PS5 terá grandes diferenças, ainda não anunciadas, das outras consolas.

0 0 votes
Avalie o nosso artigo

Em entrevista, Jim Ryan da Sony deu a perceber que a PS5 terá grandes diferenças face às restantes consolas, mas que elas ainda não foram anunciadas.

Jim Ryan deu uma entrevista sobre a PS5. Nela foram ditas várias coisas, mas a mais relevante acabou por ser que a playstation 5 terá mais elementos únicos que a separarão das consolas anteriores. Mas disse ainda que essas diferenças maiores, ainda não foram anunciadas.

Vamos ver as palavras exactas:

Cada vez que uma consola é lançada, o processador e o grafismo melhoram. Estes são claramente aliciantes, mas necessitamos de ter um apelo especial também. Já confirmamos o uso de uma drive SSD. E o termos tempos de carga que serão próximos do zero será uma grande coisa.

O audio 3D e o feedback haptico no controlador também são coisas que, quando as experimentarem, ficarão surpreendidos com a enorme mudança que eles trazem Só de jogar o Gran Turismo com um controlador de Playstation 5 é algo completamente diferente. Apesar de correr bem com o controlador antigo, não há como voltar atrás após experimentarem os detalhes da superfície do solo com o controlo haptico, e os gatilhos adaptativos.

Mas querem saber. Há ainda mais elementos únicos para a Playstation 5 que a separam das consolas anteriores. As “maiores diferenças” ainda não foram anunciadas.

Que diferenças são essas? É o que teremos de esperar para ver…

Esperemos é que nenhuma delas seja polémica!





error: Conteúdo protegido