Ratchet & Clank para a PS4 possui gráficos com qualidade CGI

Ratchet

Nunca foi grane amante de Ratchet & Clank, mas não posso deixar de referir que, quando vi o grafismo do jogo na PS4, fiquei impressionado com qualidade gráfica, ao nível de um filme da Pixar.

Ratchet

Ratchet & Clank correrá a 1080p 30 fps na PS4. E por aqui parecia estarmos perante apenas mais um jogo!

Mas na realidade estes são valores impressionantes para a qualidade gráfica apresentada. É que aquilo que é visualizado parece CGI retirado de um filme da Pixar. Isto apesar de na realidade estarmos perante algo calculado em tempo real.

É a própria Insomniac que nos refere e faz essa comparação:

Estamos a 1080p/30fps… o nosso objectivo era alcançar ou até exceder a fidelidade de filmes CG. Quando começamos percebemos que isso efetivamente seria possível na PS4. Bastante excitante.

Ratchet2

O jogo não se limita a ser mais um, e a equipa deixa isso claro:

Acabamos com um jogo novo, com elementos baseados no original, mas agora com controlos modernos, vários nocos planetas, e novos e atualizados segmentos de jogo, uma jogabilidade com o Clank nova, lutas com bosses novas, novas sequências de voo, e mais, tudo construído para tirar vantagem do poderia gráfico da PS4

O jogo está previsto para 2016, mas para já fiquem com a apresentação e sequencias ingame do jogo, esperando que daqui até lá não tenhamos nenhum dos já famosos, nesta geração, downgrades!


 

Publicidade

Posts Relacionados