Sega anuncia a Game Gear Micro

5 5 votes
Avalie o nosso artigo

A Sega anunciou uma nova micro consola, a Game Gear Micro.

A Sega anunciou um novo produto. É a Game Gear Micro.

A consola custará algo como 46 dólares, e será lançada a 6 de Outubro de 2020.

Existirá em quatro cores, sendo que cada cor terá direito a jogos diferentes. Assim a consola preta trará os jogos Sonic the Hedgehog, Puyo Puyo, Out Run, e Royal Stone, a versão azul, Sonic & Tails (Sonic Chaos), Gunstar Heroes, Sylvan Tale, e Baku Baku Animal, a amarela trará Shining Force Gaiden, Shining Force: The Sword of Hajya, Shining Force Gaiden: Final Conflict, e Nazo Puyo Arle no Roux, e finalmente a vermelha terá Revelations: The Demon Slayer, Megami Tensei Gaiden: Last Bible Special, The G.G. Shinobi, e Columns.

Isto quer dizer que para os jogos todos, ter-se-há de gastar perto de 200 euros, e comprar as 4 consolas.



O ecrã é de reduzidas dimensões… apenas 1 polegada, sendo que a Sega terá um acessório chamado Big Window Micro, para o aumentar, e que será ofertado a quem comprar as 4 consolas.

A consola mede 80 mm x 43 mm x 20 mm, 40% da versão original e funciona com duas pilhas AAA, ou ligada à tomada por USB.

 



5 5 votes
Avalie o nosso artigo
9 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Daniel Torres
Daniel Torres
3 meses atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Ta ai a resposta do porque ela saiu do mercado de consoles, 46 dolares por um chaveiro a pilha com uma tela minúscula e apenas 4 jogos por versão, é de tirar sarro com a cara dos fãs.

Valeu sega mas fico com um emulador mesmo, pelo menos ele tem uma tela maior.

Rui
Rui
3 meses atrás

Uma verdadeira desilusão a todos os níveis, nem o preco se salva.

Rui Teixeira
Rui Teixeira
3 meses atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Só não consegui perceber qual dos dois anúncios, este ou o do fog gaming, é que consideraram estar ao nível do anúncio de uma ps5.
Além de ser cara ainda se precisa de um trambolho para se conseguir ver o que está no ecrã, e com aqueles botões tão pequenos tenho dúvidas se se consegue jogar alguma coisa.

Ewertom
Ewertom
3 meses atrás

Nossa,o que se passa na cabeça de certos executivos para soltar uma coisas destas,como se joga isso e pelo jeito é direcionado para menores de 3 anos pelo tamanho.

Ewertom
Ewertom
Responder a  Mário Armão Ferreira
3 meses atrás

Não,não dá para entender mesmo.Pô o produto é voltado para o mercado de fãs deste produto e hoje estamos com 40 anos e nossa visão já não é mais a mesma de 30 anos atrás e como se divertir num produto que nem se encaixa direito na palma da mão.Ridiculo.Flop total e ainda com 4 games,ta de brincadeira.

Marco Antonio Brasil
3 meses atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Inexplicável…

Helmer Silva
Helmer Silva
3 meses atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Só me digam que era gozo quando falavam que iam fazer um evento ao nível dos jogos da PS5, pq isto aqui é gozar com o fã, mal dá para jogar nisto, se calhar só serve para colecionador mesmo

kisungan
kisungan
3 meses atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Hauahauaha Como se joga nisso? Com uma lupa, so pode

Que mancada Sega!

error: Conteúdo protegido