The Last of Us: Mudança na personagem de Ellie foi mesmo devido a semelhança com a actriz Ellen Page

Se bem se recordam, referimos à uns tempos atrás algumas semelhanças entre a personagem Ellie do futuro exclusivo para PS3 “The last of us“, e a actriz Ellen Page.

Estas semelhanças, que iam para além do nome, eram na parte da fisionomia facial e pareciam mais do que mera coincidência, sendo que a semelhança foi notada por milhões de pessoas em todo o mundo.

Mais recentemente foi conhecido que a Naughty Dog, empresa responsável pelo jogo, tinha procedido a algumas alterações na fisionomia de Ellie. Mas segundo os relatos da altura, as causas prendiam-se com uma tentativa de dar à personagem um ar mais adolescente.

Pois sabe-se agora que esse não foi o real motivo da mudança, e que a mesma se prendeu exactamente com as semelhanças com a actriz Ellen Page.



É que Ellen Page vai participar e ser modelada num novo jogo para a consola da Sony, desenvolvido pela Quantic Dreams e designada Beyond: Two Souls e cujo trailer podem ver de seguida. E sendo que ambos os jogos são da Sony, contando Beyond:Two Souls com a participação oficial da actriz, ao passo que The last of us não possui qualque relação com a mesma, a Naughty Dog resolveu proceder à alteração.

E provavelmente as semelhanças até nem era coincidência, uma vez que a Naughty Dog desconhecia a presença da actriz no outro jogo da Sony. E foi quando a empresa ouviu rumores de que as personagens poderiam ser confundidas que resolveu alterar a sua personagem.

Cremos que a foto que se segue mostra bem a semelhança entre a actriz e a personagem:

 

Curiosamente, coincidência ou não, o novo modelo parece-se agora com a actriz Ashley Johnson. E isso podem confirmar pela foto que criamos para comparação.



Posts Relacionados