The Order demora 18 horas a terminar no modo mais dificil. Não usa todo o poder da PS4!

image_the_order_1886

Alguns utilizadores já tiveram contacto com The Order 1886, e as reacções são positivas. Os relatos são de 18 horas de jogo no modo mais difícil e a equipa afirma que pensa que o jogo não explora PS4 a 100%.

image_the_order_1886

Naquilo que é a sua experiência e opinião pessoal, revelando uma experiência que não se pode comprovar como existente, um utilizador do reddit com uma cópia de análise do jogo refere que este demora 18 horas a terminar no modo mais difícil.

Eis a sua opinião e experiência pessoal relatada. Note-se que a mesma deve ser encarada com uma pitada de sal, uma vez que não há como confirmar as suas palavras.

O texto que se segue pode conter “Spoilers”:

O que posso dizer? O jogo está fantasticamente bem concebido em praticamente todos os aspectos. O gameplay é seguro, os visuais são fantásticos e, o cenário de Londres é deslumbrante. Sim, o efeito cinemático está lá desde o aspecto do ecrã, à iluminação e narrativa, mas a jogabilidade estão tão boa como em qualquer shooter na terceira pessoa, talvez até melhor. Sou um grande Fan de Gear of War, adorei os quatro jogos (Tambem o Judgement que me divertiu tremendamente a jogar à um ano), mas… isto… The Order 1886, é o jogo superior. Para mim, é o Third Person Shooter que define esta geração, e não vejo jogos similares a fazarem melhor nos próximos anos pelo menos. De certa forma estou a trincar a língua aqui, mas, preparem-se para muitas surpresas dado que nenhum dos trailers revela muito.

RoswellRAD

Ainda acrescenta sobre a banda sonora:

Esqueci-me de mencionar um aspecto nuclear da forma como se conta a história: Uma banda sonora ÉPICA. E refiro-me a CALAFRIOS ÉPICOS.


RoswellRAD

Fala ainda dos inimigos, das personagens e se o jogo dá vontade de ser re-jogado.

A IA no modo mais difícil era… era… difícil. A IA é interessante mas poderia ser melhorada. Alguns inimigos tentam escapar e isso é um toque agradável.
Personagens: Fantásticas. Apesar de haver espaço para mais desenvolvimento das personagens em jogos futuros.
Re-jogável: Sim, sim é, especialmente se foi jogado inicialmente no modo mais fácil.
RoswellRAD

Comparando com o conseguido a nível de narrativa em The Last of Us, que ainda reina de forma suprema:

No global a narrantiva e a jogabilidade misturam-se muito bem. Não penso que chege aos nível de TLOU, mas na minha opinião, The Order está bom o suficiente. Há caminhos alternativos, mas depende, alguns actos são bastante directos e lineares, mas há outros com áreas grandes o suficiente para explorar, e diferentes formas de abordar o inimigo.
RoswellRAD

Como referido, o de cima é apenas uma opinião. Mas após ter lido tantos artigos críticos sobre o jogo vindos de pessoas que nunca o jogaram, parece importante referir agora esta experiência vinda de alguém que aparentemente o jogou.

Em entrevista com a Ready At Dawn, a empresa não confirmou as 18 horas, limitando-se a referir que a duração do mesmo depende da habilidade de cada um e da familiaridade com jogos do género, mas refere que a duração do jogo não é diferente da média oferecida por jogos do género.

A equipa refere ainda sobre o uso da Playstation 4:

Penso que não usamos a PS4 no seu limite de 100%, apesar de que não importa realmente o que fazes e em que plataforma fazes, há sempre formas de se obter um pouco mais e de fazer tudo fluir um pouco mais depressa. Sempre que vamos fazer algumas melhorias a industria muda, e como tal iremos continuar a trabalhar para obter o melhor.

Publicidade

Posts Relacionados