Android 11 e One UI 3.0 para o Galaxy S10 fica em suspenso.

0 0 votes
Avalie o nosso artigo

O telefone está no período em que lhe é dado suporte, e deveria ter tido acesso à atualização. No entanto problemas com a mesma levaram á suspensão da entrega, ficando a mesma sem data prevista.

A Samsung está a entregar a todos os smartphones que se encontram dentro do período de suporte o Android 11 e o One Ui 3.0. E o Galaxy S10 é um dos telefones presentes na lista de aparelhos que terão direito à atualização.

E a entrega deste software começou a decorrer, em alguns casos até antes da data prevista, sendo que o S10 já estava a receber o mesmo em alguns países como  a Suíça.

Infelizmente o que se constatou é que a marca suspendeu a entrega, sem qualquer justificação, e não dá agora data para retomar a mesma.

Sabe-se no entanto que a causa foram queixas de utilizadores que receberam a atualização. Problemas dos mais diversos desde a câmara, sobre aquecimento, consumos excessivos de bateria, e uma panóplia de outras queixas estão na base da decisão da Samsung.



A ideia agora é resolver os problemas, mas sem uma data prevista. Esperemos é que tal não coloque em causa a entrega!



0 0 votes
Avalie o nosso artigo
2 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Fernando Vieira
Fernando Vieira
9 meses atrás

O Natal já passou e quase entramos em fevereiro. Tirem esse maldito efeito de neve caindo que atrapalha a ler na tela do celular.

error: Conteúdo protegido