Primeiro comparativo entre consolas é feito usando o Devil May Cry 5. Como se portam a Xbox série X e a PS5?

5 8 votes
Avalie o nosso artigo

A primeira comparação entre as duas consolas concorrentes foi realizada pela Digital Foundry. E os resultados podem surpreender.

Devil may cry 5 foi o primeiro jogo testado tanto em na Xbox série X como na PS5. O jogo possui vários modos gráficos dedicados a performance e fidelidade. Eis como as consolas se comportaram em todos eles:

Modo normal

O modo normal não é mais do que o antigo jogo da Playstation e Xbox One, executado no mesmíssimo motor, mas agora jogado em 4K nativos.

Neste modo o que vemos é que a Xbox série X leva uma vantagem, mas que nunca passa os 9 fps (a DF refere-se a 1 digito). A média de vantagem analisada a favor desta consola rondou os 8%, o que fica bastante abaixo da diferença espectável entre as performances dadas as diferenças máximas teóricas.

Ambas as consolas correm, por norma, o jogo entre os 80 e os 100 fps.



Modo de altos fotogramas

Este modo é em tudo semelhante ao anterior, apontando igualmente para uma resolução de 4K. A diferença é que aqui eles não são nativos e há reconstrução de imagem, com o intuito de tentar fazer o jogo correr a 120 fotogramas por segundo.

Se é uma realidade que ambas as consolas passaram a média dos 100 fps, a PS5 mostrou-se mais rápida de uma forma significativa e consistente, alcançando os 120 fps, em alturas onde a Xbox se mantinha pelos 74 fps.

A Digital Foundry faz a conjetura que esta situação se deve a um gargalo no API da Xbox, mas no entanto temos outra explicação que explanaremos no final destas descrições.

Modo de performance Ray Tracing

Este modo corre a 1080p nativo em abas as consolas, e alcança, por norma, valores entre os 60 e os 80 fps. Neste modo o Ray Tracing está ativo e o fumo é criado à base de voxels, permitindo transformações na luz. As comparações de performances neste modo são algo semelhantes ao modo normal.

O percebido é que a Xbox ganha alguma vantagem, mas mais pequena que no modo normal. Seja como for, há áreas onde a vantagem, mais uma vez pequena, passa para o lado da PS5. A conclusão final é que basicamente, com as oscilações, a coisa acaba por ser ela por ela.

Modo de Qualidade Ray Tracing

Aqui a resolução volta aos 4K, usando reconstrução de imagem. No entanto o impacto do Ray Tracing atira o jogo para algo entre os 40 e os 60 fps. Aqui, apesar da vantagem no papel da Xbox, a PS5 iguala as suas performances na quase globalidade do tempo, sendo que quando perde, fica apenas 2 a 3 fps atrás



Conclusões

Sejamos claro que o que foi escrito até agora foi basicamente um citar do que é dito e constatado pela Digital Foundry, e não qualquer conclusão nossa. Os nossos comentários irão ser realizados de seguida.

E aquilo que vemos é que estamos perante um jogo criado para as consolas da geração PS4/Xbox One. Um motor que tira partido das performances adicionais das novas consolas, mas que está longe de ser otimizado para elas, sendo que a única novidade é o uso do Ray Tracing.

O que é perfeitamente visível aqui é que os 18% de diferença teórica na performance não são percetíveis. E a maior diferença média constatada pela DF ronda os 8%, o que é bem abaixo desse valor.

Ora aqui convêm explicitar que, como Mark Cerny Explicou, para se tirar total partido da PS5 o código tem de ser escrito de uma forma diferente. Baseado na carga de trabalho e não nos relógios. E certamente este jogo não faz isso, uma vez que tal obrigaria a alterações profundas no motor.

Da mesma forma, nenhuma das funcionalidades avançadas de qualquer das consolas está a uso, e isto quer dizer que esta análise… vale ao que vale, sendo por isso, apesar de válida, um pouco prematura.



Não deixa de ser porém interessante perceber que o Ray Tracing da PS5 acompanha o da Xbox série X, e de no modo de 120 fps, a PS5 ser superior “de forma significativa”.

O que explica isso? Será mesmo um gargalo no API da Xbox, como especula a Digital Foundry?

Não sabemos, mas há uma outra explicação que bate certo com os rumores de um Cache unificado no CPU, e baseado no Zen 3. Uma teoria que Matt Hargtrett, ex engenheiro de programação da Playstation, alimenta com estes Tweets:

Basicamente o que ele quer dizer é que as caches da PS5 são mais eficientes, e que podem trazer mais performance por isso mesmo. E como é que elas podem ser mais eficientes? Basicamente se forem unificadas, criando um único CCX de 8 núcleos com 8 MB de cache, em vez de 2 CCX de 4 núcleos e 4 MB de cache cada.



E que quando os programadores perceberem isso e forem mais vezes à cache, a consola terá ganhos extras.

Mas será que é isso que Matt quer realmente dizer? Os Tweets que se seguem parecem confirmar:

Basicamente alguém aborda de caras a questão, questionando se o que se passa é que a PS5 trata os seus núcleos todos como sendo 1 CCX em vez de dois CCX.



Matt não confirma porém que é isso que se passa na PS5, mas refere que essa é uma das formas de se reduzir as latências internas e resolver muitos problemas para jogos de 120 fps, muito mais do que larguras de banda elevadas, afirmando que a latência ao se aceder á ram é fatal quando o fotograma tem de ser criado em 8 ms. E a referência a uma diferença em Mhz equivalente à existente entre a PS5 e a One parecem deixar claro que ele fala da PS5. Mas sem ser especifico!

Resumidamente Matt deixa mais uma vez no ar algo que já dera a entender antes, e cremos que só não confirma a coisa porque a Sony não o tendo feito oficialmente, ele poderia ter chatices. Mas essa situação é das mais referidas por diversas fontes como sendo provável na PS5, e a existir será algo que efetivamente fará a diferença nos modos 120 fps, e que fará igualmente a diferença nos outros modos onde o acesso às caches não é tão critico, mas onde ele a ser realizado permitirá ganhos significativos de performance.



5 8 votes
Avalie o nosso artigo
guest
54 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Hiago
Hiago
16 dias atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Mário, como eu disse em outro artigo, não é um tanto decepcionante que mesmo no modo de alta performace tanto a Xbox e a PS5 estejam lutando para atingir os 120 fps visto que alguns benchmarking do mesmo jogo rodando em PC (plataforma essa que é muito menos otimizada que as consolas) em uma RTX2060 + Ryzen 3600 consiga atingir um target de 120~140fps? Eu estaria mentindo se não dissesse como isso está me incomodando, eu sei que de uma consola não podemos esperar um nível high-end, porém que essas consolas estivessem a nível de uma 2070 super era o mínimo que se esperava.

Hiago
Hiago
Responder a  Mário Armão Ferreira
16 dias atrás

Ok, talvez tenha me precipitado, ontem quando saiu a análise do digital foundry sai procurando vários benchmarks, não tenhum um especifico, mas tem alguns aqui que posso mostrar como o desempenho do jogo a correr na PS5 e XSX (sem o modo RT) está mais próximo de uma 2060/2060 super do que as 2070 adiante. Os testes que vi eram em 1080p e 1440p, tomei como base os 1440p porque a digital foundy não se refere exatamente a resolução nativo, mas afirma que no modo performace é 4k reconstruido, então é de se supor que o jogo esteja nativamente próximo a essa resolução. Os exemplos estão aqui em baixo;

https://www.youtube.com/watch?v=REGD__zsgbQ
https://www.youtube.com/watch?v=ZrQjycprV4o
https://www.youtube.com/watch?v=uRXsOAkA31I

Só que hoje fui atrás de mais alguns, e achei outros exemplos como esse; https://www.youtube.com/watch?v=Moj8bweU-q0
É uma 2080ti com uma média ai de 100fps, por hora parece inconclusivo, porém levando em conta que as consolas são peças de hardware que os jogos estão sempre a procura de tirar o máximo proveito, eu ainda acho muito estranho a Capcom não ter conseguido um desempenho mais consistente.

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Hiago
16 dias atrás

Acabei de ver 2 vídeos aqui e a RTX 2060 em 4K tava com média de 75, outro video em 1080p na média dos 130 arredondando

Hiago
Hiago
Responder a  Carlos Zidane
16 dias atrás

realmente, mas ainda assim tanto a PS5 quando a XSX estão mais próximas do desempenho de uma 2060 super do que as 2070 em diante.

nETTo
nETTo
Responder a  Hiago
16 dias atrás

Mas estes teste aí são com o jogo sem Raytracing né. Pois não há este modo no PC, é uma comparação meio complicada, a versão PC é a de 2019.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Hiago
16 dias atrás

É uma vergonha a Capcom, isso sim.

Daniel Torres
Daniel Torres
16 dias atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Mário uma dúvida em uma parte que eu ne perdi um pouco na tradução.
Em um momento do vídeo eles falam que o Ps5 não pode selecionar a saída de 60hz e que assim o jogo ficaria sempre a render 120hz, eles usam ate o exemplo de uma das tvs deles que não suporta 4k 120hz e a Ps5 automaticamente baixa a resolução para 1440p 120hz ja que era o que a tv suportava. Você poderia me explicar um pouco melhor isso?

Eu to muito cuiroso o que vai sair das equipes first party da Sony quando elas aprenderem a utilizar as capacidades totais do Ps5 e só neste exemplo do DMC já da para ver que a Xbox não é tão mais poderosa assim quanto os fanboys gritam a todos cantos.

João Magalhães
João Magalhães
16 dias atrás

Para um Console que era 10TF “Fakes” e com Clock variável e TFlops variável (segundos os FUDs) o PS5 se saiu muito bem.

Acho que não era isso que os Caixistas esperavam….mas sim diferenças de 30% 40% segundo as esperanças deles.

Esse Devil May Cry apesar de não levar em consideração as otimizações específicas de cada console pelo menos serve como um indicativo da força bruta de cada sistema.

Marcos Silva
Marcos Silva
Responder a  João Magalhães
15 dias atrás

calma
nenhum desses jogos foram feitos pra nova geração.
vai ser igual o ps3 que perdeu em desempenho pro x360 em multiplataforma.
Numeros não mentem, o xbox one series x e superior e pronto, nao adianta a midia tentar dizer o contrario.

Andre gt
Andre gt
16 dias atrás
Avalie o nosso artigo :
     

O que falta seria um raio x do apu do ps5 para termos a confirmação? Ontem postaram num forum o raio x do series X e series S, estou curioso quanto a isso, apesar da diferença em teraflops, ps5 está demonstrando grande eficiência mesmo em um jogo crossgen que n tira partido das consolas, e ainda, acredito na geração mais acirrada em termos de performance

nETTo
nETTo
Responder a  Andre gt
16 dias atrás

Por falar nisso, eles não mostraram a versão do XSS no comparativo, o que me deixou deveras curioso quanto aos modos e resultados deste pequeno console.

Fernando Molina
Fernando Molina
16 dias atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Eu achei a performance em algumas partes bem porca em ambos os consoles, faltou a Capcom caprichar mais nisso ai

Acabou de chegar meu Series X, a noite verei do que a máquina é capaz

Fernando Medeiros
Fernando Medeiros
Responder a  Fernando Molina
16 dias atrás

Estou com o meu desde o dia 10. Antes de jogar achava que não veria muita diferença com os jogos atualizados, mas fez bastante diferença, principalmente o Gears 5. Além do desempenho ser muito estável, graficamente ficou muito bom. Todas as superfícies apresentam uma definição e texturas excelentes, é o nível ultra do PC, a iluminação global, sombras e reflexos são muito mais naturais e achei o HDR ainda mais calibrado do que estava no One X. A imagem também é muito mais nítida, o supersampling que a Coalition usa é muito bom.
A experiência com o console de modo geral, é muito semelhante pois não tem grande diferença de dashboard, somente a velocidade quando os jogos estão no SSD. Ori 2 é renderizado em 6K, em videos do youtube não muda nada, ao vivo o supersampling é evidente.
A saída de ar do console estará quente depois de algumas horas de um Gears 5, mas não haverá nenhum barulho, e fique tranquilo, ele não solta fumaça nem fogo.
O controle é a mesma coisa com uma pegada melhor para pessoas com mãos pequenas e um material mais aspero atrás e nos gatilhos para melhorar o grip. Para minhas mãos que são grandes, não mudou muito, o melhor size ainda é o do 360. O novo D-PAD é muito bom. Comprei um controle adicional branco, sempre tive a impressão de que o controles comprados separadamente parecem ser melhor fabricados que os que são enviados com os consoles. Seja Xbox ou PS, pode ser psicológico, mas continuo com essa impressão.

Nuno Sousa
Nuno Sousa
Responder a  Mário Armão Ferreira
16 dias atrás

Ontem recebi um telefonema do El Corte Inglês a comunicar uma entrega especial extraordinária no domicílio, a ocorrer no dia 18/19, entre as 24:00 e as 02:00, para quem reservou a consola. Têm outros relatos idênticos de outros vendedores?

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  Fernando Medeiros
16 dias atrás

Exatamente o Gears 5 que to mais curioso pra ver as atualizações, osso é esperar o expediente acabar

Fernando Medeiros
Fernando Medeiros
Responder a  Fernando Molina
16 dias atrás

Não tenha dúvidas de uma coisa, a experiência geral, sem contar jogos otimizados, é muito semelhante ao Xbox One, ele é praticamente um Xbox One X mais poderoso, e só no ano que vem deve aparecer jogos que exploram um pouco mais o hardware. Nessa fase, é quase como substituir a CPU e a GPU de um PC e subir de medium pra ultra. Eu tenho impressão de que a experiência geral com o PS5 vai ser de melhor percepção por que tem maiores modificações com controle e o SO. O Xbox Series X da a sensação de ser uma continuação do que começou com o Xbox One X, mas que a CPU e o HD do One não permitiam.
A grande troca de geração agora é só pra quem vem do PS4, e do Xbox One básicos. Não há dúvidas de que foi mais emocionante em outras ocasiões, mas as possibilidades dessa são muito maiores do que era as da geração atual.

David Martins
David Martins
Responder a  Fernando Medeiros
16 dias atrás

Olá Sr. Fernando, por acaso já testou o controle do series X no xbox one? Existe ganhos consideráveis? As melhorias de latência são exclusivas para o console novo? Será que vale a pena comprar visando obter melhorias de latência no console xbox one FAT? Grato pela atenção.

Marco Antonio Brasil
Responder a  Fernando Molina
16 dias atrás

Parabéns brother, depois posta aqui as impressões!

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  Marco Antonio Brasil
16 dias atrás

Obrigado amigo, posto sim, e voce vai pegar algum no lançamento?

Marco Antonio Brasil
Responder a  Fernando Molina
16 dias atrás

Fernando resolvi dar uma segurada na ansiedade e esperar mais lançamentos! Por enquanto vou curtir só por meio dos relatos dos amigos virtuais 😃

Nuno Sousa
Nuno Sousa
Responder a  Fernando Molina
16 dias atrás

Parabéns Fernando
Vai ser uma noite . . . 🙂

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  Nuno Sousa
16 dias atrás

Obrigado amigo, vai ser boa kkk

Carlos Zidane
Carlos Zidane
16 dias atrás
Avalie o nosso artigo :
     

É só um jogo analisado, cedo pra falar, mas o que dá pra ver por hora é que como eu já imaginava, o jogo e possivelmente os jogos multiplataforma serão praticamente idênticos e se vendo talvez um ou outro detalhe com uma lupa que no fim não faz diferença alguma
O que vai mandar é quem tiver melhores exclusivos no final das contas mas, PS5 já larga na vantagem por conta do maior público conquistado (na questão de vendas, o que acaba implicando em bom suporte).
Quem sabe assim a MS não sai dessa de jogos fracos e traz alguma coisa boa… Embora eu não tenha tanto otimismo quanto a isso

nETTo
nETTo
16 dias atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Raytracing
Modos a 60fps e até 120fps
Tempos de loadings a extinção

E ainda tem quem afirme que não temos nova geração kkk

Imagina o quão impensável estás coisas eram há alguns anos atrás.

nETTo
nETTo
16 dias atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Quanto ao primeiro comparativo dos novos consoles, as versões são equivalentes, não existe mais as disparidades como entre PS4 vs Xone ou mais recentemente Xonex vs PS4 Pro, as quais para além de melhor resoluções, efeitos e texturas este último ainda tinha melhor Performance.

A conclusão da DF também é curiosa, citando que “PS5 está acima do seu peso, enquanto que o XSX não está rendendo os dados brutos do Papel”. Sem mais.

Eles compararam também os loadings times, estes mais rápidos no PS5, o que é meio óbvio pra jogos otimizados pra SSD, também temos de salientar as vantagens que o gameplay com Dualsense proporcionam a experiência como um todo.

A mim, a versão do PS5 entrega mais.

Fernando Medeiros
Fernando Medeiros
16 dias atrás

Acho que já tem gente teorizando muita coisa para um port porquinho, inicial e corrido.
Existem 4 modos de desempenho, e o Xbox foi melhor em 3, o PS5 foi melhor no modo 1080p 120fps. O jogo não é muito fácil de ser comparado pois o frame rate não é estável em nenhum deles e tem variação semelhante. Olhando pelo resultado, eu diria que me parece um port funcionando em cima de código não otimizado para a nova geração que no modo em que utiliza menos computação de GPU, ao reduzir a resolução para 1080p e não utilizar RT, se beneficia da maior velocidade de clock do PS5 e do suposto cache. Mas nos modos em que a GPU é mais preenchida com trabalho, que é o 4K nativo, 4K CB com RT e 1080p com RT, a vantagem vai para o lado do Xbox. No minuto 4:31 do comparativo da DF, tem uma parte de gameplay scriptada com um desabamento de um prédio, nesse momento no modo 4K nativos, o PS5 desce para 46fps, o Xbox na mesma cena desce até 62fps é uma diferença de 34%. Nos demais modos com alta carga de GPU, a diferença máxima ficou na casa da diferença teórica das especificações e com a média sendo 8%. Acho cedo, já que a própria DF diz que o devkit do Xbox está imaturo e os devs ainda estão com dificuldades para extrair a performance, e o jogo parece inacabado e deve receber patches de correção no longo dos próximos dias, pois é inconcebível acreditar que a capcom realmente planejava mandar um game que apenas funciona com frame rate desbloqueado e nem suporta VRR e seleção de modos adequada no PS5.
Se fosse para tomar esse comparativo como prova de algo e baseado no que se sabe, eu diria que:

Cargas de computação mais pesadas, que devem ser o padrão dos jogos focados na nova geração, beneficiarão a GPU com mais núcleos, assim como já acontece hoje no PC;
Cargas leve de GPU, devem reduzir a diferença em favor do PS5 pelo maior clock;
Com Devkit imaturo o Xbox já é capaz de igualar o PS5 em cenário intenso, a tendência é o desempenho melhor com o tempo;

Vale lembrar que Gears 5 que é um jogo tecnicamente muito melhor que DMC5 roda o modo 120fps com taxa perfeita.

Fernando Medeiros
Fernando Medeiros
Responder a  Mário Armão Ferreira
16 dias atrás

Mas foi em gameplay dinamico e durou 1 segundo, eu citei um momento escriptado em que é totalmente comparável entre os dois. Se ficar pausando o video em cenários aleatórios, é possível achar o framerate mais alto em qualquer plataforma, não tem consistência alguma, não tem um único número que seja sustentado.

Se pausar o comparativo da DF no minuto 5:23 por exemplo, os numeros são de 113fps no PS5 e 103fps no Xbox, já no minuto 5:32, tem 118fps no Xbox e 108fps no PS5. Esse port é muito inconsistente, e eu acho bobagem o tanto de teoria surgindo agora, tipo a Capcom já mandou o RE3 com frame rate ruim no Xbox One X, e a solução deles foi só rebaixar a resolução. Tem aquelas conversas sobre problemas de desempenho do RE8, e depois desse port do DMC5 com o mesmo motor, eu realmente duvido deles.

Rui
Rui
Responder a  Mário Armão Ferreira
16 dias atrás

Sr Mário seja 8%, 40% ou 1% a X venceu este comparativo, se esperava uma Vitória mais fácil mesmo tendo em conta ser nesta fase e com os kits entregues tarde etc sim esperava.
O facto de ser uma engine last gen nao favorece mais velocidade do que capacidade?

Livio
Livio
Responder a  Rui
16 dias atrás

E aqui utilizo as palavras do Phil uns anos atrás, uma geração não é uma stint e sim uma maratona…..

Nada anormal para o aparelho com maior força bruta, aliás o One X fez o mesmo com o Pro e mesmo assim não ganhou a maratona.

Livio
Livio
Responder a  Livio
16 dias atrás

Para Spencer, o sucesso é de quem sabe trabalhar bem seus números, jogos e funções exclusivas, e não de quem sai na frente logo de início e, assim como um atleta mal treinado, pode acabar se cansando no meio do caminho.

Mas olha, em 2014 jogos exclusivos importavam, depois não, e agora importam novamente. Interessante essa frase, alguns exclusivos xbox não foram bem trabalhados e vimos uma plataforma ser a 3ª em níveis de vendas.

fonte:https://newgameplus.com.br/microsoft-parabeniza-sony-mas-diz-que-briga-esta-so-comecando/

Andrio
Andrio
Responder a  Mário Armão Ferreira
16 dias atrás

Quando o Xcloud entrar na imagina a inflada que devem dá no números de utilizadores

nETTo
nETTo
Responder a  Fernando Medeiros
16 dias atrás

Se formos analisar frame a frame, t um momento que o fps do PS5 fica com 40fps de vantagem, estando o PS5 acima dos 110fps e o XSX a 78fps. E aí?

Mano olha essa desinformação aqui no final kkk

Gears 5 roda a 120fps no modo Múltiplayer com gráficos capadaços em relação ao Single que roda a 60fps, este não tem nem comparação com DMC5 SE quanto a qualidade técnica. Mano pra que mentir? Desespero bateu?

Fernando Medeiros
Fernando Medeiros
Responder a  nETTo
16 dias atrás

São os mesmos gráficos do multiplayer mas com resolução variando mais chegando a 1080p e 120fps fixos. É um jogo com mais movimento ocorrendo, vários jogadores em simultâneo e a qualidade gráfica ainda é muito boa, Gears 5 é um dos jogos que tem menos perdas em relação ao single player. Você quer discordar de mim que to jogando o jogo e tenho as versões dele em todas as plataformas em que foi lançado com exceção do Series S que eu não tenho?

O DMC5 é um jogo linear, com cenários de combate que são artificialmente fechados para reduzir a sobrecarga e no modo de 120fps está em 1080p e NUNCA atinge e mantém 120fps.
Pra quê querer polemizar? Desesperado pra dizer que o PS5 é melhor?
Se fosse por comparações iniciais, no inicio da geração o Assassins Creed Unity estava rodando em 30fps em momentos em que o PS4 estava em 18fps, mas a natureza extremamente inconsistente do jogo não disse muito. É meio vergonhoso o que a capcom fez nesse game, ele deveria ter apenas 3 modos, 4K 60fps, 4K CB com RT, e 1080p 60fps com RT. Acima disso, parece jogador de PC fazendo benchmark com placa de vídeo.

Vitor Hugo Reale
Vitor Hugo Reale
Responder a  Fernando Medeiros
16 dias atrás

Discordo amigo, para e pensa, pois gears 5 no multplayer roda em 1080 p e120 fps com gráficos e texturas mais capados, nao é só redução na resolução. Além de Gears 5 não ficar o tempo todo em 4k nativo na campanha mesmo utilizando o aprimoramento do series x, a tal computação assíncrona da GPU de 52 cus. O que não quer dizer que o jogo seja ruim ou feio, mas sacrifica algumas coisas.

AlexandreR
AlexandreR
16 dias atrás
Avalie o nosso artigo :
     

A ser verdade, a PS5 tem vantagem no cpu relativamente a Xbox SX.
Inicialmente referia se que a Xbox SX era superior em tudo, menos no SSD e no API.
Sendo assim o CPU tmb é melhor na ps5…

Vitor Hugo Reale
Vitor Hugo Reale
16 dias atrás

Como eu já imaginava o ps5 é xbox series x, são bem similares na prática. Ainda tem canais de tecnologia bostejando que quando os jogos ultilizarem computação assíncrona o xbox series x vai ter 40 % de vantagem, mas aquecem que Gears 5 roda em 4k dinâmico sx e tem computação assíncrona. Cadê todo esse poder? Fica meu questionamento

nETTo
nETTo
16 dias atrás

https://youtu.be/5c2nkJLQxQo

Segundo Round

nXGamer soltou sua análise do embate em Assassins Creed Valhala entre PS5 vs XSX.

Resumo: Deixa, vejam por si mesmo e se surpreendam com o resultado a favor do …

andrio
andrio
Responder a  nETTo
16 dias atrás

Esperando o Full RDNA2 entrar em campo….. 🌚🤭

Livio
Livio
Responder a  andrio
16 dias atrás

é o devkit imaturo, ops… desculpa, nesse caso é a Ubisoft incompetente.

Andre gt
Andre gt
Responder a  nETTo
15 dias atrás

Esta ficando cada vez mais dificil pra xbox manter seus atrativos, e parece que o marketing de poder não esta surtindo efeito e vai ser engolido pela sony, eficiência, controle e dash novos, agora ainda me entregam jogos correndo igual por igual, vixi…

By-mission
By-mission
Responder a  Andre gt
15 dias atrás

Então e ainda tem a resolução sendo o PS5 está segurando um pouco mais que os 1440p da Series X…

Andrio
Andrio
Responder a  Andre gt
15 dias atrás

Vale Lembrar que a MS Vem usando esse Game para promover o lançamento do Series X desde a metade do ano…

Edinho
Edinho
15 dias atrás

Não acho o Devil my cry 5 um bom game para esse tipo de comparação, o jogo nem é bonito artisticamente e nem é um primor graficamente. Acho que essa comparação seria mais justa com games como o Red Dead, The Whitcher 3, Doom eternal, etc.

error: Conteúdo protegido