Star Wars Squadrons… Combates espaciais 5 vs 5

5 2 votes
Avalie o nosso artigo

A EA continua a apostar no universo Star Wars. Neste caso com um jogo maioritariamente multi jogador de combate espacial, 5 vs 5.

Star Wars: Squadrons será o futuro título da saga Star Wars criado pela EA.

Passado após a campanhe de Return of The Jedi, este será um jogo com aposta predominante no multiplayer, mas diga-se que a Electronic Arts desta vez não esqueceu o single player, e um modo campanha estará disponível que poderá ser jogado sozinho ou em modo cooperativo.

O jogo foi apresentado no dia 18 de Junho, no EA Play.

Este será um jogo lançado para o PC, PS4 e Xbox One (e respectivas consolas de segunda geração), e que terá o custo de 39.99 euros.



Vejam os videos:

 



5 2 votes
Avalie o nosso artigo
12 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
paulinho150
paulinho150
1 mês atrás

Não publique este comentário, mas este artigo está um bocado fora de tempo. Quando digo isto não digo que fez mal em publicar mas sim da maneira que o fez. O dia 18 ja passou e o jogo já foi apresentado, e pode complementar o artigo com o gameplay mostrado nessa altura, é so uma sugestão não leve este comentário a mal

paulinho150
paulinho150
Responder a  Mário Armão Ferreira
1 mês atrás

Como ele estava escrito imaginei logo que já o tinha feito á alguns dias. Falando do jogo em si é o tipo de jogo que quando jogo divirto-me imenso nas primeiras horas depois torna-se tão repetitivo que não volto a pegar nele. Posso estar enganado com este claro.

Shin
Shin
1 mês atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Certamente foram o excessivo número de jogos ruins baseados em Starwars que criou o estigma dos jogadores contra a jogos baseados em filmes ou series de TV.

Quando eu ouso jogo de Starwars eu lembro de bomba com som de disparos lasers e sons de cornetas repetitivas. Na EA atual é isso com multiplayer pra vender microtransações.

eduard08
eduard08
Responder a  Shin
1 mês atrás

nisso enganaste pois a EA disse logo que o jogo ja vira completo e sem microtransaçoes, eu sei que e dificil acreditar vindo da EA mas penso que esta e mais uma decisao da disney que da propria EA

kisungan
kisungan
Responder a  eduard08
1 mês atrás

Me desculpe, mas nao acredito em nada o que a EA fala mais, nao sei se vc tem memoria curta mas lembra quando fizeram marketing em cima do battlefront 2 dizendo que nao haveria dlc day one? Galera comemorou mal sabendo que a EA faria algo pior, um jogo pay to win atraves de microtransacoes. Essa é a empresa EA.

Daqui alguns dias a empresa vai inventar outra moda para arrecadar dinheiro dos consumidores com mentes mais fracas ja que os governos estao comecando a perceber que os jogos de hj estao virando um caça niquel.

paulinho150
paulinho150
Responder a  Shin
1 mês atrás

Falando por mim, esse estigma de jogos e filmes penso logo no Resident Evil, uma historia tão facil de realizar e inventam aqueles filmes que era uma porcaria total.

Andre gt
Andre gt
1 mês atrás

off

Matt sobre variable clocks do ps5, após a repercussão da entrevista do engenheiro chefe do xbox series x Jason Ronald:

  • entevista do Jason Ronald:

https://www.news1.news/en/2020/06/xbox-series-x-jason-ronald-throws-an-arrow-at-ps5-on-tflops-and-variable-frequencies-multiplayer-it.html

Matt Hargett:

https://twitter.com/syke/status/1276946402317225985

By-mission
By-mission
Responder a  Mário Armão Ferreira
1 mês atrás

Então eu comento…
Eu gostei mesmo foi da última frase:
***”Ronald também sugeriu a velocidade do SSD do Xbox Series X em comparação ao PS5, dizendo que “as coisas vão além dos números que podemos ou não ter declarado”***
Para a Microsoft quando se está em vantagem de teraflops os números são TUDO, agora quando ela está em desvantagem em velocidade, números, NÃO SÃO TUDO!

paulinho150
paulinho150
Responder a  Andre gt
1 mês atrás

Já viste este react a apresentação do Mark Cerny? Ja vi a algum tempo e o que recordo-me é; ele é um produtor de jogos que ja trabalhou na EA e ele ve o video pela primeira vez e a fazer o react, faz várias pausas e explica o que o Mark está a dizer como profissional e não existe uma unica vez que ele diga que o Mark está errado sobre todas as ideias que teve pelo contrario, o video vai passando e cada vez ele vai ficando mais entusiasmado com o que está a ser dito na apresentação. Eu não o conheço e encalhei nesse video sem querer mas parece-me por tudo o que diz ser uma pessoa 100% isenta  https://www.youtube.com/watch?v=erxUR9SI4F0   o video tem mais que uma parte e penso que seja na segunda parte que ele começa a ficar mesmo entusiasmado

kisungan
kisungan
1 mês atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Amava o ST squadron original, foi um dos meus primeiros jogos que joguei no pc. Bateu uma nostalgia mas infelizmente nao há mais aquela sensacao de hype de tao queimada que EA deixou a franquia

error: Conteúdo protegido