Rumor: Lucasfilms está em conversações com a Ubisoft e Activision para lhes entregar os jogos Star Wars

É apenas um rumor, e provavelmente sem fundamento, mas a forma como a EA prejudicou as vendas do último jogo por causa das micro transações não terá caído bem junto dos responsáveis da Disney.

Convenhamos, se há uma empresa que não é verdadeiramente amada pelo público em geral, é a EA., e isto pelas suas práticas pouco correctas que, ao longo dos anos, de uma forma ou outra, já criaram situações a todos os quase todos, que os levaram a não ficarem satisfeitos com a empresa.

Ora após a EA ter ficado com a licença Star Wars em 2013, o esperado eram vários jogos de alta qualidade que fizessem justiça ao universo Star Wars. E apesar de a qualidade ter estado lá, a realidade é que o primeiro era bastante pobre em conteúdo, e o segundo era rico demais em micro transações do estilo “pay to win”. resumidamente, ambos os jogos, por um motivo ou por outro, revelaram-se insatisfatórios e controversos.

Mais recentemente a EA fechou mesmo a Visceral Games que estava a desenvolver um jogo Star Wars de jogador único, algo que deixou os fans Star Wars insatisfeitos. Uma situação que não é novidade, pois o passado da EA mostra que ela é pródiga a fechar estúdios, uma situação que tem levado a que os fans, de forma repetida, a votem como a companhia menos popular do mundo dos videojogos.

A realidade é que os fans Star Wars estão tristes com a forma como o IP tem sido aproveitado, e a controvérsia com a monetização de Battlefront II, que deu inclusive mau nome à Disney, levou a que a empresa se mostrasse desagradada com toda a má publicidade em torno do jogo, especialmente na altura do lançamento de The Last Jedi.



É pegando em todos estes factos que a Cinelinx afirmou que a Lucasfilm e a Disney estão a movimentar-se junto de outros grandes produtores de forma a encontrar um novo estúdio a quem entregar a série.. O relatado refere que a Ubisoft e a Activision estão entre as empresas contactadas, e que a Disney tem formas de contornar o contrato com a EA, entregando os jogos a outra empresa.

Se a notícia aqui relatada possui algum fundamento de verdade é algo que não se sabe, até porque a Cinelinx tem um passado de histórias relacionadas com o Star Wars onde muito do que referiu não se concretizou. No entanto, isso não invalida que haja veracidade, ou pelo menos ponta dela, nesta notícia.



Posts Relacionados

Deixe um comentário

21 Comentários em "Rumor: Lucasfilms está em conversações com a Ubisoft e Activision para lhes entregar os jogos Star Wars"

avatar
  Subscribe  
newest oldest
Notify of
Rocha
Visitante

Oi Mário gostaria de pedir desculpa algumas vezes ter desrespeitado o site sua pessoa.
Fazer nomes falsos e mail falsos apenas por idolatria, eu era um tosco, mas me arrependo, sinceras desculpas…
Esse e mail é meu mesmo e meu sobrenome mesmo de verdade pode enviar ativação para esse e- mail, sem problemas…

Queria pedir ajuda se for possível pois sou leigo e não posso errar em minha escolha de uma TV 4k, ler resenhas pela internet é complicado porque as vezes são compradas, eu sei que você entende e queria ajuda se possível.

Eu procuro custo beneficio e qualidade, se não for possível eu posso esperar, eu não entendo o que é 4k fake, real, 60 hz, 120 hz. 240 hz..
Uma tv 4k de 43 polegadas são 4k fake, de 49 ou superior são reais,enfim eu não sei, vou te mostrar alguns modelos você me fala com toda sinceridade se são boas se é 4k real, se o Xbox One X vai apresentar seu potencial, se os filmes realmente vai ser em 4k.

Eu não me importo se é de 43 ou 49 polegada apenas quero que seja 4k de verdade é que os filmes apareçam em 4k e que o Xbox One X quando eu comprar possa ser em 4k de verdade e não falso.

Para não ficar uns links gigantes vou por apenas o modelo e o preço.
Smart TV LED 43″ LG 43UJ6525 Ultra HD 4K custa 2 mil reais, tem esse modelo de 49 polegadas por 2,400 reais…

Outro modelo Smart TV LED 43″ Samsung 43MU6100 UHD 4K HDR Premium com Conversor Digital 3 HDMI 2 USB 120Hz valor de (2,200 reais) esse modelo com 49 polegadas valor de 2,800 reais, e tem um outro modelo da Samsung de 49 polegadas Smart TV LED Curva 49″ Samsung 49MU6300 UHD 4k com Conversor Digital 3 HDMI 2 USB Espelhamento de Tela – Preta valor de 2,700 reais..

E o ultimo modelo é um modelo da Sony de 49 polegadas
Smart TV 4K Sony LED 49”, 4K HDR, 4K X-Reality Pro, Dolby Digital Plus e Wi-Fi – KD-49X705E – SOKD49X705PTO
Valor de 2,900 reais ….

O preço pra mim é o mais importante até porque vou comprar em 10 vezes e somente quando acabar de pagar que vou comprar um xbox x, mas se depois de 10 meses a tv já estiver muito ultrapassada não vale a pena poderia me ajudar com esses modelos, e claro pode falar qualquer um outro.

Fico ansioso pela resposta.
obrigado

Livio
Visitante

Sobre a TV dou 3 dicas:
Procure por fóruns que falam especificamente pelo modelo que deseja comprar, em alguns destes há pessoas que gostam da área, informando se a tv é boa em um quesito ou péssima em outra, além daqueles que compraram o modelo e estão experimentando.
2 se for TV Sony indicam que compre modelos da série XBR e não as KDL. Entretanto a minha é uma full HD KDL e não tenho o que reclamar.
3 se quiseres uma 4K espere os primeiros modelos com a nova especificação HDMI, vai logo juntando um dinheirinho pq com certeza não serão baratas.

Rocha
Visitante

Oi Livio eu atualmente tenho uma Sony e não tenho do que reclamar gosto muito comprei ela em 2014 até hoje nunca apresentou nenhum problema, tem uma imagem muito boa.
Eu quero uma TV para agora pode até ser um tiro pela culatra, mas eu não consigo juntar dinheiro para TV e um console, se eu pagar a TV e ir juntando para console até consigo parece que pesa menos, fora que eu consigo vender minha Sony, na verdade já está vendida.
Quero juntar grana para Xbox X ou PS4 Pro, ou até PS5 mas esse acho que vai ser muito caro no lançamento…

A Sony ai em Portugal com TV vende bem?
Conseguem acompanhar a Samsung, Lg em vendas, no Brasil não muito por causa do preço das outras de entrada ser mais barata, aqui no Brasil tudo o que é mais barato vende mais, eu mesmo ia comprar lG ainda bem perguntei antes para o Mário.

Livio
Visitante

Pois é as tvs Sony no Br são caras, mas a qualidade surpreende. De 2009 até 2014 as minhas tvs foram Samsung → Sony→ Philips → Sony.
Todas ainda funcionam, mas a Samsung já apresenta uma linha vertical em vermelho, a Philips apareceu com 2 manchas pequenas em sua tela(em uma aparenta ter sido uma formiga que entrou no painel LCD-LED). A primeira Sony(comprada após a Samsung em 2011), aliás 2 sendo uma minha e outra do meu pai, funcionam até hoje sem nenhum erro em seu log (acessado via código de serviço), a minha atual vai no mesmo caminho.

Ultimamente desmontei a Sony de 2011 para remover a poeira e notei que a maioria das placas são protegidas, ao contrário de tvs Samsung e LG onde as placas ficam expostas.

Quem saiba ainda opte por uma Sony quando for fazer a transição para o 4K, só vai depender do preço e das especificações quando o momento chegar.

Ewertom
Visitante

A EA ao meu ver independente das criticas recebidas e merecidas,elevou a saga Star Wars a níveis nunca antes atingidas com sua forma como o game foi criado.Realmente faltou conteúdo ao primeiro batlefront,e sei também que a EA e tanto a Disney principalmente esta ultima sabia o que a EA iria fazer e agora fica com cara de arrependida,mas de boba a Disney também não tem nada.Independente da licença paga a Disney,pois também recebeu royalits e ainda viu um jogo digno da série Star Wars.
Os jogos hoje independente do que nos é oferecido, é visto apenas como negócio e um negócio que tem que lucrar,a situação sempre chega a estes patamares absurdos,por culpa sim de nós jogadores que compram e votam sim com nossas carteiras,não falo somente pela EA,mas também falo pela Activision onde com Destiny praticou as mesmas coisas com que a EA quis fazer com Batlefront II,e hoje Destiny II se segura para não virar um flop ao qual as politicas geridas pelo I foram ainda piores.
As empresas fazem tipo pesquisa e as vezes nós votamos sim a elas,ou seja se a EA é ruim boa parte disto também é culpa nossa.

Jefferson
Visitante

Por incrível que pareça a activision pode entregar um jogo com uma grande historia.