Uncharted 4: Nunca vi nada assim – diz criador de filme convidado pela Naughty Dog

Martin Sofiedal foi convidado pela Naughty Dog para ver Uncharted 4. E ficou abismado com o que viu!

Uncharted4

Martin Sofiedal. Provavelmente um nome que não vos diz nada! Mas ele foi o responsável pela criação do pequeno filme realizado por fans, Uncharted: Ambushed.

Ora a Naughty Dog viu o filme… e gostou! Dai que convidou Martin a fazer uma visita e a ver Uncharted 4. A reacção de Martin diz tudo: “Nunca vi nada assim“.

Martin, uma das primeiras pessoas do mundo fora do circuito da Sony a ver o jogo em acção, definiu-o como “Quase assustadoramente real“.



Tive a possibilidade de ver algumas cenas cruas do novo jogo, incluindo desenhos planeados para sequências de acção e como as personagens agora ficam com os gráficos melhorados, e eles assemelham-se a pessoas reais.

Foi quase assustador ver o Sully como se fosse uma pessoa viva. Tambem pude ver a cena de abertura, que está ainda em construção, mas que já está incrível.

 Martin explica ainda que a cena que viu era uma caverna onde as luzes e as sombras estavam ainda “cruas”, e comparou o que viu com o salto que existiu entre os gráficos da anterior geração e os filmes da Pixar.

Martin moderou posteriormente as suas palavras alegando que tal talvez seja em excesso, mas que mesmo assim o que viu era quase foto realista.

Eles mostraram alguns testes onde o Drake se movia pelo meio de relva alta, e a forma como cada fio de relva respondia ao seu movimento ao mesmo tempo que abanava ao vento. Era de loucos! Nunca vi nada assim!

Dia 6 e 7 de Dezembro será a data do Playstation Experience, e nessa altura espera-se que um pouquinho mais de Uncharted seja mostrado. Até lá fiquem com o vídeo que ainda hoje muitos se recusam a aceitar como sendo em tempo real. E a 1080p… 60 fps


Fonte: Pressfire



Posts Relacionados