Se o chefe vos dá elogios… é porque estais prestes a ser despedidos.

0 0 votes
Avalie o nosso artigo

Pelo menos isso foi o que se passou com estúdios da Stadia.

Pois é… foi dado a conhecer recentemente que a Google fechou os seus estúdios first party recentemente fundados para suportar o Stadia. O que é novidade é que uma semana antes de o pessoal ser dispensado o Vice Presidente do Google Stadia e Director geral, Phil Harrison, mandou um e-mail elogiando o “enorme progresso” feito pelos estúdios.

Mas poucos dias depois, despedimentos coletivos estavam a bater à porta demonstrando que a liderança do Stadia não foi honesta com os seus colaboradores, muitos dos quais hipotecaram as vidas e as carreiras para se juntarem a este projecto.

Dizia o e-mail que:

A Stadia Games e Entertenimento fez grandes progressos a construir e diversificar uma equipa diversificada e talentosa e a estabelecer um grande alinhamento de jogos exclusivos Stadia. Iremos confirmar o envelope do investimento da SG&E em breve que por sua vez ditará a estratégia para 2021 da SG&E [objectivos e resultados chave.

Mas cindo dias depois Phil dá a conhecer que não investirão mais nas equipas SG&E e que Jade Raymond, que as liderava deixara a empresa.



Segundo se sabe, devido a uma sessão de perguntas e respostas com o pessoal da Google, o investimento da Microsoft na compra da Zenimax pesou bastante nesta decisão de fecho, mostrando assim que a mesma, mesmo antes de acontecer, já está a afectar o mercado.



0 0 votes
Avalie o nosso artigo
50 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Daniel Torres
Daniel Torres
8 meses atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Mário eu não consegui entender como a compra da zenimax, interferiu no stadia qual seria sua opinião quanto a isso?

Ewertom
Ewertom
Responder a  Mário Armão Ferreira
8 meses atrás

Desculpa esfarrapada,olha o tamanho da Google,se quisessem poderiam até comprar a Nintendo e Sony,pois dinheiro sempre tiveram,assim como a Microsoft.Olha a EA e seus estúdios internos,são quantos ali,maior que a Zenimax e a Activision.Fala sério Google,o lançamento do Stadia foi um flop devido a fatores infantis que não poderia ocorrer.Ainda mais numa empresa deste porte,
Passou vergonha.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Ewertom
8 meses atrás

Se quisessem? Da onde vc tirou isso, cara? A empresa tem que querer ser vendida antes de mais nada. Não é assim que as coisas funcionam. Existem restrições em aquisições TB. As coisas não são como chegar na padaria e levar quantos pães vc quer.

Deto
Deto
Responder a  Sparrow81
8 meses atrás

Sonhos de grandeza de fã do Xbox… Da MS.

O problema mesmo que essas ideia parecem ser compartilhadas entre os funcionários do Xbox.

“Não tem como a Sony fazer um console mais poderoso, nós criamos o DX”

“Não tem como a Sony comprar um estúdio que produz mais jogos que a Bethesda inteira” (spoiler: insominiac)

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Ewertom
8 meses atrás

Se quisessem?! Então porquê não conpraram logo a Sony ou a Nintendo que são um negócio estabelecido e altamente lucrativo invés de se arriscar a entrar com algo novo sem novidades (jogo ou jogabilidade) relevantes num mercado onde até a Microsoft pena pra manter viva sua plataforma?
E como disse o Sparrow, não é como ir na padaria…
Aposto que se fosse + ou – fácil alguém já teria feito.
Penso ainda, tentar emplacar algo novo onde as pessoas são tão fiéis a PlayStation ou Xbox ou Nintendo… Taí uma tarefa árdua, penso que só a Apple tem capacidade de convencer tantas pessoas nesse nível a alguna coisa, o Windows mesmo (isso é uma opinião minha) só sobrevive devido ao comodismo das pessoas, pois Linux no meu ponto de vista tem um potencial muito grande desperdiçado e porquê as pessoas tem uma idéia errada a respeito do mesmo e o MacOs é associado a um hardware específico e mais caro que Windows que vem já instalado em qualquer porcaria do varejo… Enfim, convencer as pessoas a dar uma chance ao novo/diferente é a tarefa mais difícil, até mesmo que ter os bilhões necessários… Ter funcionários capacitados e criativos então…

Felipe Horvath
Felipe Horvath
8 meses atrás

Na minha opinião , essa era a hora da Google continuar investindo em conteúdo original exclusivo para manter o diferencial,não fechar os estúdios.

Rui
Rui
8 meses atrás

Interferiu porque a google analisou o ponto de vista da microsoft e concordou, é preferivel investir em ips conhecidas e gastar dinheiro a compra-las do que investir em ips desconhecidas que podem ser autenticos fiascos. Ou seja no fim sai mais caro.

Sr Mário e a questão dos exclusivos PS continuarem a sair no pc um atrás do outro?

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Rui
8 meses atrás

Não sairá tudo no PC, por óbvio. É só ter o mínimo de raciocínio.

Livio
Livio
Responder a  Mário Armão Ferreira
8 meses atrás

e complementando a Google não comprou estúdios, logo não está em concordância.

Livio
Livio
8 meses atrás

Phil Harrison….

  1. ….trabalhou na Sony quando tiveram os problemas com o PS3(YLOD) e a questão do preço alto cobrado;
  2. ….trabalhou na MS no lançamento do Xbox One, mais uma vez questão de preço e o console sendo rejeitado devido as políticas impostas pela MS;
  3. ….trabalha na Google quando esta encerra seus estúdios e praticamente coloca um fim no Stadia.

Parece que esta pessoa tem um sangue bom para atrair estes tipos de situações.

Andrio
Andrio
Responder a  Livio
8 meses atrás

Já pode pedir musica no fantastico rsrsrsrs

Obs: Piada Br ^^

Livio
Livio
Responder a  Andrio
8 meses atrás

Já coloquei em outro site um comentário bem similar ao de cima e me perguntaram se ele estava na Nintendo na época do WiiU!!!!

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Livio
8 meses atrás

Hahahaa, bem notado. Esse tem um pé frio danado.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Livio
8 meses atrás

Esse cara é falência garantida.

Deto
Deto
Responder a  Livio
8 meses atrás

Já que vc falou em Yloud… Já descobriram o problema…

Não é solda igual o Xbox… É o capacitor que alimenta a GPU e CPU… Só trocar por um de alta qualidade de 2020… E não o de 2006….

Pena que já vendi faz tempo o meu cecha01… Poderia estar até hoje aqui funcionando.

Livio
Livio
Responder a  Deto
8 meses atrás

Nem sempre é capacitor, mas é uma das causas. Participo dessa thread lá no PSX-place.

Lá há outra thread emque temos acesso ao log de erros do SYSCON e daí ter uma noção melhor do defeito que o YLOD está escondendo

Enfim tive 2 PS3 fat CECHA recuperados ao trocar o capacitor NEC-TOKIN por tântalo. O próximo passo é tentar imitar o que faz a placa do PS3 Slim, usar uma combinação de tântalo com cerâmico.

PS: Os tântalos que comprei no aliExpress até que funcionaram mas quando exige muito o PS3 desliga

Livio
Livio
Responder a  Livio
8 meses atrás

Infelizmente por causa disso os CECHA, CECHB, CECHC e CECHE inflaram de preço pq agora tudo o capacitor resolve e nem é bem assim.

Para quem não está entendendo é o seguinte, nos primeiros modelos do PS3 houve um problema genérico chamado YLOD(Pode ser qualquer problema mas ele apresenta o mesmo sintoma) e na época descobriram que aquecendo o CELL e o RSX o PS3 voltava a vida e logo foi atrelado ser um problema com as esferas de solda (BGA) pois era um problema que o Xbox 360 enfrentava na época. Foi nesse teempo que o sítio IfixIt e as palavras reballing e Reflow ficaram conhecidas.

Há mais ou menos 3 anos repararam que o PS3 Slim praticamente não tem problema de Ylod e foram averiguar, notaram que tanto o CELL quento o RSX não tinham os capacitores NEC-TOKIN que os modelos fat utilizavam e alguns resolveram fazer o teste, eis que alguns PS3 fat que davam Ylod voltaram a funcionar.

Depois descobriram que em alguns casos de Ylod o problema são com os NEC-TOKIN e quando se aplicava calor estes capacitores meio que se regeneravam e por isso o PS3 após aquecimento e até reballing voltavam a funcionar, mas pouco tempo depois o NEC-TOKIN voltava a falhar e como consequencia o Ylod voltava.

Mas como eu disse anteriormente, nem tudo são os capacitores. Com a outra thread em que se tem acesso ao log de erros dá para se ter uma base de onde ocorre o problema, tipo há 2 erros lá relacionados a alimentação do CELL ou do RSX e nesse caso é quase certo serem os capacitores.

Estou há quase 1 ano parado nesses estudos, com a pandemia o meu estoque de capacitores acabou e iria comprar uns de qualidade em um site dos EUA, mas como a cotação do dólar está alta eu fiquei parado.

PS: Falei do IfixIt pq na semana passada eles vieram a dizer a causa do drift do Dual Sense e eu há tempos dizia que isso são os potenciômetros sujos. IfixIt é um bom site para teardown de aparelhos, mas como dicas de manutenção eletrônica(verificar causas de defeitos) não é essas coisas, eles só estão aproveitando a fama que ganharam justamente do procedimento de reflow no PS3, procedimento este que atualmente não é recomendado a nenhum aparelho(muitos foruns recomendam a não fazer) pois agride e muita a PCB e os componentes.

Deto
Deto
Responder a  Livio
8 meses atrás

Interessante.

Até fiquei com vontade de comprar de volta o FAT, q eu já tive, mas acho que vou deixar para lá… Não jogo nem jogo de PS3 digital q eu comprei… Não vou comprar e jogar jogo de PS2.

Livio
Livio
Responder a  Deto
8 meses atrás

atualmente está com preço super inflado, antes se conseguia PS3 fat de 4 USB por no máximo 200 a 250 reais. Agora encontra a 500 sem garantia de conserto pq já tentaram com a troca do capacitor

Deto
Deto
8 meses atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Para mim isso é desculpa do Google e arrogância da MS

Google usa a Zenimax de desculpa para fechar.

MS confirma para arrotar “vejam como a gente é poderoso”

Deto
Deto
8 meses atrás
Avalie o nosso artigo :
     

off:

Raio X do SSD do PS5

https://twitter.com/FritzchensFritz/status/1364998317197828096

Dois fanboys, provável um deles astroturfing, já estão “procurando cabelo em ovo” para achar defeito no SSD do PS5.

o lunático BlueSeiLa e a KirbyDevFake-astroturfing

“AIN não vai dar para instalar um jogo em um SSD externo enquanto joga de outro SSD interno”

PCI-E 4x com 8GB/s, tem pelo menos 2.5GB/s livre dos 5.5GB/s máximos RAW… acho que da e sobra para um jogo ser lido a 5.5GB/s enquanto no outro SSD instala a 2.5GB/s.

Curioso que eu já jogo no SSD interno enquanto baixa e instala coisas no MESMO ssd, mas claro que isso eles não pensaram… pq será ahhahahh

Livio
Livio
8 meses atrás

[OFF] Quem era que sempre comentava que a Japan Studios deveria acabar porque tinha muita gente e pouco jogo? Pois a vontade foi realizada:
https://www.eurogamer.pt/articles/2021-02-25-rumor-playstation-japan-studio-sera-reduzido-a-team-asobi

Livio
Livio
Responder a  Livio
7 meses atrás

E foi confirmado pela Sony.

É aqui que vejo a arrogância por parte da gestão, acabando com aquilo que foi uma marca do seu sucesso quando a marca entrou no ramo de hardware de consoles, os jogos e ideias orientais. Jogos da Namco, Konami, Capcom, Square Enix, From Software entre outras fizeram do PS1 e da plataforma PS o que ela é hoje e aí a atual gestão decide praticamente acabar com isso. Jogos como Puppeteer, LocoRoco, Patapon entre outros tendem a não mais aparecerem.

Ou seja a Sony está praticamente acabando com aquilo que era o diferencial, jogos de diferentes tipos e propostas que não são garantia de retorno, de nicho. Ela está acabando com a sua essência…..

Polyphony Digital que se cuide..

Daniel Torres
Daniel Torres
Responder a  Livio
7 meses atrás

Isso é uma pena, com esta decisão fica claro aquilo que o pessoal aqui fala a nova gestão da Sony só esta visando dinheiro e nada mais, nem que para isso ela “mate” seu console liberando seus jogos no PC, que segundo o próprio presidente não o vê mais como um concorrente.

Eu vou fazer ate um previsão meio arriscada (sei que isso é proibido aqui no site, mas ao meu ver é para onde a Sony esta caminhando), novas IP’s do PS irão sair para PC, às únicas que continuarão a ser exclusivas vão ser aquelas franquias já consagradas como: GOW, Uncharted e TLUs, semelhante ao que o xbox fez em com suas franquias no Xbox 360.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Daniel Torres
7 meses atrás

Então você não anda prestando atenção. O Studio Malásia (novo) vai fazer o papel que a Japan fazia. A maioria dos Studios crescendo e o foco é total Ps5. Ou seja, alguns jogos da geração passada estarão no Pc e nem todos. Os caras já tão achando que vai virar uma Microsoft? Tudo day one no Pc. Vocês tão é delirando.

Livio
Livio
Responder a  Sparrow81
7 meses atrás

Mais calma na resposta, ninguém está com falta de atenção e nem está delirando, se ninguém falou desse estúdio da Malásia e qual a função dele é porque nem eu e nem o Daniel sabia, aliás já que sabe sobre este estúdio Malásia seria bom colocar o link para que os demais tenham conhecimento também

Daniel Torres
Daniel Torres
Responder a  Sparrow81
7 meses atrás

Sparrow assim como o Livio falou eu não sabia da existência desse studio, e vou te pedir mais calma nas suas respostas, pois sempre que alguém faz um comentário sobre a Sony no qual você não ache correto, você quase beira as ofensas, então te peço educadamente que tenha mais calma nas suas respostas, pois você não ofende ninguém, mas chega muito perto.

E por favor se tiver um link disponibilize para nós darmos uma olhada.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Daniel Torres
7 meses atrás

Daniel e Lívio, peço humildemente desculpas a vocês pela maneira que escrevo. Não é intenção ser ofensivo, mas confesso que as vezes eu passo do ponto mesmo. Então me desculpem.

Quanto ao link, eu estou em viagem e só com com smartphone. Se quiserem é só dar um Google “novo Studio Sony Malásia” que vão encontrar. O que foi falado, inclusive pelo Daniel Ahmad, é que l Studio seria o que a Japan Studio é, ou seja, não um Studio com suas próprias ips criadas de raiz, mas sim um Studio que ajuda outros e faz parcerias para desenvolvimento com terceiros. Inclusive, se não me falha a memória, alguns funcionários da Japan Studio foram para lá já ano passado.

Quanto aos exclusivos, eu acho um pouco exagero de alguns ao achar que a Sony seguirá a mesma proposta da Microsoft. A porteira abriu para jogos no PC, mas a Sony sabe que seu trunfo e galinha dos ovos de ouro é o Playstation. É ali que ela está querendo atrair e é o foco.

E sobre Studios, todos os Studios Sony cresceram muito ao fim da geração ps4. Santa Monica, ND, Guerrilla, Insomniac, Sucker Punch, etc. A ideia deve ser fazer que cada Studio trabalhe em 2 ips em simultâneo, pois eles querem aumentar o número de First party lançados anualmente. A média está sendo 2 por ano e querem crescer nisso. Por esse e outros recados já dados pela própria Sony, acredito no fortalecimento da marca e exclusovos pontuais e mais antigos no Pc, não jogos que sejam lançados no PS5 em pequeno e médio prazo.

nETTo
nETTo
Responder a  Daniel Torres
7 meses atrás

A Microsoft já libera seus jogos desde 2015, em 2017 ela passou a colocar tudo lá desde o primeiro dia. A grande questão é, já se passam 6 anos e a Microsoft matou seus consoles diante deste cenário???

Sobre a sua previsão, apenas isso, uma previsão. As chances delas estarem corretas a está altura? Mínimas. A Sony pós jogos no PC, entre eles:

Jorney, jogo de 2010 do PS3
Quantic Dreams Games, sendo 2 lançados no PS3 (2010 e 2013) e outro no PS4 em 2018.
Horizon ZD, num contexto onde a Engine deste foi portada pro PC pela Kojima Productions.
Death Stranding, jogo de 2019
Days Gone, jogo de 2019, o qual ainda será lançado até o meio do ano.

Veja, são jogos que já possuem algum tempo de casa, cujas vendas atingiram seu ápice e agora estavam estabilizadas num patamar abaixo, muito abaixo. Logo, presumir que para uma corporação visar lucro encima de um produto cujo investimento é alto não me parece nada fora do normal, eu penso desta forma. E outra, em momento algum a Sony disse que irá colocar seus jogos Day One no PC, mas sim títulos selecionados de sua linha já lançada.

Acho exagerado estes discursos aí, no mais, vamos aguardar, quem sabe vc não tem razão em sua previsão e a Sony venha a público anunciar os jogos Day One e a morte da Plataforma PlayStation hehehe

Daniel Torres
Daniel Torres
Responder a  nETTo
7 meses atrás

Netto realmente minha previsão foi exagerada, mas não concordo quando você fala que a microsoft não “matou” o xbox, e para isso é só olhar as vendas de consoles 50 milhões de xbox vendidos vs 120 de Ps4. Depois a quantidade de chips encomendados para a nova gen Ps5 vs Series S/X. Ela não matou o Xbox mas dizer que ele esta nos seus melhores dias também não é verdade.

No mais espero estar muito enganado na minha previsão.

Ps: Sparrow de minha parte, suas desculpas estão aceitas 😄

nETTo
nETTo
Responder a  Mário Armão Ferreira
7 meses atrás

Na geração PS4

Knack – Flop
Colaboração com a From em Bloodborne – Sucesso
Gravity Rush 2 – Medio
Colaboração em The Last Guardian – Medio
Knack 2 – Flop
Astro Bot Rescue Mission VR – Sucesso

PS5
Astros Playroom – Sucesso

Era um Studio muito produtivo, agora pelo PR oficial vai ficar somente o time de Astros o qual ainda irá receber funcionários e um time para ajudar Third party. Em tese eles não fecharam a Japan, mas diminuíram consideravelmente ela.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  nETTo
7 meses atrás

Produtivo? Quem sabe a parceira com a from no bloodborne deu certo. De resto, mediano ora baixo. Astros é um jogo doado.

Livio
Livio
Responder a  Mário Armão Ferreira
7 meses atrás

Infelizmente acho arrogância sim.

Arrogância no sentido que estamos em um período em que se pede que a concorrência comece a investir em jogos orientais e a Playstation, plataforma que mais oferece jogos orientais, está a diminuir o seu principal estúdio oriental.

Como eu falei mais acima, o PS1 se destacou por jogos orientais, não duvido que a maioria dos jogos que você se lembra do PS1 e PS2 são de estúdios orientais. A plataforma PS se diferenciava justamente por trazer jogos voltados para o mercado japonês, mas que também foram aceitos e queridos pelo mercado ocidental.

Houve sempre o pedido para que o Xbox trouxesse mais conteúdo oriental e parece que enfim estão trazendo estes jogos para os Xbox Series, aliás há uma imagem que está intrigando alguns, é uma foto do Phill Spencer em que no fundo há o logotipo do Xbox ao lado do boneco mascote da Kojima Productions, isso pode ser nada, bem como pode ser uma parceria com o Kojima….. Series S passou batido quando saiu em um vídeo meses antes do seu lançamento, dizem que o novo fone de ouvido do Xbox também foi exibido e ninguém notou…

Carlos Zidane
Carlos Zidane
8 meses atrás

OFF:

STATE OF PLAY foi fraquíssimo. Só salvou Kena.

Daniel Torres
Daniel Torres
Responder a  Carlos Zidane
8 meses atrás

Concordo, e aquele Returnal me pareceu interessante porém nada demais.

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Daniel Torres
8 meses atrás

Sim, muita gente deverá curtir aquele combate e as mudanças de cenário, mas não é muito meu tipo de jogo hehe.

nETTo
nETTo
Responder a  Carlos Zidane
7 meses atrás

A, depende do gosto, eu por exemplo curti muito

Kena (PS4/5)
Sifu (PS4/5)
Solar Ash (PS5)
Deathloop (PS5)
Saber que vai ter upgrade gratuito no FF7Remake
Returnal (PS5)
OddWorld Sous Storm grátis na Plus de Abril (PS4/5)

Tudo conteúdo para 2021.

Senti a falta de Ratchet & Clank Rift Apart, Horizon Forbiden West e Goty of War, mas estes costumam ter States of Play exclusivos assim como foi em 2020 com Tlou Part2 e Ghost of Tsushima.

O ano do PS4/5 já está recheado de conteúdos “exclusivos”, apresentar eles com datas é importante, pois dessa forma vc garante conteúdo para os consumidores, principalmente os que já estão no aguardo de novidades na nextgen.

Ta vendo, como as opiniões podem divergir a depender do interlocutor?

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  nETTo
7 meses atrás

Sim nETTo, como já disse antes, tudo que escrevo é minha opinião e não deixo de reconhecer o valor das coisas, mas ontem ficou muito difícil pra mim, do que citou, só o Sifu eu até daria uma chance, nem gosto de FF… Mas o resto é muito fraco, esses que você citou dos grandes eu também queria mas nem tinha esperança de ver ontem, a Sony anda “so sneaky” nesses tempos que vem enfraquecendo muito minha confiança inclusive, esse “Jim Spencer” como o pessoal brinca, não tá me agradando nada com suas idéias, ontem mesmo, diria que esse State of Play foi totalmente desnecessário.

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Carlos Zidane
7 meses atrás

PS: apresentar com datas, como você diz…
Hoje em dia virou moda adiar, ainda mais quando se tem essa situação bizarra no mundo, dizem 2021… O que pode significar semana que vem ou 31 de dezembro.
Sinceramente, não vou comprar PS5 pra jogar Deathloop, cadê os jogos dignos de PS5? Até agora pra mim não teve nem um. Nem em trailer, o que chegou mais perto foi R&C Rift Apart.

nETTo
nETTo
Responder a  Carlos Zidane
7 meses atrás

O que seria um jogo “digno de PS5” pra lhe agradar?

Já existem jogos assim no mercado?

Pergunto pois no lançamento do PS4, tivemos Killzone Shadow Fall, o grande show case do PS4 pra época. E o que diferenciava este Killzone dos jogos (killzone) de PS3?

Maior resolução (1080p contra 720p)
Maior contagem poligonal
Abuso de partículas
Melhor Iluminação
Melhores texturas

No PS5, Spider Miles Morales

Tem Maior resolução que o jogo de PS4
Tem melhor performance
Tem muito mais NPCs na cidade
Tem nova tecnologia de cabelos
Tem Raytracing
Tem o fast loading
Melhores Texturas
Melhor Iluminação

Sabes porque eu tô comparando? Porque em 2013 todos ficamos espantados com Killzone Shadow Fall, mas hj Miles Morales não passa está mesma percepção, mesmo tendo até mais ganho de uma geração para outra. Daí que, o problema está na nossa percepção ou no avanço dos jogos?

Livio
Livio
Responder a  nETTo
7 meses atrás

é o caso que o Mário falou, a diferença dessa geração vai ficar nos detalhes. Imagens foto realistas o PS4 já era capaz de fazer, por isso que quando você está no PS5 não nota a evolução.

Na minha opinião a evolução nesta geração vai partir de elementos com mais detalhes, maior número de elementos na tela e uma melhora nos calculos de física de personagens e ambientes

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  nETTo
7 meses atrás

Pois é não tem o jogo next gen no mercado. Mas tem os consoles né?!
O que seria pra mim?! Eu sempre tive muita dificuldade pra explicar o óbvio as pessoas, mas é algo que realmente parece em um nível acima, olhe o Ryzen em comparação ao Jaguar, é incrível o que o Jaguar realizou, logo vamos imaginar o que o Zen poderia, não é resolução, é profundidade de detalhe nos mundos, nas mecânicas, na IA etc. O que não se poderia fazer antes sem compromissos severos e não inclui FPS e resolução, mas sim, maior qualidade geral.
Por mim acaba aqui, se concorda ou não, não é problema meu. Passar pano pra videogame não é minha praia.

nETTo
nETTo
Responder a  Carlos Zidane
7 meses atrás

O que é interessante é que eu apenas perguntei pra tentar entender o seu ponto, e vc conclui esta conversa me acusando de passar pano pro console kkk

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  nETTo
7 meses atrás

Esclarecendo, eu disse: passar pano não é MINHA praia. Ou seja, se a apresentação não me agradou, vou dizer o que achei.
Não disse seu nome, não disse que você o fez. Tirou essa conclusão sozinho.
Não coloque palavras na boca das pessoas.
É isso.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Carlos Zidane
7 meses atrás

Mas já está incrível! Miles Morales é um absurdo a tesselation e modelação do jogo. Não tem como dizer que esses detalhes são parecidos no PS4. Não passa perto. Fora outras coisas já ditas acima.

error: Conteúdo protegido