Tetris regressa… Com nova empresa por detrás

Confirma-se assim que a remoção do jogo se deveu a um fim de licenciamento, Uma situação que a EA nunca deu a conhecer existir.

Após a saída do Tetris da EA da App Store e Play Store, eis que o jogo está de volta numa nova versão. Agora a cargo do estúdio N3twork.

Basicamente isto dá a perceber que o jogo está sujeito a licenciamento, e que o que a EA tinha pago, basicamente chegou ao fim. Tal nunca foi informado a quem comprou o jogo, mas a situação era uma realidade conhecida desde sempre da EA.

Uma situação que agora se repetirá com este novo jogo da N3twork, que terá igualmente pago licenciamento para o uso do nome.

No entanto esta novo Tetris, que regressa às suas origens é, pelo menos para já, um jogo gratuito, com publicidade. O único pagamento que existe é opcional e destina-se a remover a publicidade para quem o quiser fazer.

E enquanto for assim, ou seja, enquanto não se vender o jogo, do mal o menos. Pois ao menos aqui ninguém vai julgar que comprou algo, quando na realidade, não comprou nada!

 



Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of