Project Cars PS4 está muito semelhante ao PC.

Os programadores de Project Cars deram a conhecer como vai o desenvolvimento do jogo na PS4 de forma a mostrarem como ele está muito próximo dos resultados do PC.

Project Cars 2 irá arrebentar por aí em Setembro, e Stephen Viljoen, director do jogo, veio discutir alguns aspectos do jogo, mostrando filmagens PS4 do mesmo.

Viljoen e a equipa deixam claro que o jogo mantêm os elementos melhores da anterior versão, removendo aqueles que não funcionaram tão bem, acrescentando o novo sistema de tempo, que não só reproduz condições de tempo diferentes, como introduz mudanças relativas às estações do ano.

Eis o video que nos mostra igualmente como a versão PS4 se compara com o PC, e a forma como ambas as versões são extremamente semelhantes conseguindo-se trazer toda a visão do jogo para o hardware mais limitado da consola.

 

Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (13)

  1. Fico imaginando a versão para o Xbox One X.

  2. Eita que vou a falencia este ano!

    Embora ache que o jogo pode oferecer mais eu já fiz a pré-venda da versão collectors do GT Sport.

    Um mês antes vou de Project Cars 2, isso se não praticarem preço absurdo que nem fizeram no primeiro.

    Com isso tenho a missão de providenciar um novo cockpit para o meu G27.

    O único que não vou pegar logo é o Forza 7, primeiro pela falta de um volante para ele, segundo pq quero ver a diferença entre as versões XO e XOX

    • Consegui ver o vídeo e a qualidade do PS4 base perante ao PC está muito boa. Uma qualidade parecida com o que vi no beta do GT Sport.

    • [OFF] O que acho engraçado que aquela franquia considerada morta/estagnada por alguns é sempre referenciada pela indústria automobilística, enquanto o que chamam de rei não se vê algo parecido.

      https://youtu.be/xxZqFVulIUo

  3. Será uma boa alternativa ao GT Sports?! Lol
    O jogo de corrida desse ano é o Forza 7 pelo jeito. Eu nunca joguei Project Cars, nem sei porquê, mas esse aí acho que vou comprar.
    Além desses citados ainda tem o NFS Payback, nesse momento não tenho nenhum jogo decente de corrida, pois o Drive Club até vendi porquê é um jogo que não me agradou de forma alguma, e é a prova de que só gráficos não fazem um bom jogo, aí mais pro fim do ano a oferta está enorme, e haja dinheiro.

  4. Na minha opnião o Forza 7 é disparado o melhor, está sensacional.
    Mas Project Cars 2 parece estar excelente, há certas características nele que gostaria muito que fossem incluídas no Forza.
    Junto com Forza é compra certa.

Os comentarios estao fechados.