Como estão as pré-reservas de God of War 4?

A questão fica no ar… Porque as informações são conflituosas. Mas a acreditarmos nos últimos relatos, o jogo poderá vir a ser um sucesso estrondoso

Em Janeiro deste ano, Colin Moriarty veio a público dizer que tinha informações de uma fonte da industria que as pré-reservas de God of War 4 eram muito brandas.

Eis o seu Tweet.

Naturalmente esta notícia não era agradável, dado que God of War 4 é um dos jogos que espero com grande ansiedade. E nesse sentido, não tendo realizado ainda a minha pré-reserva dirigi-me à loja onde habitualmente adquiro os meus jogos, aproveitando para questionar como estavam as pré-reservas.

Foi com grande surpresa que a pessoa, conhecendo-me já à vários anos, me referiu que a pré-reserva a ser feita naquela altura não seria algo efectivo, mas apenas junto da loja, uma vez que o distribuidor ainda não estava a registar as pré-reservas de forma oficial

Esta situação deixou-me a pensar sobre até que ponto a informação de cima não estaria correcta, mas de certa forma adulterada, pelo facto de as pré-reservas não estarem a ser ainda efectivadas em todos os locais, e nesse sentido fiquei à espera para ver se existiriam novidades sobre a evolução desta situação.

Ora pesquisando recentemente sobre o assunto, encontrei duas novas fontes de informação que, tal como a de cima, não são oficiais, mas que alteram tudo o que foi dito anteriormente.

A primeira fonte é um velho e conhecido insider dos tempos do lançamento das consolas, Tidux, e que refere o seguinte num Tweet publicado:



A acreditarmos no que Tidux nos dá a conhecer, as pré-reservas de God of War na Playstation Store estão a bater todos os recordes alguma vez conseguidos por qualquer jogo! Neste caso ao ser o jogo que mais pré reservas tem recebido por dia, de todos os jogos já colocados à venda na Playstation Store.

Naturalmente há aqui uma contradição face ao anteriormente dito. Daí que, com apenas estas duas informações contraditórias, a escrever algo teria de ser exactamente e apenas sobre a contradição, mas sem afirmar muito mais.

Agora dita-nos a lógica que se God of War 4 está a ser tão bem sucedido nas pré-reservas na Playstation Store, então também o deverá estar a ser nas lojas físicas, pelo que a confirmação sobre se realmente houve alguma alteração à realidade inicial sairia daí.

Eis então que nos surge uma publicação de Benji, um outro insider mas desta vez relativo a números de vendas físicas de jogos nos EUA, e que é uma presença assídua nos fóruns do Resetera com informação constante pré lançamento que se tem revelado correcta.

Ora quando um utilizador referiu que estava curioso por saber como se estariam as pré reservas do God of War, Benji respondeu com uma simples palavra “Maciças”.

Uma frase que usou duas vezes quando um outro utilizador insistiu no tema.

Parece assim que God of War virou a mesa, e que actualmente está bem encaminhado para ser um sucesso de vendas logo no seu lançamento.

Mas certezas… só quando vierem números oficiais!



Posts Relacionados

  Subscribe  
newest oldest
Notify of
Edson Nill
Visitante
Edson Nill

A minha pré venda já foi feita faz tempo!hehe

Igor
Visitante
Igor

New Ryse Son of Rome PS4.😉

Livio
Visitante
Livio

Já na espera em ver as primeiras análises do tal new Ryse Son of Rome do PS4, chamado God of War.

Dia 12 sairão as primeiras, os produtores/desenvolvedores estão bem confiantes.

Enquanto teve um jogo ali do dia 20/03/2018 que foi lançado sem análise porque, segundo dizem, a MS só liberou as cópias no dia do lançamento, porque será?

Antonio Lucas
Visitante
Antonio Lucas

É bem vergonhoso ver adultos brigando sobre video games. A console war é um câncer mesmo (tanto da parte do playstation como da do xbox)

Vitor PG
Visitante
Vitor PG

Você fica assistindo aquele idiota do Xbox mil grau,o cara desse canal do YouTube é um perdedor, o cara ao invés de trazer mais gameplay s no Xbox, fica postando vídeos tentando denegrir os jogos da SONY,oq gow tem a ver com ryse,peloamordedeus?Isso é inveja dos jogos que a concorrência tem,sabe q o console dele nunca vai ter jogos desse nível e tenta deturpar o que os outros têm,lamentável

Andrio
Visitante
Andrio

Fiz a minha compra sábado.
Acabei n resistindo e vi uns videos vazados. rrsrsrsrs
Aguardando Ansioso!

Livio
Visitante
Livio

A acreditarmos no que Tidux nos dá a conhecer, as pré-reservas de God of War na Play Store estão a bater todos os recordes alguma vez conseguidos por qualquer jogo! Neste caso ao ser o jogo que mais pré reservas tem recebido por dia, de todos os jogos já colocados à venda na Play Store.

PSN Store!! Se deixar Play Store já vai ter canal ali dizendo que o jogo vai sair p/ Android e com isso não ser exclusivo!

Livio
Visitante
Livio

Como tem gente que gosta de rebaixar o lado contrario… Hoje já vi gente comentando que a pré-venda do remake do Spyro tem mais reserva que a de GOW, se a informação é verdade ou não será que foi atento nos seguintes pontos:
1- Spyro será multi enquanto GOW não;
2- A quantidade de reserva foi comparada com o total de GOW ou somente na presente data;
3- Spyro foi a novidade da semana enquanto GOW está há quase 1 mês é lógico que se pegar o valor diário a quantidade tende a diminuir.

Vitor PG
Visitante
Vitor PG

Eu já garanti o meu :D,mas fico pensando até onde essa mudança na gameplay é benigna,visto q em time q está ganhando não se mexe e o God of War sempre foi o Deus dos hack’n’slash( com o perdão do trocadilho)fizeram um jogo mais lento q as aventuras anteriores com uma história mais intimista, acho que o jogo vai ser bom mas ainda acho que os gows antigos continuarão sendo melhores

José Galvão
Membro

Tens que lhes dar o beneficio da dúvida, o director deste GOW é o mesmo do GOW2, o melhor de todos.
A série já estava a ser acusada de mais do mesmo e o deslize do Ascension não ajudou muito, o IP não podia continuar a apostar na mesma formula uma e outra vez, sim muda um pouco mas tens que fazer sacrificios, o combate é mais lento mas talvez mais pessoal, não tens mais aqueles ângulos de camera fantásticos mas agora controlas tudo, perdes umas coisas mas ganhas outras, eu prefiro ver a coisa de outra forma, prefiro ver que perdi uma formula que me dava 10 horas de jogo para outra que me dá 30 horas e de qualidade elevada.

Se estão com receio que o jogo não esteja à altura das expectativas, lembrem-se do facto de que as reviews vão sair já esta semana, é uma prova de confiança por parte da Sony quanto à qualidade do jogo.

AlexandreR
Visitante
AlexandreR

Ansioso para ter o meu nas mãos 🙂
Só espero poder usar diversas armas e que tenha o ADN do God of war!
Infelizmente não o devo comprar já…
Ainda tenho o ratchet & Clank para acabar
Para não falar que ainda tenho o Mad max, Deux ex e knack para começar a jogar.
Quando tiver a 49€, compro 🙂

Ewertom
Visitante
Ewertom

Desde que apareceu o primeiro game play deste jogo,vi algo ali diferente o que estamos acostumados a ver em uma game God Of War.Mas confesso que fiquei um pouco preocupado com o que o jogo pode se tornar a ser(mundo aberto)onde temos já grandes jogos nesta área e me pergunto a mim mesmo ,será que a franquia se aguenta nesta área e apesar de Barlog ser o diretor deste não me anima mesmo assim,vi o que aconteceu com HZD onde as minhas expectativas eram quase 0 e provei que não estava errado,não gostei de Witcher e acho que este jogo se remete muito a este titulo adorado por muitos e detestado por poucos e eu me enquadro nos poucos.
Mas uma coisa eu desejo e muito que é queimar minha lingua,mas pelo que vi acho que estarei certo de não comprar.

Edson Nill
Visitante
Edson Nill

Mundo aberto? Onde viu isto, Ewertom?

Ewertom
Visitante
Ewertom

Eu disse que o jogo pode se tornar a ser e não que é amigo Edson,sei que o jogo já proporciona um campo maior de ação do que os demais jogos,mas repito que a idea ao meu ver de Barlog é deixar o jogo com um foco parecido com HZD.
E isto não me agrada,gosto pessoal ok,quem gosta curti,mas para mim não da,se puxar para o lado de HZD.

Vitor PG
Visitante
Vitor PG

Tens direito de não gostar,eu mesmo estou um pouco preocupado com o rumo q este gow vai tomar mas ainda assim bastante ansioso pelo jogo.Nao vá pelo jogo através de notas,por exemplo persona 5 tem notas bem elevadas mas é um jogo q eu não invisto 1 centavo pois odeio fortemente combate por turno

Ewertom
Visitante
Ewertom

Olá Vitor,eu já gosto demais da série Persona.
O meu gosto mudou muito nesta Gen,eu não sei se porque gosto muito do Xbox,principalmente de Halo onde vi neste jogo algo supremo,mas gosto demais de Mario Kart também e Zelda também supremo e curto demais a série Yakusa,onde estou a jogar e bastante o remake do primeiro, é estranho dizer isto,mas a série God of War esta indo um para um caminho de evolução que é muito natural,mas no que me toca neste sentido de caminho trilhado acho que não vou gostar não.
E nunca vou por nota amigo,meus 40 anos já me ensinou muito no quesito de jogo bom e ruim,acho que estou ficando velho,pois se você já jogou Last Guardian quero que saiba que parei no jogo por minha opnião ter quebra cabeças demais.
Eu abondonar um jogo de Fumito Ueda é de se estranhar e muito.Abraços.

Carlos Zidane
Visitante
Carlos Zidane

Não costumo fazer isso mas, esse aí é só estar disponível que já o compro. Geralmente vejo várias análises, gameplay’s, as vezes até espero baixar o preço… Mas esse é um daqueles que criam tanta vontade de jogar que a cautela vai pro espaço.
Nunca faço pré-order, acho desnecessário.