Em causa está o facto que as teclas a pressionar para se fazer a pré reserva, são as mesmas que para começar o jogo.
Diga-se que desde que foi apresentado, Call of Duty: Black Ops 7 tem enfrentado muitas críticas.
Sendo o sétimo jogo da série Black Ops, e havendo cansaço da mecânica da série, o interesse cai, e o vídeo apresentado não ajudou a elevar o mesmo. Muitos até disseram que o trailer de revelação da jogabilidade os deixou mais interessados em pré-encomendar Battlefield 6.
Dito isso, muitos estão cautelosos com a Activision e a Treyarch, e essa aversão só aumentou com a suposta manobra recente, que aparentemente engana os jogadores e os leva a pré-encomendar Black Ops 7.
Como apontado pelo utilizador identificado como Enigma_Green no SubReddit de Black Ops 6, o botão de entrada rápida coincidentemente aparece como o mesmo comando de botão necessário para acessar a tela de pré-encomenda de Black Ops 7.
Perante esquemas semelhantes já usados no passado pela Microsoft, para forçar o upgrade para o Windows 11, muitos não estão a ver essa situação com bons olhos, e alguns dizem que isto de trate de “um padrão obscuro que enganam as pessoas a fazer coisas que não pretendiam ou não queriam fazer”.
Reparem:
Há quem decide que isto se assemelha ao incidente do Fortnite, que resultou num processo judicial massivo contra a Epic Games. Isso pela ausência de um ecrã de confirmação ao se fazer compras compras na loja do jogo, o que levou a um processo pois facilitava a compra indevida de itens por menores de idade.
Há também quem diga que se trata de um “design que manipula enganosamente o comportamento do utilizador para beneficiar a empresa”, neste caso, a Activision. Não está totalmente claro se estamos perante uma escolha intencional de design ou algum tipo de falha, mas é evidente que os fãs acreditam que isto é algo que a Activision e a Treyarch, sob alçada da Microsoft, seriam capazes para impulsionar as pré-vendas do novo Black Ops.
Todos os artigos neste site são cuidadosamente selecionados. Acredito que todos são factuais e verídicos. Mas é incrível a inclinação que o autor tem , o doa a quem doer é uma miragem quando claramente há um alvo .. tanta notícia que aqui passa ao lado para salientar o mesmo vezes sem conta . Ainda não entendo o fetiche que há em defender empresas milionárias …
Exatamente, não entendo o fetiche em defender empresas milionárias, como é o teu caso em que sentes incomodado pelos factos relatados nas notícias, ao ponto de veres um viés ideológico que não existe.
estou me bem a borrifar para isso .venho apenas dar a bicada . Chamar notícias a isto é estranho . Todos a remar para o mesmo lado só andam á roda . Mas deixem se estar que estão bem