PS5 tem novo devkit… mais potente e neste momento apenas conhecido das equipas First Party.

0 0 votes
Avalie o nosso artigo

A Sony tem vindo a ser extremamente secretiva face à sua PS5, pelo que a especulação sobre a consola tem sido muita. Mas agora as mesmas referem que a Sony tem um novo Devkit, com especificações diferentes, mas que o mesmo, nesta fase, por questões de sigilo, apenas se encontra nas mãos das equipas First Party.

A informação apareceu em força nos fóruns do Neogaf e Resetera. E segundo ela o devkit com o nome de código “Próspero” que a Sony entregou aos criadores de software, não é final e nem representativo das especificações finais da consola. E a mostrar isso mesmo temos agora a informação sobre a existencial de um novo devkit, uma versão melhorada do primeiro, de nome de código “Verona”, com especificações diferentes, que possui o mesmo design do “Prospero”, mas que por questões de segurança e auditorias internas, apenas se encontra nas mãos das equipas First Party.

A versão final do devkit apenas seguirá para todos os estúdios em Junho ou Julho de 2020.

Sabe-se ainda que o hardware deste devkit “Verona” será bem mais próximo daquilo que será a realidade da consola, do que o anterior.

Os rumores referem ainda que a Sony poderá juntar mais as divisões de filmes e de jogos trazendo assim os valores de produção e tecnologias de cinema para a divisão Playstation.





error: Conteúdo protegido