Sony: Parceria com a Microsoft para o Cloud Gaming vai ser muito forte

Sony e Microsoft trabalham em conjunto no futuro do Cloud Gaming

Na sua reunião corporativa para discussão de estratégias, foi revalada alguma informação sobre a divisão Playstation.
E entre as notícias estava uma actualização sobre a colaboração entre a Sony e a Microsoft que foi anunciada o ano passado.

Segundo foi dito, a Sony está a olhar para esta parceria a longo prazo, e está a discutir os detalhes da sua colaboração com a Microsoft. No que toca aos jogos, a discussão é sobre como os serviços de streaming pela Cloud devem funcionar.

Segundo a Sony, a Azure tem excelentes condições e a Microsoft forneceu todas as explicações sobre como melhor a usar, pelo que a Sony entende que há um entendimento mútuo entre as duas empresas que se está a aprofundar desde o acordo do ano passado, acreditando assim que esta virá a ser uma parceria futura muito forte.

Um dos pontos mais discutidos é o “Tempo negro”, um termo usado dado que a maior parte dos jogadores joga de noite, pelo que poderão existir congestionamento de servidores nesse período face ao que se passa durante o dia.

Como nota, esta parceria não quer dizer que a Sony concorde com os modelos de negócio da Microsoft, nomeadamente com a colocação de exclusivos no dia de lançamento nos serviços, ou com preços ao desbarato, nomeadamente a colocação de serviços que custam 14.99 euros mensais acessíveis por três anos a 4.77 euros por mês.





9 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Daniel Cardoso
Daniel Cardoso
6 meses atrás

Com isso dito, quando tudo for streaming eu deixo de jogar de vez, se atualmente já praticam patricas ati consumidor, fora que no fim ERA gastar DINHEIRO em algo que nunca era meu etc…

Rui
Rui
Responder a  Mário Armão Ferreira
6 meses atrás

Tudo verdades, mas sera que existe uma alternativa? Nao é um futuro inevitável?

Infelizmente.

bruno
bruno
Responder a  Rui
6 meses atrás

Não,não é um futuro inevitável. É um futuro que nos está a ser forçado e veremos se a principal interessada não desiste antes que se torne o futuro inevitável.

Porque bancar isto não é barato.

Alexandre Oliveira
Alexandre Oliveira
Responder a  Rui
6 meses atrás

@Rui Futuro Inevitável??? hahahahaha!!
Claro que não é Inevitável basta os consumidores não consumirem tudo o que lhes querem impingir…Se não existe procura não existe serviço! Simples.
O Kinectic também era inevitável….até que deixou de ser!

Carlos Eduardo
Carlos Eduardo
6 meses atrás

Microsoft será concorrente da Sony em streaming com Xcloud vs PSnow. E será parceira fornecendo a plataforma de nuvem Azure para a PSnow.

Amazon é concorrente da Netflix com Primevideo vs Netflix. E ao mesmo tempo são parceiros com a Amazon fornecendo a plataforma de nuvem AWS para a Netflix.

error: Conteúdo protegido