Sega anuncia a Game Gear Micro

0 0 vote
Avalie o nosso artigo

A Sega anunciou uma nova micro consola, a Game Gear Micro.

A Sega anunciou um novo produto. É a Game Gear Micro.

A consola custará algo como 46 dólares, e será lançada a 6 de Outubro de 2020.

Existirá em quatro cores, sendo que cada cor terá direito a jogos diferentes. Assim a consola preta trará os jogos Sonic the Hedgehog, Puyo Puyo, Out Run, e Royal Stone, a versão azul, Sonic & Tails (Sonic Chaos), Gunstar Heroes, Sylvan Tale, e Baku Baku Animal, a amarela trará Shining Force Gaiden, Shining Force: The Sword of Hajya, Shining Force Gaiden: Final Conflict, e Nazo Puyo Arle no Roux, e finalmente a vermelha terá Revelations: The Demon Slayer, Megami Tensei Gaiden: Last Bible Special, The G.G. Shinobi, e Columns.

Isto quer dizer que para os jogos todos, ter-se-há de gastar perto de 200 euros, e comprar as 4 consolas.



O ecrã é de reduzidas dimensões… apenas 1 polegada, sendo que a Sega terá um acessório chamado Big Window Micro, para o aumentar, e que será ofertado a quem comprar as 4 consolas.

A consola mede 80 mm x 43 mm x 20 mm, 40% da versão original e funciona com duas pilhas AAA, ou ligada à tomada por USB.

 



0 0 vote
Avalie o nosso artigo
9 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Daniel Torres
Daniel Torres
10 meses atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Ta ai a resposta do porque ela saiu do mercado de consoles, 46 dolares por um chaveiro a pilha com uma tela minúscula e apenas 4 jogos por versão, é de tirar sarro com a cara dos fãs.

Valeu sega mas fico com um emulador mesmo, pelo menos ele tem uma tela maior.

Rui
Rui
10 meses atrás

Uma verdadeira desilusão a todos os níveis, nem o preco se salva.

Rui Teixeira
Rui Teixeira
10 meses atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Só não consegui perceber qual dos dois anúncios, este ou o do fog gaming, é que consideraram estar ao nível do anúncio de uma ps5.
Além de ser cara ainda se precisa de um trambolho para se conseguir ver o que está no ecrã, e com aqueles botões tão pequenos tenho dúvidas se se consegue jogar alguma coisa.

Ewertom
Ewertom
10 meses atrás

Nossa,o que se passa na cabeça de certos executivos para soltar uma coisas destas,como se joga isso e pelo jeito é direcionado para menores de 3 anos pelo tamanho.

Ewertom
Ewertom
Responder a  Mário Armão Ferreira
10 meses atrás

Não,não dá para entender mesmo.Pô o produto é voltado para o mercado de fãs deste produto e hoje estamos com 40 anos e nossa visão já não é mais a mesma de 30 anos atrás e como se divertir num produto que nem se encaixa direito na palma da mão.Ridiculo.Flop total e ainda com 4 games,ta de brincadeira.

Marco Antonio Brasil
10 meses atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Inexplicável…

Helmer Silva
Helmer Silva
10 meses atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Só me digam que era gozo quando falavam que iam fazer um evento ao nível dos jogos da PS5, pq isto aqui é gozar com o fã, mal dá para jogar nisto, se calhar só serve para colecionador mesmo

kisungan
kisungan
10 meses atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Hauahauaha Como se joga nisso? Com uma lupa, so pode

Que mancada Sega!

error: Conteúdo protegido