Votação para jogo do ano cancelada.

Devido a terem sido detectadas aldrabices na votação para jogo do ano, a mesma irá ser cancelada. Acertar os votos poderia ser visto como uma adulteração da nossa parte, pelo que não o iremos fazer. As pessoas necessitam de ser honestas e aceitar a realidade, participando democráticamente e não  a tentando subverter ao seu gosto! Não o fazendo não mostram a maturidade necessária para serem respeitadas.

Nesse sentido, e pedindo-se desde já as desculpas aos restantes votantes, informa-se que a votação será cancelada, sendo apenas registado que o vencedor à data das aldrabices era God of War, logo seguido de Red Dead Redemption.



newest oldest
Notify of
By-mission
Visitante
By-mission

Ora não tem como saber quem tentou a burla? A sério seria algo interessante visto que já tivemos um caso de um user que usava de inúmeras contas só para corroborar uma opinião própria, e é tu gerindo o site logo foi ao aos logística e viste se tratar de inúmeros usuários só que a utilizarem um único IP. Eu seu que dá imenso trabalho mas que foi muito importante foi visto que há por aqui certos users que querem deturpar a realidade apenas para se satisfazem com suas escolhas pessoais.

Carlos Zidane
Visitante
Carlos Zidane

By Mission, creio que esqueci de o citar no meu comentário de natal, então atrasado vai aí um feliz Natal e agora sim, um 2019 excepcional pra nós man! 👍

By-mission
Visitante
By-mission

Só cheguei agora do serviço, o meu amigo muito obrigado e feliz ano novo para vc e toda a sua família, e a todos que ao longo do ano concordamos e discordamos mas acima de tudo conseguimos fazer amizades através do PCmanias vc o livio MrGamer e a todos os outros que se encontram aqui.

Carlos Zidane
Visitante
Carlos Zidane

Bem que percebi a virada do RDR2 e pensei; “puxa, como foi isso? De onde vieram essas pessoas…”
Taí a resposta.

Meu voto foi no RDR2, mas qualquer coisa deve ser transparente, nem vale a pena “vencer” se for a base de mentiras e subterfúgios. No fundo se sabe que é um perdedor, e nesse caso, duplamente fracassado.

nETTo
Visitante
nETTo

Como assim Mario?
Como vc descobriu isso?

Edson Romagna
Visitante
Edson Romagna

Mais uma para a conta desses retardados morais! É incrível que até aqui querem fazer barulho, sendo que não sabem aceitar a realidade. É de ficar pasmo como canais de fanboys caixistas conseguiram construir essa corja. Estou impressionado e ao msm tempo indignado. Podem estar se perguntando, como afirmo que seja um deles, mas eu digo: Quem mais daria o trabalho de burlar uma mera enquete, putz…

Livio
Visitante
Livio

E depois estes ficam minimizando God of War dizendo que venceu uma enquente(TGA), daí como hipocrisia ficam burlando a enquete.

Fernando Molina
Visitante
Fernando Molina

Jogo videogame a 30 anos, e nunca vi uma geração de “gamers” tão patética como essa, são os filhotes desses mil grau e só os tops da vida

Edson Romagna
Visitante
Edson Romagna

Exatamente, Molina!

Ewertom
Visitante
Ewertom

É meio complicado este tipo de situação,mas penso que ao gerar tudo e em todos como caixistas fanboys é politizar uma industria que a cada ano para mim me deixa mais perplexo ao laddo que tudo de melhor vem da Sony,tudo de pior vem da Mic e Nintendo,nada presta ou é mais do mesmo sem pelo menos testar,ridiculo o comportamento do ser humano em que colocar a culpa em alguem ou grupo é esconder dentro si o seu verdadeiro eu.Tem muita gente gamer por ai que não merece este tipo de comentário e que geralmente vem do lado azul e vice versa ninguem é culpado e no fim são todos inocentes.
Eu torço que em 2019 em diante nó gamers de verdade que amamos games seja de onde vier independente de plataforma que reveja seus ideais e que se divirta com aquilo que gosta sem achismo.
A cada dia que passa fico mais e mais enojado com estas posturas de pessoas sem cultura e sem moral,dialogo sim mas insultos não,como uma boa conversa deve ser.
E para finalizar o grande merecedor para mim do prêmio é RDR2 pelo conjunto da obra e parte técnica que nem God of War alcançou,passou perto,mas não chegou junto.
A Rockstar esta de parabens por nos trazer tanto conteudo em um game deste calibre e quem ganha somos nó que amamos esta arte.

Carlos Zidane
Visitante
Carlos Zidane

Não precisa ser o Sherlock Holmes pra deduzir que isso é obra de um fanático Xbox – E isso não é um ataque ao Xbox e sua comunidade que agora faço parte de novo, pois comprei um One de novo pra jogar Forza Horizon 4 – pois, claramente ficaram muito bravos com o GoW vencer a premiação do TGW e tentar sabotar uma enquete não oficial por motivos de trolagem e console wars. Não estou vendo graça nem utilidade nisso, mesmo não concordando com GoW ser jogo do ano.
Concordo muito que o pessoal cresça um pouco, mas, acho que não vai rolar infelizmente tão cedo. Estou é ignorando tudo que posso quanto a isso, comentei alí porquê essa foi realmente ridícula.

Livio
Visitante
Livio

E esses fanboys são tão chatos que me fazem desistir de assistir a vídeos no Youtube.

Ontem estava vendo um vídeo de um cara que gosta de Xbox, ele não é de fazer consoles war nem de babar cegamente o Xbox, o único problema é apoiar uma certa galera mil grau, mesmo assim ele não tem o mesmo comportamento destes que se dizem representantes.

Pois bem o vídeo era sobre o inicio do Horizon Zero Dawn, pois ele adquiriu recentemente um PS4 e o HZD foi um dos jogos incluídos, transmitindo ao vivo o gameplay. O chato do vídeo foi um user constantemente tentar rebaixar o jogo no chat:
“O jogo é scriptado”
“depois que a menina cresce você vai ver o downgrade no jogo”
“O jogo tem escolhas, é uma m3rd@”
“filminho”
Aí a maioria de vocês vai dizer “simples, fecha o chat”. O problema era que o dono do canal constantemente verificava o chat, daí ficava quebrando o gameplay.

É chato pois você percebe que o carinha do chat nem sequer tocou no jogo e fica poluindo o vídeo.

OFF: Quando assisti o vídeo citado acima percebi que grande parte daqueles que tem Xbox e depois compram um PS4 ao jogarem algum exclusivo PS pensam que o jogo é só correr, sem se atentar aos detalhes ou fazer stealth quando necessário. Isso é consequência de jogos shooters, no qual são acostumados a jogar no Xbox?

José Galvão
Visitante
José Galvão

Sempre disse e continuo a dizer, a comunidade xbox é do nais tóxico que existe nesta industria, é claro que em todas as comunidades existe gente deplorável mas num todo nada bate o fanboy xbox.

Em relação a quem fez isto, eu desconfio de um certo Igor, mas seja quem for mete pena, alguém que faz isto só pode ser um triste, uma pessoa sem caráter que vive em negação.

Ewertom
Visitante
Ewertom

@José,não concordo com o seu 1°parágrafo,pois em 2007 quando o Xbox dava um banho no play em vendas eu participava de uma comunidade play e o que se via erá uma tentativa de desmerecimento do console rival,em todos os sentidos para te dizer eu sempre ficava neutro somente a observar as atrocidades que ali eram escritas.
O lado fan existe em todos os lugares e em todas as plataformas,mas é ridiculo o que se tem visto aqui também os coments de certos users,onde se repara que a materia é sobre o play e vem um e solta o nome Xbox e ai começa uma discussão onde se vê insultos e chacotas,vi muito isto aqui.
Estes dias você mesmo declarou que da Mic você não espera nada além do mais do mesmo de Halo e etc,mas eu te pergunto sobre Halo você como fã segue a linha temporal do game com os livros desta saga épica,pois se segue jamais diria isto,como fã desta história.
Não entendo e fico sem entender tal afirmação do mais do mesmo neste sentido,onde se fala que após halo 3 a serie perdeu seu rumo aonde não é verdade este dito,pois a história ela não foi mudada e sim continuada aonde se parou,e aonde é mais do mesmo ai.
O mundo dos games é muito maior do que estes tipos de discussões de quem é merecedor e tal,o que importa é que o jogo seja bom e anbos os jogos tanto God of War e RR2 são vitoriosos naquilo que propuseram a fazer(divertir e impressionar).
Não tiro o desmérito na falcatrua,mas dizer o que esta sendo dito coloca mais fogo naquilo que esta queimando.

José Galvão
Membro

@Ewertom

Tal como te disse, pessoas que levam o seu fanatismo longe demais existem em todo o lado, mas como utilizador activo nestas lides ainda a geração passada não tinha começado, a conclusão a que chego é que a comunidade da Xbox é de facto a mais tóxica, na geração passada eram o único serviço pago e por ser pago havia um sentido de competitividade que nem sempre era o mais saudável, e estavam na liderança, nos dias de hoje penso que em ambas as consolas é igual, mas quando me refiro que é a mais tóxica, quero dizer nos sites e forums da especialidade, já o eram na altura e agora que a Xbox passa pelo seu pior periodo de sempre, pior ainda, a estupidez colectiva é ainda maior, e tens na PCManias um exemplo vivo, quem é que são os users que menos sabem ter uma discussão lúcida?
Os da Xbox…
Quem é que são os users banidos?
Não me lembro de nenhum da PS…

E a cereja no topo do bolo, quem é que já atacou por diversas vezes o site para o mandar abaixo, e com relativo sucesso?
Acho que nem preciso responder…

Quanto ao Halo 3, a história em si não era nada de grandioso, era ok, o universo sim era rico, e lá por ter sido continuado a partir do 3 não quer dizer que seja sinónimo de qualidade, não foi à toa que o 5 teve um enorme ”backlash” devido à sua monotona campanha, e na minha opinião, a historia de um jogo é boa quando contada no mesmo e se tiver qualidade, isso de ”mas tens que ler os comics e mais não sei o quê para perceber” não cola, era o que faltava ter que ler BD de um jogo qualquer para perceber o que raio se passa ali.

Carlos Zidane
Visitante
Carlos Zidane

José, concordo que o pessoal Xbox costuma ser mais complicado, porém, pode ver internet afora, quando se “atreve” a falar mal da Sony… vira um salseiro também.

Mas o mais curioso é que na vida real é todo mundo civilizado, repare que as conversas são muito mais sadias, porém passou pra trás de um teclado… é como se baixasse uma entidade obssessora no cara 😂.