PS5 e novas Xbox serão fornecidas com cabos HDMI 2.1

5 1 vote
Avalie o nosso artigo

Ambas as consolas possuem cabos HDMI 2.1 fornecidas de origem.

Apenas para que não restem dúvidas, ambas as consolas, como sempre aconteceu, serão fornecidas com os respectivos cabos para funcionar.

A necessidade de se referir e confirmar esta situação surge pelo motivo de sempre: A demência de fanboys que não só acreditam em todas as lenga lengas que lhes contam, mas que, acima de tudo as repassam como verdade, e segundo as quais o cabo HDMI 2.1 não seria fornecido com a consola.

A existência do cabo é confirmada por todos os que já possuem uma série X e pela própria Sony no caso da PS5.

A realidade é que cada vez me surpreende mais a facilidade com que as redes sociais conseguem tão facilmente encher a cabeça dos pobres de espirito que acreditam em qualquer coisa, e pior do que isso, vão para outros locais insultar aqueles que, de forma coerente e lógica os contrariam.



 

 



5 1 vote
Avalie o nosso artigo
6 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
paulinho150
paulinho150
24 dias atrás

Neste caso a duvida foi lançada no próprio video da DF, após a explicação deles também acreditei nessa possibilidade.

https://www.youtube.com/watch?v=Medrg61anyE Minuto 2:00

eduard08
eduard08
Responder a  Mário Armão Ferreira
23 dias atrás

Se bem me lembro a cada consola que sai, traz sempre marcado que para usar a consola nas melhores condições, o melhor e usar os cabos fornecidos pois estes sao feitos para essas funções, e não imagino agora com as consolas a terem hdmi 2.1 nao trazerem os respactivos casos, pois se assim nao fosse so iria haver muitas reclamações, pois quem tem tv compatíveis nunca poderia usar todas as opções se o cabo hdmi nao for 2.1
Quanto ao peso da XSX, se nao me engano, no video da eurogamer (que vi por alto), quando apresentam a xbox, a um momento o gajo diz que a consola ate e pesada mas sem falar em comparações com a ps5, de resto acho que foi no unico sitio onde ouvi falar diretamente no peso

paulinho150
paulinho150
Responder a  Mário Armão Ferreira
23 dias atrás

Como diz “deixaram no ar”, num vídeo editado tal coisa nunca devia acontecer. Não queria acreditar mas ficou a possibilidade a incerteza.

Andrio
Andrio
23 dias atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Mário, eu ando vendo que o ps5 n vai ter suporte a resolução 1440p.
Sei que isso é mais pra quem joga no pc usando monitor.
mas me tira uma duvida, isso pode mudar um futuro via software?

error: Conteúdo protegido