O vídeo de apresentação deste futuro jogo, tem menos de 1% de likes, tendo uma das piores recepções da história.
Confesso que quando vi o trailer do futuro Call of Duty, a reação foi: WTF?
O trailer foi visualizado por mais de 20 milhões de pessoas, contando com 200 mil dislikes e 38 mil likes.
Curiosamente há um comentário que só por si teve 72 mil likes e que refere:
Ver isto fez-me comprar o Battlefield 6
O motivo dos dislikes fica bem visível a quem vir o trailer pois a pergunta que vai surgir naturalmente é: “Mas que raio ê isto?“
O Calo of Duty sempre foi um simulador de combate, mas o trailer mostra criaturas mostruosas, cenários fantasiosos, parece do saídos de um filme do Dr Estranho, espadas gigantes e as próprias personagens a dizerem “This isn’t real”.
Sim, o jogo pode mostrar alucinações, mas o certo é que o jogo passa-se nelas, perdendo assim tudo o que sempre definiu o Call of Duty.
Resumidamente… Não é call of duty. Vejam!
Eu não sou fã de fps, mas fiz o teste do Battlefield 6 e achei bem legal, embora ter levado uma surra nas salas que entrei!
Sou daqueles que tem aversão a jogos com elementos futuristas e que (provavelmente) nem existam, ao assistir esse trailer e ver robores ou ao ver espadas gigantes no cenário me fez pensar se isso é um fps ou um simulador de usuário de produtos ilícitos.
Claro que não são todos os jogos “futuristas” que não gosto, a ip Horizon tem elementos futuristas e ainda envolve o estilo RPG(que também não sou fã) e o jogo me conquistou.
Ao fim do trailer, na minha opinião, tão querendo levar o COD o mais próximo da ambientação de Halo ou Gears, com elementos futuristas.
Faz tempo que não jogo COD. Mas geralmente esses mais modernos são os piores. Zero expectativa para esse.
Dá para dizer que o Bobby Kotick não chegou lá na sorte; porque vendeu a Activision para a Microsoft no auge e daqui para frente é só ladeira abaixo…
Todo mundo que aproveitou e vendeu as suas empresas para a Microsoft se deu bem…
Agora tudo que o xbox faz é tentar disfarçar ao máximo para os acionistas a falência da divisão… Imagine se amanhã o Phill Spencer anuncia que pararam de fabricar xbox e não irão mais lançar hardware?
Os acionistas vão para cima dele e do Nadella
Agora se eles lançarem um “PC com adesivo xbox” e fingirem que estão apenas “aumentando os lucros expandido a marca”; dá para sair “por cima” na aposentadoria.