Será possível que utilizadores do iPhone tenham furado os mesmos para acrescentar um jack?

apple-iphone7

O video que explicava como furar um iPhone para lhe acrescentar um jack surgiu como uma brincadeira. Mas vendo os comentários fica uma elevada dúvida sobre se realmente não terá existido uma grande quantidade de pessoas que seguiram o tutorial, furando mesmo o smartphone.

Certamente muitos do que lerem esta notícia irão pensar “Não.. tal não é possível! Não existem pessoas com tão pouca inteligência.”.

Mas essas pessoas certamente não souberam de outros casos no passado igualmente com o iPhone. Casos famosos foram o video que colocava o iPhone num microondas e que recarregava a bateria em apenas alguns minutos, e que levou muitos a experimentarem e a danificarem os telefones.

Mas o caso mais conhecido foi a indicação de que uma das actualizações para uma das novas versões do iOS tornava o iPhone à prova de água. E que levou inúmeras pessoas a experimentar, mais uma vez dando cabo dos telefones.

Agora a novidade foi um video de um YouTuber chamado Taras Maksimuk (TechRax), já conhecido por videos deste tipo, e que danificam os aparelhos, que realizou um video onde mostrava um berbequim a furar um iphone lateralmente, passando o furo a funcionar automáticamente como entrada para o Jack dos headphones.

Podem ver o vídeo de seguida, e a maravilhosa demonstração de funcionamento do método ali incluída.

O vídeo teve 10 milhões de visualizações, e os comentários possuem queixas de pessoas que referem ter furado o telefone sem sucesso, tendo danificado o telefone. A comprovar que tal pode mesmo ter acontecido, o video tem uma percentagem elevadíssima de “não gosto disto” face ao “gosto disto”.

Claro que é impossível dizer-se que houve pessoas a furar os aparelhos, mas face ao passado, isso não admiraria!

Acréscimo: Há confirmação de que houve utilizadores que chegaram mesmo a furar o seu telefone. Santa inteligência!

Publicidade

Posts Relacionados

Comentarios dos Leitores (1)

  1. Hahahahaa, essa do iPhone ficar à prova dágua com uma atualização de software é realmente cômica. A pessoa usa um smartphone e ainda cai numa dessa!?!

Os comentarios estao fechados.