PES 2017 vs PES 2018

As evoluções gráficas são uma realidade a cada nova iteração destes jogos anuais. Neste caso PES 2018 mostra as melhorias face ao 2017. E elas são bem notórias no que toca à qualidade da luz!

A Beta de PES 2018 finalmente apareceu e com ela podemos ver como a nova versão da série Pro Evolution Soccer se comporta face à anterior. Vamos então comparar para ver o que esperar:

Apesar de a jogabilidade não poder ser avaliada, nos videos a grande diferença aparente passa apenas pela alteração da qualidade da luz. Alguém vê verdadeiramente mais alguma coisa?



Posts Relacionados

Readers Comments (12)

  1. Na verdade não existe mudança desde o 2015 ! É sempre mudanças de luz e rosto de alguns jogadores só.

    Mas os fãs sempre acha que picou pior mais compra mesmo assim r.s.s

    • Por isso que eu meio que abandonei jogos de futebol.
      Eu era aquele cliente assíduo que comprava no lançamento. Mas com o tempo a maior evolução visível são dos rostos dos jogadores. E olha que eu era até relativamento bom, conseguia me manter na primeira divisão do fifa.

      migrar para o Street Fighter 5 foi a melhor coisa que eu fiz.

      Obs: até tenho o fifa 17 em casa, mas é para jogar com os amigos quando vão lá em casa.

  2. OFF TOPIC :::
    Estive realmente pensando em vender o PS4 e montar um PC gamer, mas como nunca tive PC = (1080p 60fps tudo no ultra) então só restam dúvidas.

    1: Tenho perto de 10 Blockbusters na PS (Uncharted, Gta etc..) e quase um ano de PS plus pago.

    2: Meu PS vale no máximo 800,00 Temers (uns 170,00 180,00 euros) e os jogos uns 1000,00 Temers com a Plus.

    3: Investindo em um PC agora estaria jogando algum dinheiro fora? Eu já li alguma coisa de novidades tanto por parte da AMD quanto da Nvidia para os próximos 2 anos.

    O que fico na dúvida é vender o PS e os jogos, investir em um PC em 2019 ele já estar defazado em preço (caro agora e muito barato depois) e em potência (60 fps agora 20,30 fps depois).

    Ficar com o PS e vender a preço de banana depois (anúncio do PS5, políticas da Sony que afastam possíveis compradores, aumentos da plus, diferenciação por região aumento no preço dos jogos etc…)

    Bom o futuro ninguém sabe mas como aqui tem muito conhecimento técnico e um histórico de acertos muito alto deixo minha dúvida…

    Obrigado a atenção

    • Se estivesse na tua posição mantinha a consola. A pensars num Pc deves faze-lo num início de geração caso a nova não te convença.
      Nesta fase, sem saberes o que para aí vem, podes arrepender-te.
      Mas é só um conselho!

    • Essa é uma boa dúvida que tive uns tempos atrás, e por muito pouco não vendi meu Ps4 pra montar um PC novo. Porém, tem muitos títulos exclusivos da Sony que quero jogar, e com certeza eu ia acabar me arrependendo de vender o console. O que fiz? Fiz uns upgrades no meu velho PC gastando o mínimo possível,colocando uma fonte nova, um cpu i7 2600 usado, que apesar de antigo ainda funciona bem para jogos, e uma gpu RX 570, que é um dos melhores custo-benefício do mercado. Resultado: Mantive meu PS4 e gastei relativamente pouco em um PC que tem rodado muito bem os jogos…E uso esse PC conectado em uma TV 47″, com a opção de um controle sem fio de 360… Se em gerações passadas eu fui muito mais jogador de console do que de PC, nessa gen essa característica se inverteu.

      • Parece muito bom e deve ter ficado bem mais em conta que um PC novo… Mas eu só tenho um notebook, que roda jogos tão bem quanto uma batata rodaria (a sério nem SanAndreas). Por isso minha dúvida seria um PC do zero gabinete,fonte,memória,HD,CPU,placa de vídeo,cooler,cabos,mouse,teclado,um leitor de mídia e um filtro de linha…. Eita e tanta coisa…

        • Bom,eu prefiro os consoles,apesar de ter muitos jogos bons no PC.
          Mas o mercado de consoles tem suas vantagens e desvantagem que para mim esta ultima não conta,por causa dos exclusivos que geralmente puxa o hardware quase a sua totalidade.

  3. João Magalhães 29 de Julho de 2017 @ 0:29

    Qual tem os melhores gráficos ultimamente?PES ou Fifa?

Os comentarios estao fechados.