Parabens Cuphead pelos 5 milhões de cópias vendidas

Cuphead está de parabéns… O jogo vendeu 5 milhões de cópias.

Cuphead é um jogo multiplataforma indie, baseado num estilo de desenhos animados estilo os existentes nos primórdios da animação e disponível na Nintendo Switch, Xbox One, Microsoft Windows, macOS, Mac OS Classic e veiculos Tesla. E veio anunciar agora que alcançou um marco histórico para um jogo Indie… os 5 milhões de cópias vendidas.

O seu estilo gráfico chamou a atenção, tornando-se desde logo um jogo que era esperado. Trata-se deu um jogo run and gun e plataforma feito pelos irmãos canadenses Chad e Jared Moldenhauer no estúdio MDHR que criaram. O estilo gráfico é baseado nos desenhos animados da década de 1930, e onde o jogador luta contra uma série de bosses para pagar uma dívida adquirida com o diabo.

Infelizmente, quando o jogo saiu. muitos ficaram desesperados pelo seu elevado grau de dificuldade, mas a realidade é que jogo mesmo assim foi bem aceite e  a prova-lo estão os números de venda agora anunciados.

Eis o tweet que anuncia a situação:



è caso para dizer, Parabéns Cuphead!

 



newest oldest
Notify of
bruno
Visitante
bruno

Aqui esta um indie que me tem chamado a atencao, nao pelo jogo em si, porque ate nem e o meu genero favorito, mas pela direccao de arte que e absolutamente original e que so por isso, vale a pena a compra (excepto para pessoas que sofrem e epilepsia).

Este jogo e um dos melhores e mais originais indies que ja vi. Uma perola no catalogo da Xbox e que mereceu todos os premios que alguma vez recebeu.

Espero que venda muito mais – a criatividade deve ser recompensada.

Livio
Visitante
Livio

Gostaria que tivesse uma versão em mídia física para o One. Ainda falta comprar este jogo.

daniel
Visitante
daniel

Estou esperando que esse Cupehead DLC venha numa versão com o original em mídia física, numa espécie de versão Ultimate. Esse jogo entra no meu top 5 de indies fácil nessa geração.

Brunoab
Visitante
Brunoab

Pena que Resogun não vendeu isso…