Rumor: Tempo dinâmico de Battlefield 1 cria injustiças no jogo

O tempo dinâmico em Battlefield 1 é algo inovador. Mas infelizmente… não parece ser igual para todos!

Se nos anteriores jogos da série Battlefield os efeitos climatéricos já estavam presentes, o certo é que eles eram iguais para todos pois estavam pré definidos no mapa, ou eram ativados pelo servidor após algum tempo com o mapa ativo.

Isso garantia que todos experimentavam o mesmo tempo ao mesmo tempo, no mesmo mapa!

Mas infelizmente isso não parece estar a acontecer com Battlefield 1.

É que o jogo não possui um efeitos climatéricos pré-definidos em em vez disso os mesmos são dinâmicos. E segundo um participante do Reddit, estes efeitos são geridos do lado do cliente e não do lado do servidor, criando aquilo que pode ser um total desiquilíbrio no jogo.



Para o provar, este utilizador colocou um video do mesmo jogo a correr na sua máquina e na máquina de um amigo.

Como o video demonstra, os efeitos climatéricos nas duas máquinas estão completamente diferentes, com o seu jogo a ser prejudicado com neblinas que dificultam a visibilidade. Tal é uma injustiça e um desiquilíbrio total nas condições de jogo e um sério problema que a Dice tem de corrigir.



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