levou baixas notas aliada um review solido vc ja economiza a grana e a péssima jogatina.
Também tem o problema do leitor, que olha só para nota e não cria uma própria opinião do que leu.

Eu gosto mais do review estilo aqui da PcManais que separa em grafico, som jogabilidade e etc….
E da Eurogamer que diz se o jogo é recomendável, obrigatório etc….

Vitor PG
Visitante
Vitor PG

Críticos são pessoas como eu e você,eles dizem a opinião própria,a Yooka Laylee que apesar da nota não ter sido ruim é um jogo bastante injustiçado,poderia ir melhor se um dos críticos não tivesse dado 20/100 e a review do mesmo foi ridícula,ele disse que o jogo era muito parecido com os jogos dos anos 90!Ora,essa é a ideia do jogo!se ele conseguiu ser parecido merecia um 100/100!E o que é um demérito pra um crítico pode ser uma qualidade para outro,por exemplo se lançarem um jogo Marvel vs DC e os gráficos forem estilo gibi,um crítico vai gostar do estilo e dar uma nota boa,outro não gostou do estilo do gráfico e da nota ruim,eu parei de acreditar em notas quando saiu Beyond 2 Souls onde houve uma divergência de notas teve 100/100,80/100,50/100,40/100.Isso não é certo