Sony afirma que numero de equipas interessadas na PS4 é a maior de sempre em qualquer consola

De acordo com a Sony, a PS4 está a despertar um interesse junto dos criadores de software como nunca antes nenhuma consola o havia feito.

ps4

Shahid Ahmad, é o “Senior Business Development Manager” da SCEE, e falando da PS4 o mesmo refere que acredita que a consola seja um sucesso desde o dia do seu lançamento. E o motivo é simples: Nunca nenhuma consola na história teve tantos criadores a mostrar interesse em a suportar.

Desta forma, conteúdo para a consola deverá existir em quantidade, e acredita-se mesmo que na data de lançamento a consola não deve ter escassez de oferta.

Um dos motivos deste interesse é a forma aberta como a Sony encara a PS4, abrido-a aos pequenos produtores. E se a Sony iniciou contactos com os seus parceiros de sempre, rapidamente procurou novos elementos da área que estivessem interessados, e eles surgiram em quantidade.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Curiosamente, e acreditando nas palavras de pequenos criadores, a Microsoft na sua nova Xbox está a actuar exactamente no sentido contrário mantendo a sua consola fechada. E apesar de essa ter sido a política normal para Sony e Microsoft desde sempre, a mudança de mentalidade da Sony poderá custar bastante à Microsoft.

Fonte: PlaystationLifestyle

Publicidade

Posts Relacionados