Sony anuncia um addon para o DualShock 4, o Backbutton!

0 0 vote
Avalie o nosso artigo

Trata-se de um extra que podes acrescentar ao teu Dualshock e que lhe acrescenta novos botões que podem mapear como entenderes.

O Backbutton é um add on para o Dualshock 4. Chegará ao mercado a 23 de Janeiro de 2020, mas nessa fase apenas para os EUA e Canadá, sem data prevista para chegada a outros a países.
Basicamente este extra para o DualShock 4, que deverá custar perto de 30 euros, destina-se a expandir as funcionalidades e a vida útil do DualSock 4, sendo que certamente será compatível com o DualShock da PS5.
Basicamente o dispositivo é pensado joga competitivamente, permitindo melhor utilização das mãos e consequentemente menor tempo de resposta. Os dois botões traseiros são programáveis em até 16 acções diferentes, existindo um ecrã OLED que demonstra a configuração actualmente atribuída.
A programação pode ser alterada a qualquer altura, inclusive com um jogo a decorrer, e até 3 perfis diferentes podem ser armazenados. A mudança de perfil faz-se usando o ecrã que reconhecendo o toque permite a mudança entre as funções.
O Add on possui ainda uma entrada de jack 3.5 uma vez que a sua colocação cobre a entrada existente.



error: Conteúdo protegido